Às Vezes
As vezes a vida nos surpreende com momentos tristes, e outras vezes com momentos alegres, existem dois lados, o perder e o ganhar, quando ganhamos alguma coisa , sem esforço algum, ficamos felizes e dizemos que estamos felizes demais, mais quando não conseguimos algo, já pensamos logo em desistir, e dizemos que nossa vida é uma droga, que queremos sumir, mais não é assim, Deus às vezes nos testa com momentos ruins, para vê o tamanho da nossa fé , quando vierem momentos de tristeza , e pensares que tudo está acabado, talvez pensar que esse seja o teu fim, não desanime não, erga a cabeça, siga em frente , e lute , lute, pelo seu ideal, se não conseguir, não chame de fracasso, chame de experiência, não existe vitórias sem lutas, Deus está sempre do seu lado, pra o que você precisar, é só abrir o teu coração.
Nos ultimos dias ouvi muitas vezes a palavra desafio e outra que prefiro não comenta-la... Ambas são palavras complexas e com muito conteudo... Para uma prefiro pensar que não seja simples de defini-la, principalmente quando se trata de alguem como eu que pensou possuir a habilidade em manipula-la, e compararia ela com a habilidade em manipular uma arma, que em outro momento ja fiz uma comparação com outra palavra a respeito...
Para desafio jamais nego que sempre adorei e acho fantastica, porem confesso que existe situações e momentos de nossas vidas que não aceitamos, pois sabemos que o desafio faz parte de um jogo e no jogo sempre existe a possibilidade do ganho e perda... Não estou disposto a perda quando penso em desejos, vontades e algo que admiramos... Penso em felicidade e frustação... Algumas coisas são como as religiões e fé, as pessoas acreditam e apostam naquilo porque se identificam com aquilo e não existe o porque propriamente dito, existe apenas o desejo, a realização e a vontade... Existe um tempo em que esperamos por milagres, se não obtemos em algum tempo talvez duvidamos daquele Deus que acreditamos... Deixamos o acabado para os nostalgicos e vivemos o acaso aqueles que adoram a felicidade... Todas as vezes que recusamos o acaso perdemos oportunidades da felicidade, todas as vezes que nos prendemos ao acabado, abrimos espaço para o sofrimento e tristeza... Não adianta nadarmos contra o universo, ele segue seu fluxo, a felicidade esta em reconhecer os caminhos e desejos da sinergia do universo... Se me perguntarem se acredito que algo ou alguem pode mudar, direi... "NÃO, porém já vi acontecer..."
Dia virá,
que sua boca dirá
mil vezes eu te amo...
Pra depois desdizer
outras mil vezes...
Ama-se tanto e tantas vezes
que o coração ,de amores
esvai-se todo...
Para em outro momento
encher-se de esperanças
de esvair-se por inteiro.
Nossos 'talvez' estão sempre a acenar-nos
e o que muitas vezes os mantêm cativos na periferia
no, 'talvez um dia' sejam pasmos de timidez."
Às vezes desejo ser flor e atrair-te com meu aroma. Mas que graça teria ser flor em suas mãos se iria despetalar-me em ‘bem-me-quer mal-me-quer’?
"O jeito que te olham quando chega em algum lugar, na maioria das vezes depende do que você chega e de como se veste!"
"Às vezes parece-me que sempre te conheci. De uma vida passada ou coisa assim. É como se tu fosses uma parte de mim, a minha outra metade. Nunca me senti assim com mais ninguém."
Fugir
Tento me encontrar nos sonhos pra fugir da realidade, e acordo pesadelo.
Às vezes o real me atemoriza, poís pessoas, não costumam serem verdadeiras; sonho a utopia do meu real.
"Às vezes é necessário perde para podermos enxergar o real valor das coisas, mesmo que nem sempre elas tendem a voltar"
Eu sou pura s-e-n-s-i-b-i-l-i-d-a-d-e,ás vezes eu odeio isso,outras eu gosto,mas a verdade eu gosto porque me preocupo,me coloco demais no lugar das pessoas,dos animais,das coisas,dos personagens,talvez mostre o meu lado solidária.Mas ao mesmo tempo eu odeio,pois sou capaz de colocar sentimento em t-u-u-d-o,sobretudo nas pessoas,nos pequenos acontecimentos e muitas vezes o meu erro é esse e talvez eu esteja colocando as pessoas contra a parede,pois acho que eles tenham que gostar,amar a mim porque eu sou assim,que gosta de receber na mesma “moeda” que eu fiz à eles.Penso que por isso sofro tanto,algo em exagero é um risco,como eu estou fazendo mas o que posso fazer?Me afastar?Acho que me sentir sozinha me faz mais sensível que já sou…Ainda não sei a resposta certa,tô tentando ser racional,mas é meio que difícil desacostumar,mas eu sei que é necessário é para o meu bem,para eu machucar menos,talvez e espero que seja bem menos.
As vezes eu sinto como se eu vivesse uma vida que não é a minha, sonhos que não são os meus, e dores que nem sequer eu sei por que dói. As vezes eu queria parar o tempo, voltar, apressar, mudar, não sei pra onde e nem pra que, me acho insatisfeita demais, inconseqüente demais, burra demais...
As vezes eu queria poder me esconder de Deus, e chorar. Não mostrar a ele que eu estou chorando, que eu estou sendo fraca, já que tem tanta gente com problemas bem maiores e estão sorrindo. Problemas que perto das minhas ondinhas, são tsunamis.
Ás vezes, quando olhamos à
nossa volta, cercados de amigos
queridos, temos a sensação de
que aquele momento é eterno e
que nada poderá mudar o rumo
de nossas vidas.
Mas será mesmo?
"Às vezes nos ocupamos tanto com nossas tristezas que não notamos a felicidade batendo na nossa porta."
Ás vezes me pego olhando pro céu
procurando não sei o que
Talvez algum detalhe
Que pelo menos por um instante
Me faça esquecer de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
