Às Vezes

Cerca de 59724 frases e pensamentos: Às Vezes

As lavandas...
É tão distante
que muitas vezes,
parece ir embora
de tão longe que mora.
Depois, volta a saudade
e como um milagre,
as recordações
que me fazem viver.
Presto atenção
a cada detalhe teu,
mas só observo.
Atravessa o jardim
e vai buscar as lavandas
que nunca me entrega,
escreve o endereço,
mas esquece de enviar.
Mal sabe você
que delas me alimento
afinal, é neste perfume
que te sinto chegar.
by/erotildes vittória

Faz parte da vida,as labutas, as conquistas,também os choros,as alegrias.Algumas vezes as circunstâncias não nos favorecem mas,temos e carregamos a nossa fé, do nosso jeito. E seguimos reconfortados de que tudo passa,e que os bons momentos sobrevivem se assim soubermos cultivá-los.
Crer e prosperar sempre.Porque isto sim, nos mantêm fortes e gratos.

✻FranXimenes ✻ Instagram @floesia_franximenes

Quem sou eu
As vezes me pergunto
Já me descobrir em meu espírito
Eu sou menino, sou rapaz e sou coroa
Sou levado, sou arrisco, sou malvado
Já passei horas em frente ao espelho
Tentando me descobrir
Já tive tanta certeza de mim
Ao ponto de querer sumir
Já menti, me arrependi
Já fingi não da importância
Já expulsei pessoas que me amavam
Já acreditei em amores perfeitos
Já sorrir chorando lagrimas de tristeza
Já chorei de tanto rir
Você aprende a gostar de você
Cuidar de você
Gostar de quem gosta de você
No final das contas, eu preciso cuidar do meu jardim
E assim, o beija flor e as borboletas irão me procurar.

Thadeu Alencar

Às vezes nos preocupamos demais com as cascavéis, cujo veneno é mais mortal, e nos esquecemos das jararacas que são menos venenosas, porém mais ágeis.

Às vezes é só o medo de de ser profundo demais, em outras, não passa de uma superficialidade exagerada. E nunca sei a que ponto estamos nesse distanciamento entre almas.

Engraçado as vezes acho que isso já aconteceu comigo, em algum lugar ou em um sonho...

Eu um dia também tive meu coração partido não só uma ou duas vezes mas diversas e ainda continuo aqui forte esperando o verdadeiro sentido.

Mas aqui estou olhando para o alto e vendo que meu limite está mais do que tocar o céu , o meu amor é maior que céu, eu sou grande e vou chegar ate você.

As minhas forças é por você meu amor distante, nossa historia foi linda, unica, estilo Romeu e Julieta.

Sonhei em ser seu o resto da vida, não rolou e aqui estou lembrando de como fomos felizes, eu te amei como o Pequeno Principe amou sua rosa!

Desde então você tem sido pra mim único no mundo e vou te amar pelo resto da vida, mesmo que eu um dia encontre novos amores a minha vida sempre será você, meu amor distante.

"O idiota que sou".
As vezes tenho a sensação de estar fazendo tudo errado.
Tento dar um passo na vida, mas esse sai maior que minhas pernas.
E derrepente, me vejo com a cara no chão.
Tentando cuspir algo que já engoli, porém não digeri.
Muitas vezes, me sinto egoista, pensando somente em mim.
Tenho lutado ao longo da vida, com meus problemas.
Porém à cada porrada que dou, recebo duas.
E hoje me vejo na lona, estou a nocaute, me sentindo derrotado, outra vez.
Sei que vou me levantar, mas não sei por quanto tempo, ficarei em pé.
Tento sorrir, enquanto meu coração, tende a chorar.
Então me pergunto: A quem será que estou enganando?
Meu passado, meu presente ou meu futuro?
Perguntas sem respostas, tente de novo, é isso que ouço a todo instante.
Queria apenas por momentos, levantar minha cabeça.
E não ser mais, nesta vida...
O idiota que me tornei.
(Vieira)
Narciso Vieira Lima.

Quantas vezes nos incomodamos com pessoas vazias
que parecem um amontoado de ossos, que não lhes faz
a menor diferença se nos magoam ou nos ferem.
Não podemos perder nosso tempo, nem nos degastar...
Temos é que nos afastar.

Recuso-me a fechar meu coração, minha alma não deseja o mal, mesmo por vezes sentindo-me sozinha do lado de fora, continuo esforçando-me para ser sombra e não deserto. Jamais prometi a perfeição, seria uma utopia, sou humana e na escola da vida sou mera aprendiz que ama em demasia e sofre em cada despedida. Sou uma mistura de dores e afetos, conflitos e reconciliações, paz e perdão.

