Às Vezes

Cerca de 61040 frases e pensamentos: Às Vezes

Ás vezes temos que dar um Tempo para que possamos recarregar as nossas energias.
E dentro desse Tempo podemos ver o que realmente queremos...
Quando se quer Algo ou Alguma coisa devemos ir buscar..
Plantar e esperar a hora certa e o Tempo certo para receber.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Quantas vezes for preciso, direi a mim mesma que o meu melhor está por vir. Sei que "Ele" "Deus" jamais me abandonará. E que eu estarei sempre seguindo com amor e fé!

Inserida por belandrei

Não há crime quando você fala oque pensa, quando você é verdadeiro as vezes você assusta ou até irrita as pessoas, mas isso é a prova que você fez a coisa certa, porem sempre tenha em mente que não existe verdade absoluta e sua verdade não é soberana as demais, fale oque pensa mas também ouça oque os outros pensam, faça-os refletir e também reflita, se calar não é uma opção para aqueles que juraram nunca se omitir.

Inserida por TiagoMaia91

Quando sentimos que o amor está dentro de nós, nos entregamos de corpo e alma. E muitas vezes nos decepcionamos por isso. Então vamos tentando encontrar algum culpado, quando na realidade o grande culpado somos nós mesmos por nos entregarmos tanto a ponto de esquecermos até de nós mesmos!

Inserida por belandrei

" As vezes é necessário refletir, pensar, meditar sobre cada passo que a vida nos leva, eu levo meu caminho da forma que acho que seja tranquilo, respeitoso não só para minha pessoa mas para todos que me rodeia, verdade, sinceridade, respeito e viver a natureza não é para qualquer um e sim para os fortes."

Inserida por Luis2016

Ás vezes, o momento mais difícil é você manter um sorriso no rosto, ser forte o que está por vir. Estando em ruínas por dentro de si.
Quando dizemos coisas desse tipo, a primeira coisa em que as pessoas pensam é: você esta tendo problemas em relacionamento amoroso ou financeiros. Este não é meu caso.
A realidade, o principal sou eu!
Quando a gente é 'bonzinho', no final das contas se passamos por ruim.
Tudo o que fazemos ou ajudamos, e, porque um de nos sentimos a boa vontade de gastar nossas energias. Não é sacrifício, mas às vezes machuca quando um não sabe reconhecer, o próprio valor que tens. Muitas vezes um de nós, ajudamos sem ser recompensado. Fazemos pela nossa alma e amor próprio. Em tempos modernos, é muito raro escutar um elogio ou uma gentileza.

Ninguém gosta de:
ser esperado, ser questionado, ser criticado, ser forçado, ser reparado, e ser humilhado.

Muita gente achará que isso é um desabafo, mas pode ser. Mas, talvez, com este desabafo as pessoas possam acordar para verem e enxergar com que fazem com o seu próximo.
E muito simples! Pare e pense em como você se sentiria se recebesse a mesma moeda? Pare e analise como você ficaria se fizessem determinadas coisas.
É, eu sei o quanto é muito dolorido se esforçar tanto pelo bem e recebendo o mal, mesmo nunca fazer parte da vida dos outros.
Sim, nenhum de nos nascemos perfeitos, sem mesmo errar inúmeras vezes. Tentamos sempre preservar nossos sentimentos, lutando dia após dias para sobreviver. E ter uma vida tranquila e sucedida.
O mais desagradável, e perceber que a humanidade está se tornando mais insignificante.
Não espere uma divícia, que irá trazer milagres ou resolver sua vida. A pecúnia e apenas um papel sem valor algum. Pois a magnificência é NOS HUMANOS.

Vive a vida constante desafiada, mas lembra-se nem sempre você estará acompanhada. Se Deus te colocou neste mundo, e porque tem um propósito. Eu reconheço o meu propósito, e você?

DICA: Não desprezem naqueles que nunca desistirá de você!

Inserida por AlexsandraZulpo

Nem todos têm história para contar e às vezes necessitam comprar um passado, ou até mesmo tentam mudar aquilo que viveu, ainda que de forma fictícia. A melhor maneira de conhecer alguém é através da sua história, mas resta saber se o revelado é realmente verdadeiro.

Inserida por KarlaBorges

O paraiso as vezes pode estar bem ai,bem perto de nossos olhos,ao alcance do nossas maos!! Basta sonhar e acreditar!!

Inserida por berepasin

Dedico a você, o meu coração que já fora machucado muitas vezes e está cheio de marcas de um passado que serviu como aprendizado.
Dedico a você todos os beijos que já foram desperdiçados muitas vezes mas que agora posso dizer que eles encontraram os lábios certos para destinarem-se.
Dedico a você todas as horas dos meus dias pois sei que elas serão bem aproveitadas.
Dedico a você o meu amor, que não é pouco e só aumenta com o passar do tempo.
Dedico a você todos os meus pensamentos, os meus sonhos que sempre foram seus, porém só agora eu sei que também são correspondidos.
Eu me dedico a você, não só uma parte, muito menos uma metade, mas por inteiro.

