Às Vezes
encripto, anjo caído...
de tantas formas e desejos,
espremidos por tantas vezes...
que o prazer se torna se um pecado.
" Nem sempre quem fala muito de e sobre o AMOR realmente viva isso. As vezes as pessoas se especializam em "sentimentos" que só vive da boca para fora, e aos olhos de quem é cego isso se torna maravilhoso. " (J.Dhany)
A vida é feita de oportunidades que às vezes desperdiçamos por achar que estamos levando alguém no bico, na maioria das vezes estamos sendo levados pelos nossos erros ao abismo.
E as vezes o melhor é calar e engolir. Sua dor. Seu amor. Sua raiva. Seus pensamentos. As pessoas não querem palavras. Elas querem atitudes. Por mais que você fale, as vezes só o silêncio pode se fazer entender.
Intensidade de um minuto - Engole
Nunca pensei em como mudariamos, tantos sorrisos gastos ao leu, todas as vezes que tive o coração acelerado ao te vê. Hoje só tenho meu passageiro solitário ao meu lado, no qual mergulho em sua imensidão e me sinto cada dia mais distante do que um dia fomos, ou poderíamos ter sido antes que o tempo trocasse nossos sorrisos por olhos vazios.
Não se sinta mal porque foi incapaz de conquistar um amor, as vezes quando as portas se fecham na nossa vida,não é sinal de derrota , pelo contrário você deve lutar ainda mais por aquilo! Pois tudo que vem fácil vai fácil!
As vezes preciso só utilizar as palavras vá se lascar, para acalmar minha alma e meu coração. Mas que coração? , pq sentimentos? <br>
Se eles não servem para nada, pq ficar calada quando a vontade é gritar? <br>
Pq respeitar quem não te considera? <br>
Pq dizem que existe amor incondicional, se essa Merda não funciona comigo? <br>
Pq tantas perguntas se a resposta que me cabe é amor não existe e as outras coisas que existe é só buscar em outra pessoa o que não tem em você.
Bom dia meus queridos amigos de jornada!!!
Nossa vida é um palco de muitas peças variadas
Às vezes somos os compenetrados atores
Outras os curiosos expectadores
Mas em ambas as situações
Esplodimos nossos sentimentos de emoções...
Parabéns para mim
Neste dia sem fim
É a sua amizade
Que me traz felicidade!
mel - ((*_*))
27/02/2015
Sempre presente. As vezes escondida, as vezes sozinha. As vezes sem brilho, as vezes cheia dele. As vezes tímida, as vezes escandalosa. Mas sempre a encantar quem dela se “aproximar”. Assim é a Lua, assim é o amor.
As vezes, quem sabe mais do que as vezes, não percebemos nada além da nossa cerca, do nosso muro, e quando enxergamos, vemos as coisas embaçadas. Não vemos o brilho da descoberta, do diferente, e sim o fosco da ignorância e do preconceito. Por que não limpar as lentes e abrir a mente?
Às vezes as pessoas sonham, sonhos cujos não merecem nem mesmo pensar.
Querem tudo, querem sempre, QUEREM.. e não sabem nem mesmo o verbo "querer" conjugar.
Às vezes os sonhos se espalham pelo chão, e as pessoas não se levantam pra lutar.
E em lugar nenhum irão, se nem ao menos tentar.
As palavras afagam. Arranham. E algumas vezes nos fazem morrer.
Ainda há aquelas que se ausentam. Ficam no meio do caminho e acabam por se tornar palavras Imaginárias.
Muitas vezes causam feridas profundas por não ter sido ditas.
As Vezes, o Ciúmes é uma forma de querer chamar a atenção pra dizer, eu também estou aqui e também te amo.
Há pessoas que constroem seus templos como tendas de seda...muitas vezes estampadas com lindos e coloridos desenhos, segura por finas e curtas estacas de valores, suscetíveis a qualquer vento vicioso, com “paredes” que brilham à luz do sol e da lua, tornando-as belas, mas que permitem serem transpassadas por qualquer arremesso de desonra, de luxuria ou falta de fé, e com cobertura igualmente bela e frágil, que as deixarão desabrigadas, mais ou menos dia, e, principalmente, deixarão seus herdeiros, e futuras gerações de sua linhagem, ao relento, sem nenhum ensinamento, a não ser a futilidade, a desonra e a falta de fé.
Outras pessoas constroem seus templos como antigos castelos...alicerçados por sólidos valores morais e éticos, não permitindo que sejam abalados pelos vícios mundanos, suas paredes com pedras de honradez, dignidade e fé, para resistirem às tempestades de inveja, maldade e descrença, e com telhado firme e resistente, a fim de suportarem as pedras do mal agouro, da maledicência e das más influencias, assim, criam um lugar que protege a sí, aos seus, e passa aos seus herdeiros, futura geração de construtores do mundo, ensinamentos que permitirão a eles viverem bem e serem dignos.
COMO VOCÊ CONSTRÓI O SEU TEMPLO?!?!
