Às Vezes

Cerca de 60612 frases e pensamentos: Às Vezes

Às vezes é preciso tirar a própria máscara. Olhar-se e ver-se feio como é. Só assim há esperança.

Inserida por K.Novartes

As vezes nos preocupamos com que vamos ter,ser, ganhar na vida..quando poderíamos estarmos tirando proveito de tudo de bom que Deus nos permitiu ter a sabedoria que poucos consegue alcançar além da paz interior. crença e a fé nas obras do nosso criador

Inserida por ticoimperador

" Não sei o que está acontecendo comigo! As vezes quero fugir para longe de ti, outras vezes ao seu lado quero dormir..."

Inserida por AmandaS2David

Às vezes, apesar de seus melhores esforços, a vida vai lhe dar limões. Quando isso acontece, existem duas alternativas: você pode fazer cara azeda ou preparar uma limonada.

Inserida por regicolucci

Às vezes eu prefiro Deus que o Senhor não me escute, porque às vezes, só às vezes eu sou fraca demais, mas tem momentos que eu peço Senhor que os seus ouvidos não me abandonem jamais, eu não sou louca o Senhor sabe, sou apenas dispersa e vejo o mundo à minha volta repleto da bondade que não existe, só te peço Pai, mais amor no coração alheio!

Inserida por samirapires

Ás vezes eu fico pensando nos dias e maneiras que me sinto bem e começo a perceber que existe uma relação enorme entre esses dias e maneiras e as pessoas que me acompanham neles! Acho que viver sozinho é provável, mas, triste! Embora alguém já tenha dito que "quem tem vida interior não sente solidão", a companhia alheia, as vozes diferentes, o barulho indecifrável, todos esses pequenos fatos de quando estamos acompanhados é gratificante! Penso que sentir-se bem sozinho é um previlégio, mas sentir-se bem acompanhado é um prazer indescritível!

Inserida por samirapires

"A esperança é a ultima que morre",mas as vezes esgota

Inserida por alice147

"Quantas vezes eu vou ter que dizer eu te amo para você dizer um eu também...?"

Inserida por alice147

As vezes tem algumas situações, principalmente aquelas que você não esperava, nos pegam de surpresa que você não tem para onde correr.

Inserida por BeliV

As vezes a decepção bate ,que nem deixa forças para seguir em frente

Inserida por alice147

Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.

Inserida por andregois

As vezes encontramos 'diamantes' que tem o valor e tamanho exato do nosso 'anel', com aquele espaço único e especial para esse 'diamante'. Ai o medo, as incertezas, as atitudes negativas e as vezes inseguras, e o concorrido 'mercado de anéis' que vive a procura destes raros 'diamantes', fazem com que venhamos a perde este tao esperado e desejado 'diamante'. E por mais que existam outros 'diamantes' raros e especiais como 'aquele', nenhum outro, será igual ao seu brilho e beleza interna e externa. Fica o 'conselho', nunca perca o raro e especial 'diamante' por medo e insegurança do que será.

Inserida por luizsouzatnt

Coisa boa é estar apaixonada. Acabei de me apaixonar. Me apaixono várias e várias vezes... Mas o bom mesmo, é apaixonar-se pela a mesma pessoa todos os dias.

Inserida por Thaylanetorres

Borboletas.

As vezes ela evita te olhar nos olhos, abaixa a cabeça, meche nos cabelos e sorri meio de lado. Em sua cabeça existem milhões de perguntas q precisam ser feitas, mas em sua garganta tem um nó q não permite q ela emita nenhum som sequer.
Estar próxima de você a deixa confusa, e com uma espécie de frio na barriga, frio q calor nenhum é capaz de amenizar... Até mesmo o calor do seu corpo, pq quando você se aproxima ela fica nervosa, e o nervosismo só colabora para q aumente ainda mais essa sensação de borboletas no estômago, enquanto o coração bate cada vez mais apressado. Mas sabe q essa sensação, apesar de estranha, é a melhor do mundo. Dizem q dps de um certo tempo essa isso tudo acaba... E é por essa razão q mesmo com tantas perguntas para lhe fazer a única coisa q ela é capaz de desejar é que por favor, não deixe que as borboletas morram.

Inserida por nandajhoseff

Para cada um de nós existe uma pessoa especial,muitas vezes existem duas,três ou mesmo quatro...Sendo que quando se ama oceanos de tempo e profundidade são atravessados para se estar junto.
Vêem do outro lado,porém podem parecer diferentes,mas nosso coração as reconhece,as abriga sob o luar,sol,chuva,aurora boreal..marchamos juntos no exercito dos generais que a história esqueceu,que lutavam em busca de um só objetivo "ganhar a guerra"onde que o meu único e simples objetivo é "você"
Meu coração sabe!!!!esse alguém toma nossa mão pela primeira vez,e a lembrança daquele toque transcende o tempo e faz disparar uma corrente que percorre todos os átomos do nosso ser.
as pessoas olham em nossos olhos e derrepente sinto uma sensação estranha no estomago minha pele se arrepia.tudo que existe fora desse momento perde a importância..sentimos a ligação..vemos o potencial no futuro..nem um vulcão é capaz de explodir com tanta força!!!A energia liberada é tremenda.
Quando se encontra a pessoa certa, um sentimento de segurança e confiança muito maior do que se poderia atingir em apenas um dia, uma semana ou meses surge...
Um olhar, um sonho, uma lembrança, uma sensação.. Podem fazer com que despertamos a presença do amor verdadeiro...
O livre toque de suas mãos ou o beijo doce de sua boca...
O toque que desperta a pessoa amada para ficarmos juntos sempre... Até o fim dos tempos!!!

Inserida por djhulia

O que eu sinto por você não chega a ser amor, mas às vezes eu acho que talvez valha a pena. Quando estamos longe não chego a sentir saudades, mas é impossível negar o vazio que a sua ausência me causa. Sou capaz de passar horas admirando o seu sorriso, ouvir sua voz sem me cansar, reconhecer o seu perfume em meio a uma multidão. E o mais estranho é que eu sinto que não preciso que nada disso seja meu, apenas preciso que seja pra sempre.

Inserida por nandajhoseff

Você se ausenta e sai a busca de conquistar as estrelas para a pessoa amada, as vezes a sua presença e um simples "Eu te amo" basta.

Inserida por MeusPensadores

Nossa vida está repleta de oportunidades. Acontece que, muitas vezes, não queremos ou não conseguimos ver .

Inserida por PauloBitenciurtt

As Vezes o Não Se Torna Obrigatório Para Que Castelos Tortos Não Sejam Construidos.

Inserida por djpaulista

Quantas vezes você foi dormir pra esquecer dos problemas?

Inserida por tawanesoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp