Às Vezes
As vezes um pouco sem graça, toco no seu nome me faz imaginar coisas boas, pois você é a pessoa que inspira e que me faz feliz, imagine se você não existisse, cada minuto era sem graça, cada segundo era uma dor... mais já que você existe não penso na hipótese e sim em tua presensa, TE AMO.
As vezes sinto que estou morrendo. Sinto que estou morrendo e as pessoas não querem me dizer, porque aí eu morreria mais rápido. Morreria mais rápido porque ao invés de lutar para me manter vivo, eu me trancaria num quarto e esperaria a morte vir. Eu passaria os dias chorando e me questionando o por quê daquilo. Acho que na verdade é isso mesmo, eu estou morrendo. Eu estou morrendo aos poucos, e meus amigos tem medo de me dizer, meus pais também morrem de medo. Eu sinto que meus amigos, hoje em dia, não sentem mais amor por mim, e sim pena. E eu me sinto uma fracassado por isso. Porque pena é o pior sentimento que existe no mundo. Eu nunca gostei de sentir pena de ninguém, e menos ainda que sentissem de mim, que a maioria olha com um olhar de desprezo. E eu me sinto tão mal. Acho que vou morrendo mais rápido a cada decepção. As pessoas tem se afastado de mim. Eu acho que não tenho somado nada na vida delas. Devo estar sendo um fardo. E eu não quero ser um fardo na vida de ninguém. Eu gostava tanto da minha vida normal, da minha vidinha monótona, muitas vezes. Como eu queria voltar e viver a minha monotonia novamente. Perdi tudo. Amigos, força de vontade, liberdade, amor, gratidão. Até a gratidão, coisa que eu achei que jamais iria perder. Achei que sempre iria ser grato por tudo. Mas hoje não, eu não agradeço. Eu murmuro e eu questiono, eu resmungo e eu me zango. Eu não digo coisas assim tão boas e saudáveis. Eu choro na maioria do tempo e fico aí pelos cantos, me deprimindo. E pensando se talvez a morte seja um alívio. Acho que eu estou mesmo morrendo. Ou já morri, tanto faz...
Às vezes a pessoa que parece ser a mais dura, chora apenas olhando um quadro. Porque ela não precisava de palavras na sua mente, e sim no seu coração.
Ele não te liga nem te procura,as vezes nem é porque não te quer,é pelo simples fato de saber que a qualquer momento que te chamar você vai sair correndo obediente.
By.: Juliana Pereira
Às vezes as pessoas escapam entre os dedos... Num lindo momento a pessoa está ali, literalmente ao seu lado, mas você não liga, não vê que ela se chama sorte. E então a sorte vai andar por aí, até que alguém mais esperto que você consiga agarrá-la.
Não tenha medo de fracassar, de falhar. Você sempre poderá recomeçar quantas vezes forem necessárias. Tenha medo de não tentar, de não mudar, de não evoluir.
Homem apaixonado, mal amado é pior que mulher mil vezes. perdem a linha, ficam ensandecidos, desesperados... viram meninos maus* kkkk
-----------------------
Renata Carneiro
"As vezes os sofrimentos da vida servem como estimulações para as batalhas que ainda estão por vir em nossas vidas".
Muitas vezes damos alguns passos para trás, mas não por medo, e sim refletir e dar muito mais para frente.
Eu poderia te perdoar... Mas, o que eu faço com todas
às vezes que eu precisei e você não estava comigo?
Às vezes parece que está tudo ao contrário? O reflexo é assim mesmo. Não olhe para ele. Busque a Essência que o criou. É nela que existimos. O resto é memória refletida.
Sabe...as vezes eh tão difícil me sentir viva.
Sei...não posso depositar minha felicidade nos outros. Não posso esperar que tds que amo estejam felizes, pra poder me sentir feliz.
Mas como?
Sou assim!!!
Acordar e pensar que as pessoas que amo estão tristes...ah, isso acaba com meu dia.
Acho q esse mundo não foi feito pra mim.
De certo q eu não fui feita para esse mundo.
Somos o q somos. Não tenho como esconder.
Eu não quero, mas sinto intensamente a dor dos outros.
Eu não quero mas, pessoas especiais mexem comigo.
Eu não quero mas, vc entrou em meu coração.
Eu não quero mas, sinto vc, msm longe.
Sabe o pior de tudo isso?
Realmente, não fui feita para esse mundo de pessoas rasas...
Realmente, sou profunda e, mergulhar em superfície me machuca.
Viver, e saber viver nesse mundo, não eh para mim...
"Me desculpe, as vezes eu fico triste para com as pessoas, e quanto a isso, eu não consigo disfarçar, agir como se nada estivesse acontecendo, enfim, ser falso, eu também não aprendi".
As vezes na vida é preciso coragem para sair do cômodo, é preciso fazer o que achamos que é o certo sem pensar no que todos vão dizer. Quer saber de mais? ninguém está nem ai para sua felicidade, é preciso seguir adiante sem pensar nas consequências e aceitando que somos seres humanos de carne e osso cheio de defeitos e que uma hora cedo ou tarde vamos errar ou acertar.
Talvez esse seja o grande mistério da vida ou melhor a grande confusão que fazemos com ela, não entendemos nada e brincamos de sabe tudo, talvez se fizéssemos somente o que sentimos vontade não teria aquele problema que daqui 50 anos batera a nossa porta numa bela manha e vamos descobrir que nossa vida foi uma grande merda, e que em nossa bagagem só levamos um monte de coisas que tivemos vontade de fazer e ficou num rascunho amassado esperando a hora certa, talvez numa bela manhã de segunda ou sexta sentiremos o peso abissal de uma vida mal vivida, de uma vida mal amada.
não tem como voltar no tempo, não sei se você já viu aquele filme efeito borboleta 1 e assim como o carinha do filme descobre que não se pode mexer no tempo e dessa forma segue nossa vida,porém nem voltando no tempo terá uma soluça para o tempo perdido ou atitudes mal calculadas, o que nos resta é viver o agora.
Já ia me esquecendo de te dizer, o filme que citei não é um dos melhores exemplos mas só para responder sua pergunta que terá após ver o filme, primeiro aquele final podia ser melhor e segundo,sim. tem como você estar com alguém sem afetar a vida da pessoa e sim dando motivos e atitudes para melhorar.
O filme o homem do futuro te comprovará isso, ele deixou metade de sua vida passar para só depois reencontrar novamente com ela,ele deu uma pausa para ela poder voar e ser o que tinha que ser e mesmo assim na hora certa ele entrou em cena nesse amor de novo e todo o tempo que a esperou não foi tempo perdido. A vida não e igual nos filmes mas podemos fazer nosso final feliz ou melhor que não tenha final e sim só o feliz.
As vezes na vida é preciso coragem para sair do cômodo, é preciso fazer o que achamos certo.