"Tem vezes que estamos cheios de tanto vazio. Nos perdemos em sentimentos complicados, que já tentamos nos livrar mas eles insistem em ficar. Não nos acostumamos nunca em tê-los por perto, porque não são só complicados eles machucam também. E criam cicatrizes que nunca saram. As vezes por culpa nossa que cansamos de tentar esquecer e deixamos existir. Talvez falta de força quem sabe.. Falta de força de enfrentar, encarar, desafiar. Precisamos ser muito forte pra isso."

Se arrisque algumas vezes, e seja feliz

Evidente que pessoas sonhadoras precisam de alertas para colocar os pés no chão, mas quantas vezes não abortamos planos de sucesso por causa da “realidade” lembrada por terceiros.

As vezes a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você, a que mais sente sua falta, a que mais se importa com você, por isso não julgues o silêncio ele pode significar 1 milhão de coisas.

LOUCURA

Muita vezes a loucura
Deixa-nos inebriados de prazer
Pois há momentos de insanidade
Que realizamos todos
Os desejos mais obscuros
Já criados no nosso subconsciente
Os loucos são capazes de desafiar
As suas próprias mentes
São capazes de ver aquilo
Que não queremos ver, escutar
O que mais ninguém quer
- Ou consegue ouvir
Afinal é a loucura que nos
Deixa inebriados de prazer
Momentos de lucidez
Momentos de insensatez
No qual a minha mente te quer
E meu corpo te deseja
Ansiando por ter tudo aquilo
Que sentia, mais do que podia
E nesses momentos me deixo levar
Perdida nos meus próprios sentimentos
Entregando-me de corpo e alma
Ao lembrar de todos os nossos momentos.

Às vezes, a "sorte" é apenas o resultado de muita persistência.

Você chegou ao grande dia, ao ápice, a sua coroação. O dia que se encerra um ciclo, mais um degrau alcançado. Sabe a semente que foi plantada 5 anos atrás? A plantinha que você cuidou, regou, adubou, cresceu. Hoje chegou o dia de colher o fruto tão desejado! Se engana pensar que você precisa colar grau para ser a enfermeira que tanto espera. Colar grau, formatura, é apenas uma burocracia, uma formalização. Hoje, sim, você escreve a última página do livro que formou a brilhante profissional que é.
Te desejo boa sorte! Aliás, Sorte não, pois isso não existe. Existe muito trabalho, força, foco, fé, amor ao que faz e muita competência.
Todos que pronunciam "Seja Feita a Sua Vontade, assim na Terra como no Céu" não podem acreditar em sorte (coisa do acaso), devemos acreditar em Deus, só Ele rege nossa vida. E foi Ele que te manteve firme nessa longa caminhada.

Compartilhar alegria engrandece a alma, acalma os ânimos, atrai coisas e pessoas boas a sua volta, o universo conspira a teu favor quando tua visão é positiva. Seja otimista.
Siga em frente. Vai lá e mostre o que você sabe fazer muito bem!
Parabéns enfermeira, o seu grande dia chegou!

E quantas vezes você achou que não fosse aguentar e aguentou.
E quantas vezes você achou que não saberia viver sem e se acostumou.
E quantas vezes você achou que não fosse acontecer e aconteceu.
E quantas vezes você achou que ia perder e ganhou.
E quantas vezes você achou, achou, achou...

"As vezes nos perguntamos por que as pessoas que amamos são tiradas tão depressa de nós!?
Mas com o tempo, aprendemos que a vida é um ciclo...
E que tudo que nasce, crescerá e um dia deixara de existir... Descobri que no plano Divino também existi jardins...
Mas não são como os que temos aqui na Terra...
Quando chega a primavera no céu, os anjos cantam enquanto Deus recolhe as flores mais preciosas de nossas vidas para enfeitar o jardim dele!
Não há muito o que ser dito, a saudade é eterna e as lembranças cada vez mais vivas!
É uma dor que só quem passou sabe decifrar...
Recolha se em seu silencio, relembre dos bons momentos vividos e chore tudo que tiver para chorar... Este momento é seu... É intimo, é único e muito sagrado.
Sinta se abraçada! E lembre se de agradecer a Deus a oportunidade de ter tido um jardim tão lindo e florido aqui na Terra."

Que muitas vezes, a vontade de ajudar é tão grande, que nos tornamos invasivas demais...
Mas existem tantas pessoas que ficam com os braços cruzados a vida toda sem dar nada a alguém, nem os ouvidos para ouvir...Quem está certo???
As pessoas que gostam realmente de voce, preocupa com voce por inteiro. As que nao " tá nem ai" com nada e com ninguém, só sugam.

As vezes podemos parecer egoistas, mas só a sabedoria concede uma decisao tão difícil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp