Às Vezes
E é assim todas as vezes que me vem a mente. Minhas lagrimas enchem meus olhos. Vez ou outra uma escapa. E por segundos, consigo ter alguma felicidade, que logo é tomada por tristeza, por lembranças que as fazem triste. Eu não sei mais o que fazer. Não sei o que esperar. Não sei se deixo tudo rolar ou se corro atras e puxo papo, sei la. É tudo tão confuso quando se trata de nós, que passou a ser você/eu com a barra, que nos separa, nos afasta. Barra essa que nao sei se um dia cai. Se um dia some. Se um dia para de atrapalhar. Barra essa que é persistente e não conseguiu deixar espaço entre nos por muito tempo. Barra essa que destrói sonhos, expectativas, sorrisos.
Bela dama, meu amor por ti é inerente ao seu querer, sei que por vezes te assusto, mas sou eu o aflito, eu quem vara a madrugada em busca do porque, e não encontro nada senão o desespero, é nessa jornada que descobri o então sentido da vida, agora sei que até aqui o sentido da vida tem sido almejar o que não tenho, por isso meu sentido é você, talvez isso mude, ou não, então, só peço que não zombe de mim, pois como já dizia um grande poeta:
Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
A maior covardia do homen é se fingir de vivo quando já se esta morto a muito tempo as vezes o suicídio é a solução sim.
As vezes da vontade de pegar algumas pessoas aqui do face e colocar em uma Kombi e sair viajando geralmente é o pessoal que não vejo a algum tempo e uma conversa de bar não me satisfaria, gosto de mergulhar dentro das pessoas e de suas histórias.
Outras teria de ser uma nave espacial, para esse tipo de pessoas é impossível conversar sem sentir os pés saindo do chão e a mente lá nas constelações.
Mas tem gente que só uma viagem de camburão resolve.
O passado, muitas vezes apenas lembranças, pois o tempo mudou toda a historia e não poderemos reviver nunca, momentos que gostaríamos que fossem eternos.
As vezes a vida nos proporciona momentos que por algum instante pensamos que tudo ira da certo, mas em outro instante vemos que tudo é apenas um sonho, sonho que não passará de um simples sonho, mas que mesmo assim temos que lutar, porque a dificuldade existe para testar nossa capacidade de lutar.
Às vezes eu me pego pensando, hoje em dia é tão difícil de conseguir um "relacionamento sério" de achar uma pessoa que goste de você com a mesma intensidade que você gosta dela. Que te ame, que te cuide, te dê carinho, presentes, companhia, entre outras coisas boas que um namoro trás para nossas vidas.
Aí eu vejo cada amigo meu, ou cada homem que namora saindo e se gabando dizendo "Cara, eu namoro e mesmo assim pego várias, sou foda". NÃO, MEU AMIGO, você não é foda, você é simplesmente mais um cara idiota no mundo que faz com que as mulheres sofram, chorem e julgue toda a nossa roça pelo seu erro.
Quer ter essa vida de garanhão, pegador, então fica solteiro, porque assim você não vai magoar ninguém, vai poder ficar com a sua consciência limpa e não vai ter ninguém te enchendo o saco te perguntando aonde você está, ou com quem está ou porque está nesse lugar. Agora se você quer fazer uma garota feliz, namore com ela mas ao contrário de faze-la chorar, a ame, trate bem, faça com que ela pense que você é o melhor namorado do mundo, com que as amigas delas sintam inveja dela por ter uma cara tão bom ao lado dela.
Mulher não foi feita pra sofrer, e sim pra ser feliz. Sozinha, namorando ou casada, não importa. Pense mil vezes antes de fazer mal a uma mulher pois não se esqueça que foi através de uma que você nasceu.
As vezes Pessoas lhe mostram o caminho certo, mas nem sempre as mesmas continuam seguindo esse caminho
Ser perdoado, muitas vezes, não alivia o nosso sentimento de culpa... principalmente quando não aceitamos nos perdoar... quando insistimos em nos martirizar com nossos erros... quando perpetuamos o nosso sentimento de culpa.
Na maioria das vezes eu tenho algum querer, alguma frase que vem do nada quando você esta caminhando na rua com alguém. Normalmente eu tenho um querer, do tipo “eu queria estar em Nova Iorque” ou “eu queria um frango frito”. Mas ontem a noite caminhando do teu lado em silêncio, cada um com seu cigarro, eu não conseguia pensar em nenhum querer. eu não queria nada. Eu tinha você, tua jaqueta de couro e nossos cigarros, pra mim naquele momento o mundo estava completo.
