Às Vezes

Cerca de 61098 frases e pensamentos: Às Vezes

Muitas vezes, o que tanto queremos, depende de uma escolha muito pessoal, aquela que vem lá do nosso eu interior!
O quê eu, realmente, estou disposta a deixar ir para que o novo chegue?
A Transformação Atitudinal é uma decisão, uma escolha, uma nova maneira de viver! Uma maneira mais harmoniosa de viver, com mais empatia, compaixão e Amor!

Inserida por estellalucas

As vezes me sinto como se fosse um the sims. Controlada por todos e sem ter direito de ter as minhas próprias escolhas.

Inserida por velhopoema

As vezes eu quero te ver

Outros dias nem tanto

Mas hoje a saudade de te ter de novo gritou comigo

Me assustei.

Quem é você pra me fazer sentir isso?

Ah, me deixa! Vai embora de vez

Não me assombra não

Eu demorei pra me aprender e reaprender.

Me refazer longe de você foi a melhor coisa que eu fiz.

Não me assombra não.

É tudo que peço.

Inserida por provacoes

Nestes tempos de COVID, orelha passou a servir para dependurar máscara, óculos e, às vezes, ouvir.

Inserida por Otoni

As vezes não sei, quem eu sou!
Duvido até da minha própria alma.
Não sei se sou dura como uma pedra ?
Ou mole como uma geleia ?
Talvez transparente como a água, ou leve como o vento.
Posso ser até o próprio vento.
São muitas duvidas. Pra pouca afirmação,
Mas sou jovem, teimosa, insana, bruta, arrogante. Porém sou o futuro, sou a resposta, o descobrimento de algo, a vivencia da novidade, do buscar do saber.
Somos jovens merecemos conhecer o nosso modo de viver.

Inserida por Clarinha01

Na vida, as vezes, os nossos gostos são as nossas maluquices.

Inserida por Cabinda

As vezes palavras são só palavras para alguns, as vezes elas dão significado muito maior do que pensamos a alguem. Eu penso que elas podem confortar alguem quando se sabe interpreta-lás.

Inserida por marcos_paulo_correia

Não se escolhe ser ou não intenso.

Às vezes, vejo as pessoas dizendo que precisamos ser intensos, mas ser intenso não é uma decisão, não se escolhe ser ou não intenso. Ser intenso é como caráter, você tem ou não. Não existe um botão para ligar, não há como aumentar ou diminuir a intensidade, como se a pessoa fosse um aparelho eletroeletrônico. Pessoas intensas são transparentes e essa característica é tão peculiar e marcante nelas que não conseguem esconder ou fingir o que sentem ou o que não sentem. É fácil reconhecer uma pessoa intensa. Pessoas intensas são passionais, viscerais, apaixonadas pela vida, sentem em demasia, com mais intensidade, seja alegria, dor, frustração, desilusão ou qualquer outro sentimento. Pessoas intensas são o que são, são porque são e não porque querem ser. Não são atrizes, hipócritas, demagogas, nem robôs. E quer saber? Se intenso, às vezes, dói!

Inserida por ednafrigato

As vezes seu deserto é do tamanho de suas escolhas!

Inserida por Filipe_Santos

Gosto do jeito que você fala sorrindo
Passa uma energia tão boa...
Meio doce, as vezes com uma pitada de acidez,
Mas sempre com um delicioso calor,
Daqueles que a gente procura pra se esquentar naqueles dias frios com tarde de céu azul

Inserida por luisfernandosantana

Por vezes, as tragédias ocorrem para mostrar que ninguém é melhor do que ninguém.

Inserida por mayaravellardi

As vezes me sinto como um universo, escuro, vazio e cheio de pequenas luzes tentando ofusca a escuridão.

Inserida por vulgo_drx

Já devem ter me perguntado um milhão de vezes se vou parar ou não. Eu me divirto inventando coisas. Ninguém quer que eu saia, sabendo que ainda dou conta.

Inserida por pensador

Muitas vezes, ceder é comprar a paz.

Inserida por ofrancopensador

Às vezes, ele prometia para ela ele mesmo para todo o sempre... e que jamais ela seria sua futura ex...

Sam

Livro - As Mulheres Invisíveis

Inserida por ginabortoloso

Às vezes, a falta de atitude e a pouca autoavaliação de si próprio, transformam-se em gotas de baixa autoestima que, com o tempo, se diluem, e reduzem o âmago do ser humano a um farrapo!

Inserida por dora_marques_marques

A gente esteve juntos poucas vezes,
Porque sei que estou distante nesses últimos meses.
Também sei que estou distante vendo sua mente,
Achando que ia ser diferente.
Se eu falasse as vezes,
Se eu te ligasse ou até fingir-se que importo às vezes.
Eu sei que estava ausente até nos momentos que a gente teve,
Que deveria te ver as vezes, responder nas redes.
Talvez ser menos que outros que você já teve.
Perguntado do seu dia-a-dia e dos lugares onde esteve,
E que tivesse aqui pelo menos uma vez.

Inserida por carolineridelima

Às vezes em questão de minutos, tudo muda ao nosso redor e parece que nada mais será como antes... E não será! Porque é exatamente quando sentimos que o mundo está de cabeça para baixo, que as maiores mudanças acontecem. Infelizmente algumas situações são necessárias para aceitarmos o novo, e o novo nos assusta. Mas não adianta forçar. Nossa transformação acontece gradativamente, de dentro para fora. Acredite... as mudanças são sempre para melhor, e quando menos percebermos, uma nova versão muito melhor e mais feliz fluirá de mim e de você.

Inserida por GiseleScatamburlo

Vivemos em um país onde muitas vezes é dificil saber se uma pessoa é um pastor ou um político.

Inserida por irio

Dor

Coração tão leve que voa como um passarinho e muitas das vezes se prende em jaulas do AMOR.

Inserida por claudelton_pedrosa