Às Vezes
"Não é só a doença física que causa sofrimento. Muitas vezes, a vida cruel que essas famílias levam é a doença mais devastadora que elas sofrem."
No meio de um discurso desanimador e, infelizmente realista, nos resta a eterna crença de que “as coisas estão melhorando”. No riso e na seriedade, onde há humanidade, parece que há a possibilidade de um palhaço existir. É isso. Dá-lhe esperança brotando no meio dos cacos do mundo!
Já me imaginei te dando beijos e abraços, e foram todas aquelas vezes que estava sozinho ao seu lado
Às vezes gosto de pensar;
Que tudo o que vivo;
Não passa de um sonho.
Que minha vida na “realidade”;
É como eu sonho;
No meu sonho.
E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente:
Milhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.
Sisudo, às vezes, quase sempre. Excesso de seriedade, talvez. Mas sempre nos parâmetros da racionalidade.
Meus pensamentos (às vezes) fazem meu cérebro deixar de ser um único pássaro para ser um ninho cheio de pássaros ignorantes e mesquinhos, que lutam para conquistar o lugar mais aconchegante: a razão.
Quanto mais eu me afasto, mais sinto você em mim, as vezes eu me pergunto,é possível amar alguém tanto assim?
Não caia .. e não caia jamais, duas vezes no mesmo buraco! Se se levantou uma vez faça por merecer continuar de pé.
Ás vezes, parece que caímos de paraquedas em certas situações; não entendemos onde aquilo se formou e por quê se formou. Mas, quando finalmente nos encontramos naquela bagunça toda e percebemos que somos capazes de lidar, tudo finalmente faz sentido. Deus sabe muito bem de nós, e não há nada que Ele faça errado ou por engano. Sorrimos porque, mesmo distraídos, Ele sempre está nos abençoando.
As vezes a vida é apenas um rebentar de lágrimas inúteis por motivos estúpidos que nunca vão além do sal de nossos olhos amargos.
Querido Teo...
Às vezes a saudade por ti fere-me a alma. Sei que tu gostarias muito de me ver sorrindo. Sei que se aqui estivesse, não gostaria de saber que és um dos motivos que entristecem o meu doce (pobre) coração. Mas não te preocupes, pois essa carta não contém destinatário e jamais chegará a tuas mãos. Seja lá onde for o teu local de descanso - num paraíso distante ou a sete palmos abaixo da terra - eis-me aqui a desejar à sua livre alma os melhores votos do mundo. Não posso deixar de reclamar a tua falta, pois a minha voz se cala só de me lembrar a tua. Não imaginas como gostaria de ouvir saltar dos teus lábios um "Boa noite, minha filha" nas noites enfermas, ou nas manhãs de Natal. Mas a maldição que cerca a nossa família te tirou de mim, não foi? E pouco a pouco me vejo perder todos, um a um. Ah, papai! Ouvir Johnny Cash ainda me trás lembranças suas. Até quando, meu Deus? Eu não sei. Talvez para sempre. Mas de qualquer forma, é só mais um desabafo.
Muita das vezes eu me pego olhando pro nada perguntando a mim mesmo... Até quando vou conseguir resistir o amor batendo em meu coração para adentrar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
