Às Vezes

Cerca de 62843 frases e pensamentos: Às Vezes

⁠Eu sempre dependi de você.
Muitas vezes você me deixou de lado. Preferiu nem me ver. Me deixou na mão dos outros sem pensar no futuro.
Hoje se arrepende, eu entendo.
Felizmente ainda existo, felizmente você pode me usar a seu favor.
Só peço que não me desperdice outra vez.
Até breve,
Seu VOTO.

⁠Às vezes as coisas não fazem sentido até o final da história.

⁠Eu sou um grande vazio
Que com o passar
Dos dias e noites
Está sendo preenchido
As vezes entram coisas ruins
Tenho que degirir
E expulsar
Liberando mais espaço
Mas quando é amor
Vai ocupando
Me completando
Creio que na plenitude
Estarei pronta para
O infinito
Deixar a terra
Levarei somente
Amor
E com certeza
Brilharei
Como uma nova estrela
Inspirando os poetas e
Os apaixonados
Nos seus barquinhos

⁠Era uma vez... !?
Que nada...(...)
Talvez quarenta vezes...Ou até mais...Ainda não sei...
Chamarei de quarentena, pois bem, assim vou caminhando dentro de mim, meditando no silêncio das palavras mudas. Na caminhada vou aos poucos conhecendo de mim coisas que nem eu sabia. É bom saber, se aprofundar no "EU" fazer perguntas e responder na transparência da compreensão e interpretação de mim para mim. Incrível descobrir que posso conversar comigo, assim, de mim para mim, só por nada, ou por tudo.
Domingo, 03/05/20 - 23:53 - (®).Lúcia Farias.(®).

as vezes o dom da visão se torna um fardo⁠.

A vida é que nem dançar forró bêbado, às vezes a gente cai, mas levanta para continuar a dançar. Assim como no forró, não podemos dançar sozinho, na vida também não. Mesmo embriagado, só os trapos, tem aquela bebadazinha que quer dançar um forrozinho com a gente, mas a tonteira da bebida faz com que a gente só veja e deseje alguém que não queira beber, dançar, cair, levantar e seguir dançando nesse forró chamado vida embriagado de sonhos, expectativas e alegrias.

⁠Muitas vezes, a felicidade
Que buscamos está presente
Escondida na saudade
Que mora dentro do coração da gente .

Quão focado você está em seus objetivos? Às vezes nos focamos tanto, que atropelamos não só os obstáculos, mas pessoas, coisas e sentimentos também. Centralizamos aquilo que queremos e literalmente vendamos os olhos para as demais coisas.
Priorizarmos aquilo que queremos não é errado, muito pelo contrário, é o ideal, mas tudo que caminha para o extremo, é prejudicial. Então vá com calma, seja atencioso(a) e prudente.

Há vezes em que fico frustrado por não me lembrar de alguns pensamentos, estes então, se perdem no tempo por não terem sido grafados de modo permanente. Só existiram no meu esquecimento.

Comecei a pensar sobre a ciência por trás das tempestades e sobre como às vezes parecia que uma tempestade queria acabar com o mundo, mas o mundo resistia.

Poesias são filhos bastardos, que algumas vezes nascem de dores maiores do que a dor que se sente quando realmente parimos um filho.

A dor do parto é instante
A dor do poeta, constante.

Às vezes o silêncio é a melhor das opções!
Instantes estes que a voz do coração lentamente se refaz!

O que provoca a inveja não é o dinheiro, a casa ou o carro que você tem – inclusive às vezes a pessoa invejosa tem tudo isso ou até mais ainda do que você. O que provoca inveja de verdade é o seu brilho que ela não consegue apagar.

O tempo nos mostra
A hora de parar.
As vezes insistimos
Achando que o tempo está errado
Mas o tempo não erra.

Temos que acreditar nos sinais
Nos toques que a vida nos dá.
As vezes uma presença nos instiga a ficar
Mas os sinais mostram
É hora de parar.

É que te tenho amor, sabe? Eu me confundo às vezes porque na verdade eu nunca soube o que é amar de verdade. Dos amores que tive, alguns que sobreviveram com o tempo, jamais tiveram tempo suficiente pra se tornarem eternos depois que você chegou. Eu nunca vou saber qual a visão que tens de mim, sabendo que não para pra pensar sobre os motivos de cada coisa que te acontece, eu sei que não somos iguais. Sei que acha graça dessa minha eterna busca de explicação para tudo, mas moça eu sou poeta, se eu não parasse pra pensar sobre tudo, o que seria de mim? Onde ficaria toda essa coleção de letras agarradas umas às outras formando palavras, loucas pra saírem pra fora, e eu, por capricho ou vaidade, insegurança ou timidez, trancasse a porta e não deixasse ninguém ver? Onde eu esconderia todo este meu medo de mais uma cicatriz ou uma fratura exposta de um coração ferido, se não me agarrasse em tudo que acredito que me diz. É que te tenho amor, sabe? E talvez por acreditar na força que esse sentimento cresce dentro de mim que me faço sempre esperar por você, porque no fundo eu sei que você vem, porque também acredita em mim. É que você sabe que te tenho amor.

Ricardo F.

Às vezes a gente perde a oportunidade de viver um amor de verdade por orgulho de dizer o que sente.

(...)às vezes, fecho os olhos e parto.
Parto para um lugar onde o sol foi pintado por mãos de poeta, onde a noite, calma e silenciosa me abraça.Um lugar onde as pessoas tivessem os meus direitos, onde a harmonia entre os homens e a natureza fosse uma constante, onde os sorrisos fossem permanentes, onde as mãos se procurassem numa entre ajuda, onde o amor fosse a prioridade.
Um lugar, provavelmente inexistente, mas onde todos fossemos ... MAIS FELIZES!

E na dança da vida, às vezes, tropeço e perco o ritmo. São cansaços de alma que atordoam o meu dançar, mas não me rendo! Ergo a cabeça e (re)tomo o ritmo!

Às vezes o amor só toca nos corações através da dor,na lágrima que cai há um pedido de perdão...na alma um vazio por falta de algo que não se sabe ao certo o que é,no peito a batida do coração que não sabe dia nem hora que vai parar de bater,o olhar parado no infinito da escuridão do céu procurando não sei o quê,a tristeza de não ter vivido todos os momentos perdidos com algo ou alguém,a alma que dói por alguém que se foi sem florescer,a alma de alguém que não viveu o que queria viver e hoje sonha em recuperar ou encontrar tudo que perdeu....vida...presente que Deus nos empresta até a hora de partir.
Ivânia D Farias

esperar às vezes cansa, mas com calma e paciência, se consegue. pois um dia chega...
pode até chegar quando eu estiver distraída.