Às Vezes
Testemunhemos a recuperação da nossa vida por meio de Cristo todas as vezes que alguém passar por perdas indesejáveis.
Eu poderia te dizer quantas vezes os pássaros batem suas azas, quantos gotas tem um oceano, quantos nuvens tem no céu. Quantas estrelas tem em cada galaxia, quantos livros existem no mundo. Eu poderia te dizer muitas coisas, mais preferi te dizer que “eu te amo”. Então, se eu te disse, acredite. Eu poderia tá fazendo qualquer outra coisa, mais não, preferi estar com você.
as vezes tenho coisas que quero expressar a qual a definição não existe nesse meu vocábulo, então falo do jeito que sinto traduzir.
Eu posso chorar algumas lágrimas às vezes e, apenas deixar que elas saiam. Eu não tenho medo de chorar de vez em quando.
As vezes eu acho que o Ser Supremo é muito injusto, dá muita beleza a algumas mulheres e esquece completamente de outras.
Pena que na maioria das vezes, essas obras de arte acham que aprender não é uma prioridade e desconhecem que o estudo é a essência da verdadeira sabedoria.
“É incrível como as palavras tem poder...
As vezes nos causam machucados que dão a impressão que nunca serão cicatrizados...
Mas as vezes trazem paz, alegria e o amor que nosso coração tanto precisa...
As palavras podem causar lágrimas, mas também trazer novamente esperança e felicidade...”
“As vezes sentimos medo de mais uma vez ver se repetir algo que nos fez sofrer...” (Em: 09/09/13; às: 16:50)
tempo
que as vezes é meu melhor amigo
se tornou meu inimigo
pois não passa logo pra trazer minha vida de volta.
mesmo sabendo que ela novamente irá parte por um tempo
poderei dizer que VIVI!
as vezes na vida adiamos problemas , um tipo de problemas tao complexos e simples ao mesmo tempo, despedir-se de quem nos amamos mais faz-nos dar valor ao mais simples acto de carinho , sentimos falta daquele sorriso , olhar,abraço enfim ...o que podemos fazer ? nao digam adeus digam ate logo pois naquele preciso momento sabemos que ate moveremos montanhas para poder ter o prazer de um reencontro. Ate logo amor
Todo mundo tem um preço, sempre menor do que se imagina. Às vezes as pessoas se vendem por muito menos do que dinheiro, se vedem por afetos baratos, promessas falsas e deuses vagabundos.
Às vezes você me distrai com seus olhos um tanto tentador... Pecaminoso, porém delicioso que me parece um ensaio para juntos ficarmos...
Te gravo em meus pensamentos e me inspiro em uma frequência obvia que desperta o querer entrelaçada com o amor verdadeiro;
As vezes as pessoas pedem o que não precisam, mas mesmo sabendo que não precisam pedem, e quando recebem, percebem que não era aquilo que realmente queriam ou precisavam....
Às vezes...
A dor é necessária para avaliarmos o que tem valor para nós;
Uma perda é uma nova chance para recomeçar;
Uma lágrima é uma forma de expressar o que as palavras não conseguem;
Uma tristeza pode ser mais edificante do que muitas alegrias;
Uma decepção pode nos revelar se alimentamos esperanças ou expectativas;
O fim de um sonho pode ser o começo de uma nova e significativa realização;
O tempo é o melhor antídoto contra o veneno da dúvida;
E Deus é a melhor solução para os nossos medos.
As vezes são muito mais comuns do que parece, e infelizmente do que deveria ser, o mundo está sofrendo de um mal enorme, Pessoas sensíveis são rotuladas como fracas, choronas, chatas… e as pessoas não estão preocupadas se você está bem ou mal, apenas te perguntam isso por educação, por costume, elas realmente não esperam que você responda a verdade, apenas diga que está tudo bem, retribua a pergunta, ela responderá que também está tudo bem e assim, por um diálogo hipócrita, por um meio social a sociedade se fragmenta e as pessoas se tornam cada vez mais sozinhas em meio a uma multidão. Ah, não ouse dizer que não está tudo bem, que você está com problemas… ou você verá um projeto de “amigo” se esvair num piscar de olhos! Mas tem um detalhe bastante curioso nisso tudo: ninguém quer escutar os seus problemas, mas todos querem que você escute os problemas deles e sinta compaixão, pena e que tenha a total possibilidade em ajudar. Eles querem isso como se realmente fossem fazer o mesmo por você. Seria legal se as pessoas soubessem amar o próximo e os ajudar como a si mesmo, porque a pessoa pra quem você esta pedindo ajuda pode não ter nem forças pra ajudar a si próprio e como vai ter algo a dizer a você? Então dai eles tiram que talvez você seja um mal amigo … vem os julgamentos e as criticas. E então, o que você irá dizer? Nada, apenas irá aceitar isso clamar sua dor diante de você mesmo e esperar que mais um dia passe, que suas esperanças de que tudo se torne bom e tome seu devido lugar, aconteça. Eles mal sabem o que se passa contigo, porque nenhum tem a capacidade de ajudar quem precisa e nem se quer ouvir. Pois se algum dia alguém se arrepender por isso e pedir desculpas, aceite, aceite de coração aberto, pois saiba que quem é verdadeiro sempre volta.
