Às Vezes
Penso em muitas coisas ,rabisco algumas palavras e sinto tantas emoções ao mesmo tempo, as vezes parece que vou me afogar ,é tanto sentimento que transborda ,que exala ,que me intoxica ....
Bom é perceber que mesmo diante da correria da vida, dos trabalhos, da distância e muitas vezes da ausência de tempo, a amizade quando é verdadeira continua a mesma. Embora doída pela falta da assiduidade, todos continuam sempre por perto, ombro, ouvido, conselhos e coração.
Vejo tanta inveja destruindo os outros, que as vezes me sinto a última pessoa que ainda fica feliz em ver os outros felizes.
A confiança é uma palavra mágica
Que muitas vezes alegra-nos
E outras nos decepcionam
Tirando de nós esse tão precioso sentimento
Em momentos acreditamos nas promessas
E demasiadamente nos entregamos
Sabendo que não seremos decepcionados
Esperando em atos o prometido por palavras
Aquele a quem entregamos nossos sonhos
Em forma de fé
Esperando poder contar em momentos de dor
Com suas palavras que nos confortam
Mas ali ficamos esperando
Na promessa que vira
E mais uma vez
O vácuo de sua presença se manifesta
Dói não podermos mais confiar
Naquele que um dia
Entregamos nossa vida
Em forma de amizade...
Às vezes me sufoco em minhas palavras
Confundo meus pensamentos
Fico sem voz, sem sentido
Quando me deparo ao desejo indesejado
Um olhar, um meigo sorriso
Disfarça uma ansiosa aspiração
Retratado em sua plenitude
Sem meias palavras em se demonstrar
Tem coisas que são difíceis de entender
Porem isso não significa
Que não possam ser compreendidas
Que a razão pode ser algo vivido
Sonhar não fere nossos princípios
Apenas faz nos vermos
Como poderíamos ser feliz
Se não fosse o medo de tentar
Não podemos controlar o que sentimos
Pois tudo esta alem de nós
Esta fora de nossas mãos
Porem ao alcance do nosso coração
Como uma espada afiada em nossa’lma
Algumas palavras ultrapassam nossos corações
Muita das vezes sangrando nossos sentimentos
De uma forma dolorida e angustiante
Afligimo-nos com tais coisas
Que procuramos entender o por que
No entanto estamos confusos
E não achamos motivos para tais
Uma lagrima em forma de dor
Escorre por dentre nossas duvidas
Em saber os motivos de tanta maldade
Que tais palavras nos estacam o coração
As vezes a sinceridade nos exalta
E em outras nos derruba
Mas em todas elas
Aprendemos em quem confiar
Palavras são apenas palavras
Prefiro acreditar nas atitudes
Que a vida nos ensinará
Quem realmente é verdadeiro
As vezes Deus faz coisas que não nos cabe criticar ou até entender, mais tudo que ele faz simplesmente é para dizer eu amo você. Por isso devemos prestar atenção em tudo que acontece a nossa volta, até em algo que para gente naquele momento possa não significar nada, mas no futuro possa fazer a diferença.
Às vezes as palavras podem mudar uma vida para melhor ou pior, podem te dar uma amizade por muitos anos ou podem acabar com ela em frações de segundos, podem te dar confiança ou podem te tirar toda confiança. Palavras podem transformar o que é bom em melhor ou piorar uma situação que já estava ruim, palavras certas podem te fazer se apaixonar e depois amar, mas pode fazer você se entristecer e odiar.
Em fim uma palavra tem um grande poder, lembrem-se palavras não são só palavras elas demonstram sentimentos e causam sentimentos.
"Falta às pessoas é um pouco de afeto, carinho, amor... Às vezes apenas um sorriso, um abraço ou um olhar."
-Aline Lopes
Dúvida é a pior coisa brother, A PIOR COISA, não saber o por que das coisas muitas vezes te impedem de prosseguir, de caminhar, se seguir em frente! ¬¬
Para muitas pessoas as vezes é mais fácil viver no conforto do desconhecimento total de um assunto do que dominá-lo e ter que se deparar com a decepção ao descobrir seu verdadeiro sentido.
As palavras não são capazes
De expressar um amor,
As vezes o silencio fala mais que palavras
E um sorriso revela todo amor
Que existe atras dos teus olhos.
As vezes paro e penso em tudo que eu já fiz mais fico triste em saber que não posso fazer nada para corrigir erro passados, mais sim posso começar a formar um novo futuro...
As vezes as pessoas pensam que são donas de alguma coisa nesse mundo, mais nem se tocam que o mundo que é o dono delas...
A beleza da escuridão me encanta. Confesso que me põe medo, certas vezes. Mas é nela onde podemos dormir descansados, refletir com clareza, dançar sem sermos vigiados, chorar sem limites. É no escuro, que o seu lado verdadeiro brilha sem receio.
A vida é feito estrada com suas curvas às vezes perigosas, e onde me encontro neste caminho? Ainda não sei, estou me conhecendo aos poucos, estou me redescobrindo, por isso, nesta estrada árdua, às vezes preciso parar e descansar um pouco, e o que acalma meus pensamentos e alimenta a minha alma é a paisagem do caminho, que são flores feitas de sorrisos, de amores.
Estou nesta estrada há algum tempo e vejo que conheço tão pouco os seus traços, não sei onde estão os entulhos, os lugares perigosos, mesmo assim, tenho que arriscar e continua lhe descobrindo a cada dia, pois assim como a vida se soubéssemos o que há no fim da estrada que graça teria?
O sabor da vida.
Estou com fome, fome de vida. Eu não entendo por que às vezes o tempo parece estacionar, fica parado, e eu tenho presa pra viver. Quero sentir o real aroma da vida, degustar sua mais profunda essência. Tocar cada nota da sua canção, desenhar em cada linha do teu tempo, e que seja quase infinito este meu desenho. Desejo abraçar meus conhecidos como se fossem meus irmãos. Sentir o calor do sol sobre minha pele, tocar a chuva devagar. Quero escrever a poesia que os amantes ainda não escreveram e jogá-las do alto de uma colina, observando para onde o vento as levou. Depois, quero deitar na grama verde e olhar o céu com seu azul estonteante. Porque sentir as coisas simples, é sentir a vida como ela é de verdade, com suas linhas bem traçadas, ou simplesmente com suas curvas sinuosas, que devemos observar com cuidado para não deslizar. Mas, a vida tem uma magia insigne, nada se compara a ela, é por isso que esta fome não passa, porque ela tem tantos sabores a se provar, e às vezes quero tudo de uma vez, o que não é certo, pois precisamos conhecer suas fragrâncias aos poucos. É como chegar num pomar, você terá que conhecê-lo minusiosamente, ou do contrario não conhecerá sua real beleza. Agora a fome até passou um pouco, mas ainda estou com vontade de sair gritando por aí, desbravando as esquinas da vida que segue seu rumo devagar e nós às vezes queremos atropela-la com nossos anseios. Mas, agora vou descansar para que a vida repouse, e possa seguir sua trilha sossegada.
As vezes sou machista mas confesso esse é o fato, que o pouco tempo é muito, se estou longe de seus braços! Princesa você é tudo que eu preciso, a minha alegria está contida em seu sorriso, por isso eu te procuro e telefono a toda hora, pra dizer mais uma vez TE AMO como estou dizendo agora...PRA VOCÊ PRETA!
