Às Vezes

Cerca de 59682 frases e pensamentos: Às Vezes

A quebra de confiança é algo muito complexo e, às vezes, afeta até quem não tem nada a ver com a situação. Não se deve confiar em todo mundo, mas também não se deve perder a capacidade de ser generoso.

Pensando em você

Penso em você tão distante,
Às vezes até desapontado,
Mas sempre muito confiante,
Que um dia estarei ao seu lado.

A sua beleza me comove,
Às vezes me enlouquece,
O amor é o que nos move,
E nada nos entristece.

Procurei um motivo para viver,
Por muitos caminhos passei,
Mesmo esquecido por você,
Hoje eu te encontrei.

Desejo estar ao seu lado,
E nunca de ti me apartar,
Talvez eu sofra calado,
Para jamais te magoar.


Du’Art 17/ 03 / 2014

⁠⁠Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.

⁠É difícil aceitar e perceber que muitas vezes o livramento vem por meio de uma decepção, de um plano que deu errado, de situações que choramos sem entender as razões, mas que no fim, Deus nos surpreende nos mostrando um caminho mais saudável e melhor. É difícil engolir remédios amargos, mas sem eles não teremos a cura. 🫀

Era uma pessoa fora do contexto,
Me via do avesso,
Estranhamente me compreendia,
Ás vezes até descobria,
Que eu era o inverso dos versos que escrevia.

⁠"Às vezes, a vida nos desafia com curvas aparentemente impossíveis de percorrer, mas lembre-se: a dificuldade da curva não determina a grandiosidade da vitória. Assim como um piloto enfrenta uma curva arriscada em um Porsche de milhões, você possui a coragem e a determinação necessárias para superar os desafios que surgem em seu caminho. Mantenha-se firme, confie em sua habilidade de manobrar com destreza através das adversidades, e saiba que cada curva superada é uma prova de sua resiliência e determinação em alcançar seus objetivos mais audaciosos."

⁠Algumas vezes as mudanças acontecem na marra. Uma guilhotina afiada corta as nossas mãos, e todas as rédeas escapam. É o que pensamos ter acontecido, até que a gente se dá conta de que nunca houve rédeas.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Pare de pensar tanto. Às vezes você precisa usar o coração. Suas emoções e seus sentimentos.

⁠Ela é louca. Se for pra chegar com medo, nem chega. Às vezes ela é um tijolo de grossa e na outra hora é uma manteiga. Ela não gosta de se sentir presa porque sempre se sentiu livre pra voar. Já chorou por quem não merecia. Hoje ela aprendeu a se amar.

Falar do efeito estufa para gente egoísta, imediatista e burra muitas vezes nos causa efeito estafa.

⁠As vezes a vontade de opinar é tão grande...
Mas de manter a minha paz e bem maior.
Então prefiro ficar calada para o bem da minha saúde mental.

Yolanda Silva

Às vezes sinto raiva de você, mas vejo que é ciúmes, tem hora que penso em falar com você, porém não estamos bem. Passo o dia pensando em você mesmo estando tão longe de mim. Olho para a sua foto e logo penso quando vou lhe ver! Sei que ainda não é hora de dizer, mas te amo sem você saber.

⁠#reflexãodehoje
Muitas vezes olhamos para o nosso redor e parece estar tudo desmoronando né? Parece que ñ há uma saída e vc está preso naquela situação. E é bem nesses momentos que se sentimos só, que parecem que todos te abandonaram, parece que ninguém mais nos ama
Mas isso é irreal, vc se sente assim, por causa do momento difícil que vc estás passando...
E quantas vezes se sentimos assim né? Mas te digo uma coisa: Olhe para o alto! É de lá que virá teu socorro
Jesus é o ÚNICO que estará ali 24 hs esperando vc pra te consolar, pra te dar aquele abraço. Ele é o ÚNICO que não abandona! Ele é o ÚNICO que é fiel, mesmo nós não sendo...
Ele é o ÚNICO que conhece teu coração, que sonda o profundo e o escondido do teu interior
E mesmo assim...Ele não te julga, Ele não te deixa de lado e Ele acredita que nós vamos vencer...
Que essa provação não é maior que sua força
Se você está lendo esse texto eu quero que vc reflita nisso
Tudo que estas passando é passageiro, vc não vai desistir, vc não vai morrer, vc tem muito que conquistar ainda
Então se alegra, sorria, vc é um VENCEDOR! porque Cristo já venceu por vc!
Acredite vai passar!!! Jesus te ama muito!
Raquel M. Sutel

CONSOLAÇÃO

Penso às vezes na saudade, nos tempos idos
Que inflamei na juventude, vida e inocência
Penso nas quimeras deixadas na reticência
Levadas pelo vento, nos destinos repartidos

Penso nos poemas nos vazios adormecidos
Deixados ao léu. Sem qualquer referência
Amargurados no peito e cheio de carência
Penso nos prazeres nos perdidos contidos

Talvez na dor pudesse ter sido diferente
E de repente com flores fizesse diferença
E a minha presença, importante vertente

Porém... nada é como o que se pensa
O destino é traçado na tenra semente
Viver é amor, e amar é de vital crença!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20 de março de 2020 - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

⁠"Nem sempre aquilo que planejamos é a melhor alternativa, por isso, muitas vezes, o.mais sensato é recuar".

As vezes falamos por Sentir, e as vezes Sentimos por falar.⁠.

Às vezes buscamos tanto o que é inalcançável, e ele pode estar na distância de um abraço.

Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.

às vezes surge o desanimo no obscurecer dos anos,
fica o voo indeciso, a vida um desconcerto
mas há sempre um oásis
no meio do deserto
para a alegria do passeante solitário

⁠⁠De vez em quando, é bom a gente se olhar no espelho para reconhecer e entender que muitas vezes o que cobramos em demasia nos outros também habita em nós e, dessa forma, sermos menos intolerantes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp