Às Vezes
Quantas vezes eu já fugi, jurando pra mim mesmo nunca mais voltar. E no meio desses juramentos eu voltava, tentando lutar contra os meus pés que insistiam em te encontrar.
"Às vezes, das avessas, nos sentimos angustiados, presos, amarrados por cordas e fitas na boca. Assistimos situações desesperadoras, e de vez em quando até participamos delas (...)
Sem saber o que é pior; Quando estamos dentro delas, ou quando assistimos de platéia, elas nos fazem mal, nos deixam tristes e angustiada... E parece que essas situações são intocáveis e sem saída quase sempre"
O silêncio não é somente individualista por ser um direito do indivíduo, ele também é, muitas vezes, egoísta por negar ao outro o direito de ouvir.
As vezes a gente escolhe demais, procurando a pessoa perfeita, mas acaba esquecendo que quem escolhe não são os olhos, mas sim o coração.
Faz mal pensar que as pessoas acreditam no futuro, pois nem elas mesmas muitas vezes acreditam em sí. MARBREDA
Por vezes as pessoas não aceitam quando fechamos uma porta. Ou porque acham as suas motivações mais importantes que as demais. Ou por qualquer outra razão consideram correcto lutar incessantemente para mudar a opinião dos outros. Ninguém tem o direito de condicionar nenhum ser humano para benefício próprio. Ao contrário, cada um é livre de escolher o seu caminho. Se alguém recentemente o tirou da sua vida, é porque provavelmente a sua presença já não fazia mais sentido. Não existe certo ou errado. Tudo é uma questão de perspectiva.
Não procure desculpas para não agir. Para se encontrar uma desculpa criativa muitas vezes você perde o tempo equivalente ao que levaria agindo.
"O ignorante, muitas vezes, é chamado assim, não porque lhe falta inteligência, mas porque ignora aquilo que é óbvio".
A verdade vai confrontar e por muitas vezes até doer. Mas se essa verdade está nas Escrituras, não pode ser calada. Doa a quem doer, o Evangelho tem que ser pregado.
Às vezes
eu detesto tudo
tudo que sai da sua boca
Mas aí você me beija
e eu começo a gostar de novo...
As vezes um olhar vale mais que mil palavras. Basta ter sensibilidade pra entender e atenção pra perceber.
As vezes e bom nao demontrar sentimentos..
algumas pessoas merecem da gente..
um iceberg .. um gelo.. frieza.. e silencio..
Eu nao sei lidar com pessoas..
me sinto melhor sozinha..
na maioria das vezes..
o silencio e a minha melhor compania..
O mundo as vezes teima em basear minha vida em ação e reação. Então te digo: não venha forte que eu sou do Norte.
Amigos, além de raros, são por vezes irreconhecíveis. Já os reconhecidos, talvez sejam apenas imaginários.
O que é importante para um as vezes não significa nada para outros... Até que ponto vale a pena lutar???
...Eu juro que queria entender o que se passa na cabeça das pessoas pois, as vezes o "amigo" te liga, manda msg, fica curtindo todos os seus posts, enfim, fica na "bota" e do nada, some e nao dá mais noticias... Será interesse?
Mas às vezes, só precisamos de um tempo. Um tempo para nos acostumarmos a viver, confiando em apenas nós mesmos.
As vezes me vejo perdido
Tentando então, me encontrar
Buscando entender qual a razão
Que faz o meu coração
Não temer ao se arriscar
Se entregar a uma emoção
Ao criar uma razão
A qual não sabe explicar...
