Às Vezes
Às vezes, o único problema em insistir em dar tua opinião, é o de deixar evidente aos demais tua limitada capacidade de raciocínio.
Pese e repese muitas vezes aquilo que pensas num momento e se expressa neste mesmo momento, avaliando o que suas palavras poderão causar a alguém.
Palavras ditas não retornam jamais e podem causar grandes estragos.
Se o que tens a dizer são elogios, agradecimentos ou juras de amor, diga-o logo que puderes, pois até o mundo carente de boas palavras, agradecerá, porém se a intenção for contraria a tudo isto, o melhor que se tem a fazer é calar-se, e repensar tudo novamente, para perceber aquilo que acabas de evitar.
(Teorilang)
podemos ser felizes
mais uma vez
me diga que ama
ouça mais três vezes
nos amamos numa madrugada
e apenas nos amamos...
mais uma semana é segunda feira.
então seremos ainda mesmo casal a três
vivemos a paixão ainda assim
temos o fruto do seu amor
meus amores nossos filhos...
Muitas vezes um grande caráter não é construído com acertos e vitórias, mas com erros e derrotas. Aprender com aquilo que não deu certo torna as pessoas melhores.
As vezes tudo que eu queria era sumir, sabe, sumir não pra sempre, sumir pra passa uns anos fora tipo mudar de cidade, mudar de número, muda de estilo, mudar o modo de fala, o modo de pensa, o modo de agir , o modo ate de rir kkk e depois de uns 3,4,5 ou ate 6 anos chega naquela cidadezinha onde tudo começou, onde aquela pequena nasceu, onde aquela pequena viveu,onde aquela pequena tanto sofreu, onde aquela pequena tanto se decepcionou e o povo olha pra quela menina e fala quem é aquela que esta chegando ali? e quando souberem que sou eu falarem mentira a menininha que todo muito falava, que todo mundo criticava, que todo mudo jugava virou um mulherão
O abrigo da frustração
Está escondida, as vezes sim, explícita em mim, ela está no medo de existir, na enfermidade, no astuto covarde, queira a Deus que ela fuja de ti, é uma pancada forte, é a bússola sem norte, antecipada morte, uma velhice indesejada, o cansaço, a luta calejada, tudo isso por uma semente mau plantada, ou não, por outra desconhecida questão, destino, está escrito, a conduta hereditária, a sensatez precária, foi a própria manifestação das atitudes eloquentes, sem prever o dano da mente, de como é, de como sucedeu, o mistério é o apogeu, desastres, catástrofes, seria apenas uma melodia sem sintonia, letra sem alegria, porém a dança é particular, alegrar sem titubear, simplesmente aceitar, aprender, navegar e seguir o vento, porque onde se exalta o não, por vezes se viaja na contramão, encontrando o abrigo da frustração.
Giovane Silva Santos
Ás Vezes
Ás vezes sou forte ,outras vezes não;há dias que sou feliz mas há vezes que parece que estou a usar uma mascara ou tento ser feliz;sou fiel a quem merece mas a quem não merece eu só sou arrogante e ignoro e disperso.
O jogador
Ás vezes é preciso um novo fôlego, uma nova forma de ver a vida, uma ilustre recuperação do tempo perdido.
O amor é um sentido da alma: as vezes é preciso não vivê-lo pra que continue existindo...nem a morte nos separa!
Às vezes só o silêncio está à altura, de responder às tantas idiotices praticadas... Cale-se, e vença-os pelo silêncio.
Dilema do eu
As vezes ela tem vontade de olhar no fundo de seus olhos e dizer: ei, eu não desistir de vc, eu não desistir de nós eu não desistir da gente, sabe pq? Quem ama não desiste, quem ama luta até o fim!
Mas ela não pode, afinal ela sabe sei que quem ama um dia cansa! Cansa de tentar fazer dar certo, cansa de lutar, quem ama também desiste.
Eles existem sim
Aparecem sem fazer alarde nenhum
Os mensageiros do nosso destino
Muitas vezes chegam silenciosos
Outras falando alto
No fundo eles têm algo em comum
Mostrar onde está nossa direção.
" Prometo que transformarei tua vida num oceano
lindo, grandioso
às vezes calmo, em outras revolto,
um tanto salgado,
mas adoçado pelo encanto da minha chegada
e sou rio,
que fecundo tuas entranhas
não tão estranhas assim
e se descuidares
transforma-lo-ei num mar de rosas
de todas as cores, de tantos amores
e da vontade que tenho de mergulhar em ti
e ser teu,
para sempre....
Talvez não interessa muito o que penso/falo, as vezes indiferente, feches e arranjos de letras sem pudor, mas o fato que a cruz diz que sua vida pode ser jardim e cada atitude brotar uma flor.
EU PEÇO QUE DEUS ABENÇOE SEUS PLANOS, ELE CONHECE SEU VALOR.
Eu apenas peço atenção, na corrida para ser doutor, as vezes somos pacientes e nem sabemos de onde vem a dor.
EU PEÇO QUE DEUS ABENÇOE SEUS PLANOS, ELE CONHECE SEU VALOR.
Na corrida em ser, não sei quanto você vale, peço cuidado, não subestime os pardais.
EU PEÇO QUE DEUS ABENÇOE SEUS PLANOS, ELE CONHECE SEU VALOR.
Nesse embaraço de achismo, a altivez, prepotência e arrogância cega o caminho da sensatez, nem sei se vale a pena saber disso.
EU PEÇO QUE DEUS ABENÇOE SEUS PLANOS, ELE CONHECE SEU VALOR.
Eu aprendi, a humildade, a capacidade de auto crítica, aceitação de fraquezas nos coloca na condição relevantes de revertemos as pejorações que recaem sobre nós mediante do compromisso de mudarmos, não sei se isso tem sentido, se vale ou não.
EU PEÇO QUE DEUS ABENÇOE SEUS PLANOS, ELE CONHECE SEU VALOR.
GIOVANE SILVA SANTOS
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp