Às Vezes

Cerca de 61048 frases e pensamentos: Às Vezes

Muitas vezes nos sentimos inseguros e temerosos diante das adversidades da vida. Temos medo do futuro e passamos a viver de modo limitado, o que faz com que nos tornemos pessoas tristes e desanimadas. Isso advém da nossa falta de confiança e de fé. Acreditamos muito mais no que é ruim do que nas coisas boas. Damos mais crédito no poder do mal do que na força do bem. Esquecemo-nos, porém, do mais importante: Deus nosso Pai é bondade, justiça e amor. Logo, como acreditar que o mal tem mais força? Tenhamos mais fé e confiança em nosso Criador, pois Ele é o Senhor de tudo. Deus está dentro de nós, somos parte dele, sua criação. O mal é muito frágil e pequeno diante da grandeza de Deus. O mal só existe porque nós o alimentamos com nossos pensamentos negativos, nossas atitudes impensadas, enfim, pela nossa imperfeição. Ajamos para o bem e pelo bem. Se cada um fizer a sua parte, logo chegaremos ao mundo de paz, alegria e felicidade, que é o desejo de todos nós.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Tempo, tempo bom, tempo ruim.
Já pedi tantas vezes que tu fosse depressa
Já pedi algumas vezes que tu não se fosse
Já tentei te controlar acabando em completo fracasso
Não importa o quanto eu queira,
Você eu não posso dominar, nem controlar.
Às vezes você passa e junto leva minhas dores
Outras vezes você as deixa para que eu possa dominá-las
Tempo, tempo bom, tempo ruim.
Me ensina curar minhas feridas
Me ensina a ser forte na vida.
Me ensina a olhar pra frente e sempre caminhar,
Sem jamais ter que chorar, sem me despedaçar.
Tempo leve embora toda minha rotina.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Nossas necessidades de sermos felizes muitas vezes está na sensação de não nos sentirmos solitários ou incompletos. Mas, nossa independência emocional tem que nos levar a entender que nossa felicidade na maioria das vezes depende apenas de nós mesmos, e não exclusivamente de alguma companhia.

Inserida por alinegurupi

amar é perdoar quantas vezes?

Inserida por MarcelinoLucas

Preferi a Filosofia ao invés da Física, isso me custou repeti de série duas vezes, preferi ler ao invés de fazer cálculos, e por isso falo de sentimento, não só de dinheiro.

Inserida por RehanSena

não sabemos muitas vezes o sentido verdadeiro e o poder das palavras.

Inserida por Sereu

as pessoas pensam muitas vezes parecido só não expressam isso.

Inserida por Sereu

O orgulho não nos leva a lugar nenhum. Às vezes, o mais longe que chegamos é dentro do quarto de porta fechada, relendo as conversas das noites passadas. 🍃☪

Inserida por Semeandoamor

As coisas se repetem muitas vezes.
O inesperado sempre acontece quando você não espera,então pra que esperar?

Inserida por Sereu

Sou mais um mero coadjuvante neste palco triste, e muitas vezes alegre que é esta vida!!

Inserida por Boysdontcry

Era ilusão achar que seriamos mais que amigos.Sua indiferença as vezes machuca, quase sempre na verdade.
Era apenas uma ilusão minha mesmo pensar em algo assim como eu e você.💔

Inserida por angelica_ferrari

Amei intensamente duas supostas vezes.
Uma foi a mãe da minha filha, e outra foi um amor que por muito relutei, fui ao mais absoluto do consciente, e quase sempre ficava inconsciente, este amor provocante tem frequentemente abalado minhas estruturas.
Quase me colocou na lona!!!

Inserida por Boysdontcry

A solidão é agradável muitas vezes se parar para analisar, momento ótimo para rever alguns conceitos, suspirar ,respirar. O amor muitas vezes é sufocante, a solidão te propõem um breve momento para pensar, refletir, de tudo o que precisa para continuar sendo feliz....

Inserida por Boysdontcry

Se sentir vivo às vezes é necessário,
Por muitos motivos acreditamos o contrário,
Situações e contextos te fazem infeliz,
Acredite, com certeza é algo que nunca quis,
Sem importância ou valor você se acha,
Aos olhos de quem te ama essa idéia não passa,
Só se enxerga a saúde quando dela estamos carentes,
No amor ou amizade acredite não é diferente,
Como a noite tem seu sentido pelo dia,
Uma bela história se faz com alegria,
O poder de um belo sorriso a ciência não mede,
Sendo a vida uma incógnita que as vezes fere,
Estenda a mão mesmo que ignoradas forem,
Ao não de quem rejeita, torça que não chorem,
Em nossa jornada não existe perfeição,
Apenas aos olhos de quem olha com bom coração,
Sozinhos não somos bons tampouco maus,
Sempre precisamos de alguém mesmo no caos,
Deixe pra trás o que não te faz bem no amor,
Amizade verdadeira, prejuízo de quem não deu valor,
Personagens de livros são presos em sua história,
Temos todos os dias uma página em branco pra nossa glória,
Escrever por linhas tortas Deus nos ensinou,
Perfeitos nunca seremos esse juízo nos formou,
Desejar o futuro pode ser ousadia,
Se o presente não se perde ou sabia,
Firmes na fé, foco e motivação,
Tenha certeza que em você bate um coração!

Inserida por CarlosDantas

Muitas vezes, a gente tenta abraçar o mundo com todas as nossas forças, mas nem sempre isso é possível; por vezes, a nossa única solução é abrir os braços, e deixar que ele prossiga.

Nem tudo que queremos fazer, é o que deve ser feito.

Possa ser que não caiba tudo em um abraço, em uma ação, em um diálogo, talvez o "TODO" esteja fragmentado, pedaço por pedaço, dentro de cada um de nós, e talvez seja a resposta para muitos, que tentam compreender o porque do ser humano não estar satisfeito com nada, com ninguém, nem consigo mesmo, pois uma parte de si, ele procura em outro alguém.

Talvez, se os braços estivessem entrelaçados, não só com aqueles que gostamos, mas com todos, talvez esse abraço pudesse ser mais restaurador, a solução para juntar o que estava fragmentado, e todos os pedacinhos que estivesse em cada um de nós, seriam unificados, ai sim veríamos o poder de um verdadeiro abraço.

Talvez, abraçar o mundo também seja isso, estar unidos, mesmo que distantes, ligados em um propósito, e se não for, prefiro acreditar que sim, e eternizar essas palavras.

Eu abraço, mesmo que eu esteja só, mas com o seu, o abraço é bem maior.

Inserida por LyuSomah

“A historia da vida é tal qual uma musica, para ser conhecida tem que ser repetida varias vezes, não importa o quanto ser erra ou se acerta”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

A fonte da inspiração na maioria das vezes é quando se esquece de formalidades e simplesmente é feito o que você acredita, nos inspiramos em coisas simples o complicado distrai.

Inserida por GuilhermeGino

''Vencedor não é aquele que nunca caiu, mas sim aquele que caiu diversas vezes e sempre se levantou cada vez mais forte''

Inserida por Supreme_101

Consigo medir a imbecilidade de um individuo pelo numero de vezes que ele defende um politico ou o sistema politico no Brasil.

Inserida por Marcoutinho

Às vezes me perco na busca do horizonte, através da janela de minh'alma.

Inserida por ramon_almeida_ramos