Às Vezes
Em um mundo que muitas vezes busca reconhecimento efêmero, a verdadeira essência da existência revela-se na simplicidade de trabalhar por uma causa, não por aplausos passageiros. Cada passo em direção a um propósito mais amplo transcende a busca incessante por aprovação externa. Viver a vida para expressar, não para impressionar, é adotar uma filosofia que vai além da superfície. Ao dedicar-se a uma causa significativa, somos chamados a contribuir para algo maior do que nós mesmos, desafiando a lógica das aparências e desvendando o poder intrínseco. Nesse caminho, descobrimos que a verdade não reside nos aplausos fugazes, mas na ressonância duradoura que nossa contribuição deixa no mundo. Trabalhar por uma causa é, portanto, viver com um propósito duradouro, enquanto viver para expressar, não para impressionar, é abraçar a liberdade de sermos genuínos em nossa jornada pela plenitude.
Sim Sou Grosso, Antipático as Vezes Até Anti-social....Porém Jamais Irá Vê Eu me Fazendo de Alguém que não Sou !!!
Cada Facada Nas Costas Me Fez ser o que Sou e Hoje Infelizmente Nada Me Faz Mudar.
Os pensamentos mais bem articulados sempre estão certos, as vezes o mundo que precisa se enquadrar.
Às vezes olho pra você e fico fascinada... Não consigo desprender meus olhos.. não consigo desviar um segundo ... Não consigo deixar de prestar atenção em como você é perfeita da cabeça aos pés ... E como seria mais perfeita ainda se amanhecesse em meu abraço ....
Não podemos salvar todos. Às vezes, nos deparamos com o dilema interno de escolher entre tentar salvar o mundo ou salvar uma única pessoa. No entanto, optar por ser autêntico pode ser a decisão que tem o maior impacto no mundo.
Seu sangue até pernilongo tem, muitas das vezes um amigo é mais irmão que o próprio de sangue. Obs, pode trocar a palavra irmão por qualquer outra palavra: tio (a), sobrinho (a), cunhado (a), avó (a)...
A cada novo amanhecer
Cresce a vontade de morrer
Às vezes penso em sumir
Besteira, aindo consigo sorrir
Horizontes opostos, muitas vezes nos traz uma calma e Paz que nos acalenta e faz sentir que aos olhos somos todos filhos de Deus.
Perseverança pelo mundo melhor.
Às vezes, todo vazio existencial de uma pessoa, é suprimido por uma vestimenta que não quer dizer nada.
Todas as vezes que me machuquei, todos os choros que fiz, todas as dores que senti, todas as lutas que travei com minha vida em jogo… E minha recompensa foi o nome dela e um único sorriso. Caramba... Fale sobre compensação desigual.
(Subaru Natsuki)
Em um mundo muitas vezes dominado pela busca por sucesso, poder e reconhecimento, a jornada espiritual surge como uma bússola interna, nos orientando na direção da autenticidade e da compreensão mais profunda. A metáfora da fumaça da arrogância e do ego encobrindo a luz do coração reflete não apenas um dilema individual, mas também um desafio espiritual que muitos enfrentam.
Às vezes estamos tão machucados internamente, que perdemos a compaixão pela dor das outras pessoas, mas, via de regra, isso só acaba piorando nossa própria situação. Ficamos alimentando o círculo vicioso de negatividade e não nos permitimos receber as bênçãos de Deus.
Muitas vezes o seu inimigo é capaz de lhe revelar suas maiores fraquezas, assim como um espelho, posto em frente a sua face.
Você até pode escutar todos, mas nem todos irão te escutar. As vezes permanecer em silêncio não é ser forte ou egoísta, é necessário.
