Às Vezes
- Sabe... ás vezes dou uma de durona na frente dos meus amigos e familiares, mas na verdade quando chego ao meu belo quarto e me tranco, vejo que sou tão frágil e faço um desabafo comigo mesma e digo: - É eu posso até enganá-los mostrando – me forte, mas não posso enganar a mim mesma, pois aqui dentro me diz que não sou tão forte quanto eles pensam que sou, na verdade o que eu queria mesmo é que eles me olhassem como um ser humano e não como uma super-mulher.
E como eu sei que ele me ama? Porque ele sussurra no meu ouvido, "eu amo você" as vezes assim, no meio da noite, ou da tarde, ou de qualquer hora do dia.
Às vezes, existir dói. Mas o que seria do poeta sem as dores do mundo? Para traduzir os sentimentos é necessário vivenciá-los integralmente... E desfazer nós apertados, pode até machucar os dedos, mas não lhe impede de tocar a vida para sentir a sua textura.
Ser intensa demais às vezes não é bom. Maltrata. Dói.
Porque esperamos com tanta vontade, tanta sede e, quando não acontece, desmoronamos.
E depois de alguns minutos, sabemos que é preciso se erguer, porque assim é a vida!
Minha intensidade pode me atrapalhar em algumas coisas,
mas ela me dá forças para seguir em frente, porque o que tenho mais intenso em mim é a fé e
quando não a tiver, a buscarei. Assim, superarei e curarei a dor e o que maltrata.
E vou crescendo assim...
Às vezes eu me sinto tão bem. Outras me sinto tão mal. O engraçado é que o intervalo de tempo entre esses duas situações é muito curto.
Sabe amor,
Por muitas vezes em minha vida quis encontrar razões para explicar o que não conseguia, mesmo encontrando todas as razões não consigo explicar...
Certo ou errado o importante é amar
As vezes nem sabemos se amamos
Ou simplesmente erramos
Mas a verdade é que ficamos
Com o coração reclamando
Quando o sol vai se pondo
A beleza da flor vai murchando
E a chama do amor vai apagando.
Então vamos logo praticando
Por que amor não é pra ficar pensando
Muito menos só apenas olhando
Amor foi feito pra viver amando
Se não o tempo vai passando
O barco da vida vai afundando
E apenas ficamos perguntando
Se amamos ou simplesmente erramos.
Eu não entendo às vezes meus sentimentos. Tem dias que me sinto feliz e de vez em quando fico muito triste. Certamente, há uma confusão de pensamentos dentro da minha mente. Eu tenho medo está errando e escolhendo caminhos sem volta, depois as consequências serão gravíssimas. Mas, será que estou me enganando? Quem tem a resposta verdadeira, meu coração?
Quando escrevo, escrevo o que o escrito que ser dito e ás vezes tento convencê-lo do contrário e mais me convenço que estou sendo manipulado.
Quando acordamos , ás vezes nos pegamos a pensar pra que lutar?!!Aí,vemos os motivos surgirem à nossa frente,com movimento,atitudes ,sonhos, desejos ,que precisam ser conquistados e , nem sempre depende de nós para que isso aconteça.Somos fiéis escravos da felicidade de todos os que amamos,e isso é o que nos move.Porisso,vamos em frente.
E quantas vezes você falou e ninguém acreditou, expôs seus sentimentos e ninguém valorizou, disse “estou com você” e teve como resposta a indiferença ?
Muitas vezes eu fico pensando que a vida é como ser um soldado que se arrisca para conseguir cumprir seu objetivo, ou um maratonista que corre atrás de seus sonhos, mas cada um pensa o que quiser. O importante é conseguir pular os obstáculos da vida.
Quando existem muitas dúvidas em nossa mente, as vezes é melhor escolher pelo não fazer, do que pelo fazer. Quando algo é certo, raramente temos dúvidas. Dizer que é melhor se arrepender do que fez do que não ter feito é uma grande loucura, quantas coisas você sabe que não valiam a pena mas fez mesmo assim?
Às vezes na vida temos que dar meia volta voltar atrás daquilo que falamos ou fazemos, com isso aprendemos muitas coisas que a vida nos ensina, porque ter um sonho ñ significa querer ele, e querer algo ñ significa ser um sonho...