Inserida por IsadoraCC

Apesar das inúmeras inutilidades das redes sociais, certas vezes nos surpreendem como esse dia dos pais. Postagens maravilhosas relatando o amor, a saudade, a alegria e a beleza da família. Filhos/ pais/ avós relatando com imagens a felicidade de poder ter ou ter tido alguém no qual se inspira ou se inspirou. Meu desejo é que todo amor demonstrado neste dia, exteriorize para essa jo nova geração que deverá conduzir esse nosso amado e maltratado Brasil, que aparentemente, esta órfão!

Inserida por rcfonseca

Correr atrás nem sempre é a solução, as vezes, você deve deixar pra lá, fazer com que a pessoa sinta sua falta, se ela não sentir não vale a pena correr atrás afinal...

Inserida por Himeraki

Me perguntaram um dia:
"VOCÊ É SEMPRE FELIZ ASSIM?"
Respondi: " NÃO. ÁS VEZES SOU TRISTE,MAS AÍ EU DISFARÇO. COLOCO O SORRISO NOS LÁBIOS E FINJO QUE ESTOU FELIZ!''
As pessoas esperam que os bons sejam sempre bons, que as alegres nunca expresse a tristeza e que os tolerantes nunca gritem! Mas somente nós mesmos sabemos o doce e o amargo de ser quem se é....

Inserida por natymano

Sou do jeito que sou, e as vezes sou
Uma mistura de tudo o que eu não queria ser

Inserida por SilviaAurelia

Amigo agradeço
Por todas as vezes que
viu chorar e soube com simplicidade
e calma me fazer sorrir
E por ensinar-me dar a volta por cima
Por dar-me coragem para ser eu mesmo
Por trazer paz e felicidade em meus dias
O verdadeiro amigo resgata a quem ama.

Inserida por pauloricardoribeiro

TRIDOZE POÉTICO 25/04/15
POETISA
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
Quantas vezes me ponho a sonhar
Num devaneio de tanto pensar
Numa maneira de encontrar

Quantas vezes fico a recordar
Muitas horas olhando o mar
Deliciando a me lembrar

Quantas vezes fico perambular
Tentando o passado quebrar
Mas você volta a me perturbar

Quantas vezes atrás quero voltar
Mas a estrada da alma a esburacar
Não tem jeito mais de consertar

******************************
Hoje muito feliz aqui estou
Ajuntando os cacos assim eu vou
Dia após dia, pois tudo acabou

Do nosso amor só ficou miragem
De tempos daquela passagem
No meu agora só tem mensagem

De que um grande amor pode morrer
Se não tiver estrutura para viver
Muita força para não deixar de ser

Muito feliz eu até já conquistei
Um novo amor já comemorei
Para sempre te esquecerei
***************************

Como é bom com você poder viver
Ter meus dias junto a ti, crescer
A cada dia na vida vou aprender

Um grande amor é feito de ação
Palavras ao vento não é a solução
Caminhar juntos com amor no coração

Viver contigo uma louca paixão
Correr por sem ter desilusão
Poder crer neste amor furacão

Contigo posso agora comemorar
A alegria de viver, sempre saudar
Pois contigo quero sempre estar

***********************************

EXPERIMENTAL CRIADO POR NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MO
RAES.
SÃO 4 ESTROFES DE 3 VERSOS CADA UMA, COM RIMAS A/B/C
WWW.NORMASILVEIRAMORAES.RECANTODASLETRAS.COM.BR

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Não me perco em meus sonhos, me perco na minha realidade, muitas vezes mal resolvida.
Adriana Paulino

Inserida por AdrianaPaulino

Um gesto pode valer 1000 palavras. Porém, uma palavra pode te confortar 1000 vezes mais.

Inserida por Ronaldogusmao

sorrir as vezes é necessário,
não precisa ser um sentimento de felicidade dentro de nós..
mas nosso sorriso pode proporcionar felicidade a quem amamos..
e no fim por uma fração de segundos nosso sorriso pode se torna verdadeiro deixar de ser apenas uma forma de fazer quem amamos feliz...

Inserida por deboracanibal

as vezes as escolhas que fazemos são as melhores escolhas para nós...
são igual a escolher um caminho de felicidade...
são igual a escolher estar no paraíso...
são igual a viver cercado da cor de rosa...
mais nunca gostei do rosa..
nunca quis fazer escolhas certas...
sempre esperei pero pior..
escolhi o melhor mais sempre desejei o pior...
esta com tudo bem não que dizer que nos sentimos bem..
então pq escolhe o melhor se desejamos o pior?
acho que é pq o pior nos da medo.
acho q e é pq pior nos faz sangrar.
mesmo quado não á feridas aparentes...

Inserida por deboracanibal

Não dê muita liberdade aos teus sentimentos .
Não dê asa toda as vezes que forem voar ao vento .
O pouso pode não ser perfeito e , acabar aterrissando
em terra seca .

Inserida por TataInPoesias