Às Vezes
As vezes me lembro de você.
Eu menti. Não é as vezes que me lembro,eu me lembro a todo momento de você dos sorrisos que em mim ficou,dos seus abraços aconchegantes que tiravam meu baixo astral.
Me lembro de cada momento ao seu lado,isso jamais será apagado da minha memória,pode os anos se passarem.
Iremos tomar caminhos diferentes, mas o que for verdadeiro dentro de nós isso nunca vai passar ou se perder com o tempo.
Todo carinho, toda cumplicidade ficará guardada a sete chaves em nossos corações.
Para que no momento exato em que esse belo amor for resgatado,o amor esteja lá preservado e ainda vivo guardado pelas nossas lembranças.
Ai só caberá a nós abraçar a felicidade,vem vamos ser feliz , o resto vem ♥.
As vezes queremos voltar no tempo,
e fazer algo diferente !
Talvez consertar um erro ou simplesmente não comete-lo.
As vezes apanhamos da vida,e mesmo assim queremos lutar de novo !
As vezes tudo parece ser tão difícil,
mas na verdade nos somos a única dificuldade !
As vezes da vontade de morrer,mas na verdade apenas queremos matar a dor !
E não dá para reclamar . . .
Pois o vento leva aquilo que amamos e é o mesmo vento que trás aquilo que aprendemos a amar !
Dizem que reviver o passado é sofrer duas vezes, mas as vezes compensa.
Sabe porque?
Porque tudo isso faz parte da vida.
Eu sei que a vida segue em frente...
eu sei que muitas vezes,agimos de maneira que não tem mesmo como perdoar... eu sei que existem situações que são inexplicáveis...eu sei...eu sei...eu sei...mas eu sei também, que tem tanta coisa que eu sei e que mesmo assim,não consigo parar de querer modificar...
Eu sei que amores acabam...se vão...deixam de existir...
Eu sei que na imensa maioria das vezes, isso acontece por motivos inexplicáveis...por mal entendidos...por expectativas criadas e não correspondidas...por fraqueza, covardia...sei lá...medo de ser feliz...
mas eu sei também, que magoar pessoas que amamos, na verdade, dói muito mais é na gente mesmo...
e aí, um dia, após viver vários, de imensa e plena alegria, daquela alegria única, desconhecida até então para a gente...constatamos que ela é substituída só por lembrança mesmo... e lembrança de algo que despertou felicidade plena, vem acompanhada de um vazio imenso...de um quase desespero mesmo...saber que estava ali, bem acessível, tão gentil, tão doce,tão lindo, tão adorável...e a gente correu...fugiu...e magoou...justamente quem conseguiu ser tão único para a gente...
e fica vazio...e fica tristeza...e fica uma sensação de...não queria em hipótese alguma te magoar...não queria em hipótese alguma,não ter você mais na minha vida...
nada...nem amizade...nem carinho de amigo...
e a vida segue em frente...
e fica vazio...
Passei por muitas dificuldades na vida, dificuldades merecidas pelos meus atos, caí inúmeras vezes,mas sempre me levantei, e to de pé de novo. Moral da história: aqui se faz aqui se paga,eu paguei pelos meus erros,sofri pelas merdas q eu fiz na vida,então vc não esta livre disso... Se liga pq o mundo da voltas e numas dessas voltas vc roda!!!!!!
As vezes nós nos escondemos na nossa própria sombra e não percebemos que a nossa felicidade pode estar do nosso lado.
Às vezes eu sento no banco do praça.
Observo as pessoas, andarem de lá para cá.
Umas sorriem, outras de cara amarrada e outras sem expressão alguma.
As crianças parecem ser seres de outro mundo.
Estas sempre estão com a mesma expressão no rosto, sonhando.
O engraçado que sonhar quando se é adulto torna-se tão complicado.
Se não sonhamos caindo de algum lugar, sonhamos estar sendo perseguido por alguém.
E na realidade os sonhos nem tem o mesmo nome. Acordamos e dizemos: Hoje eu tive um pesadelo.
O nosso sonhar hoje é pousar nossa cabeça sobre a cama e ao acordar, não se ter lembrança alguma na mente. Uma imensidão branca sobre a cabeça. E dessa maneira acordamos felizes.
As crianças não. Elas estão sempre sonhando. Mesmo estando acordadas ou dormindo. Sonham em brincar o dia todo, sonham estar arrodeada de doces da padaria. Sonham em ter os pais ao seu lado o dia todo.
Ao levantar do meu banco, eu percebo.
Hoje eu também não sonhei. Mas o meu sonho agora é uma meta.
Seguir em frente sorrindo sempre!
Todas às vezes que estiver diante de um dilema, e a razão e a emoção refletirem, ainda que transitoriamente, uma constante indissociável, o melhor a fazer é calar até a quietação dos ânimos.
Ás vezes perdemos as pessoas que mais amamos, não porque queremos ou porque merecemos mas sim porque não temos coragem de dizer o que realmente sentimos.
E quantas vezes não percebemos a riqueza que temos?!
Que nossa alegria não venha a estar em dinheiro, ou fama, ou coisas materiais, mas que possamos nos alegrar pelo simples fato de nos reunir com nossos familiares, amigos, que seja por cantar canções e rir, que seja simplesmente por acordar!
Pois um dia chegará o tempo, que não teremos mais alguns familiares por perto, que de tanto nos importarmos com coisas fúteis, afastaremos nossos amigos.. haverá dias onde não acharemos canções que nos tragam alegria, ou que apenas estaremos tristes.. então chegará o dia em que não acordaremos mais.
E a nossa riqueza, é esta dádiva que o Senhor nos dá: a vida!
Que possamos aproveitar a nossa vida de forma que glorifique a Deus, pois nascemos e devemos viver para honra e glória do Senhor.
Todas as vezes que alguém, numa discussão calorosa me lembra dos erros do passado, me calo, reflito e respondo:
“- Graças a Deus estou tendo uma nova oportunidade para corrigi-los” e lembro que:
Todos nós nascemos com o intuito de aprender, é claro que existirão vários tropeços nesse percurso, pois a perfeição vem com conhecimento e com a verdade nos nossos corações.
Jamais desista de teus sonhos, perceba que todas as vezes que alguém diz que você é um perdedor, faça uso dessas palavras como adubo, lembrando que o caminho escolhido nunca foi tão fácil de alcançar, e que o impossível é uma simples palavra do dicionário e desconhecido do verdadeiro conquistador.
Nenhum de nós, nessa era moderna faria uso de todos os avanços tecnológicos, se não fosse sonhado por um indivíduo que acreditou em si.
Acredite em vosso potencial, somos extremamente ilimitados e com potencial além da imaginação, basta trabalhar vossa rocha com dedicação e fé.
A felicidade as vezes demora a chegar e mesmo que dure pouco o mais importante é aproveitá-la intensamente, afinal nunca sabemos quanto tempo ela permanecerá.
As vezes as lagrimas simplesmente saem do meus olhos do nada, sem motivo, simplesmente me pego com meus olhos lagrimejando. Deve ser tristeza guardada num cantinho do coração que se escondeu e acomodou-se por lá, ou excesso de tristezas, magoas, lembranças, decepções e outros tantos motivos acumulados deixados para serem aliviados depois e esse depois nunca chega.
