Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Às Vezes

Cerca de 61734 frases e pensamentos: Às Vezes

Até mesmo uma princesa deve suar e gargalhar às vezes! Ou sentir vontade de chorar. Ou ficar com raiva e gritar!

Oh vida escassez
Minha mente longe,
As vezes leva minha lucidez.
Para um mundo onde tudo se abrange,
No livre árbitro dado
Por pessoas á mim és retirado.

Coisas superficiais
Onde a mentira é admirada.
Onde sentimento deveria ser legais
Mas não passam a ser desprezadas.

Um estilo diferente
Considerate fora do padrão.
Um fetiche incomum
Considerate uma aberração.
Um corpo fora da estética dada
Considerate a pura imperfeição.

Mas tudo sempre esteve presente.

Muitas vezes somos julgados de acordo com as crenças limitantes de outros, pense bem antes de julgar! Você vive a sua realidade, isso não significa que a realidade do outro esteja errada, você não está com ele o tempo todo, muito menos dentro dele!

A gente ainda se ama muito, mas infelizmente isso não é o suficiente. Às vezes bate uma vontade de ligar, mas não posso. Não posso porque nós não somamos mais, não acontecemos, você me entende? Por mais que eu queira e saiba que ela também quer na mesma intensidade, sabemos que o nosso amor não foi feito pra durar uma vida inteira. Às vezes, a gente precisa escolher entre acabar algo ou esperar que isso acabe com a gente.

Quando falo sobre amor
Falo do que vivi
Uma paixão sem explicação

Que por muita das vezes me fez chorar
E questionar
O que na verdade seria amar

As vezes me dá um vazio sabe,
Não sei mais quem sou,
Não sei mais quem eu era, mas sei
Que fui alguém,
Fui prisioneira da minha dor,
Fui prisioneira de um amor, mas
Eu me libertei,foi bom,mais
Não sei quem sou, e minha dor
Quem me mostrava, será valeu a pena
?

Tudo que eu aqui escrevo é muito sentimento
As vezes falo bem de amor
As vezes jogo tudo ao vento
Mas o amor não é ruim
Pessoas são
Amor é sentimento
Para pessoas o que vale é só um
Momento
Ou monumento.

Às vezes chega a chuva
Para limpar as feridas
Às vezes apenas uma gota
Pode vencer a seca

Quantas vezes chorei,mas cada gota de lágrima derramada foi um verdadeiro abraço em mim mesmo, com minhas tristezas e angústias aprendi a viver.

Faça seu melhor. Agarre as boas chances. Uma oportunidade raramente acontece duas vezes. Confie no seu talento.

As vezes demora para saber se ainda vale apena lutar por aquilo que se ama... Não dá para ir adiante com algo que lhe faça sentir triste e inútil.
É difícil seguir quando você foi costumado a ficar inúmeras vezes. Mas hoje, eu liberto o meu amor, para que ele possa voar e fazer uma nova história.

BN1996
10/03/2020

Eu tenho o mistério de trocar a energia ruim do outro, pela minha que é boa.
Vezes me sinto salvando, vezes sinto o gosto da morte, por sentir pesssoas (...).

As vezes na guerra só temos a faca e o fogo para curar as feridas..

Às vezes seus olhos são selvagens, mas ele tem um bom coração.

As vezes, parece que o dia não amanhece, a vida fica sem razão, tudo fica pesado demais, até a fé e a esperança perdem o sentido. Então, Deus grita de dentro de você, com força: "Filho, não está sozinho, seguro a sua mão, e jamais o abandonarei. Seu choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".

O tempo.

O tempo não para
As vezes rápido,
As vezes devagar.
Como escapar?
O tempo é incerto,
Mas logo disperto.
Outro dia, eis de começar.

As vezes pensamos ter encontrado o porto seguro para ancorar nosso navio, mas em pouco tempo percebemos que ainda não é o tempo nem o lugar apropriado.

As vezes os sentimentos são inefáveis, e só podem ser explicados por meio das batidas. (@bryamats)

As vezes, o melhor é não querer entender certas coisas da vida.

Às vezes, a crença não é sobre o que conseguimos ver. É sobre o que não conseguimos.