Às Vezes
“Eu sempre corro.
Mas logo volto a andar.
As vezes me escondo.
De repente apareço.
Eu peço para chover.
E logo suplico pelo sol.
Tem horas que me calo.
E dias que não paro de gritar
Na manhã desejo a praia.
A noite a fazenda.
As vezes digo sim.
Muitas vezes digo não.
Tenho que decidir
Se eu entro a esquerda.
Ou se eu vou para a direita.
Não sei o que eu faço.
Só tem uma coisa que eu não tenho duvidas.
É do quanto eu te quero.
É do quanto eu te desejo.
Cada parte do teu corpo.”
Um par perfeito... será possível?? A perfeição às vezes é utópica e monótona. Por isso, é preferível alguém com vários defeitos e qualidades, mas não perfeita.
Aqui e meu refugio quando você não quer falar comigo, as vezes me cinto meio inutio, porque você sendo a pessoa mais importante pra mim, você siquer confia em mim para desabafar, ja que eu sou seu tudo, quero fazer parte de tudo também, minha mãe falou comigo, disse que confiou em você que sentiu firmeza nas suas palavras, ela esta sentindo o que eu sinto.
Me sinto mau por você ter algo mais não me falar, somos o presente e o futuro um do outro e nada nem ninguem vai conseguir com que pensemos o contrario, somos alma gemeas.Não é bobagem acreditar nisso, nos fazemos a realidade com nossos sonhos e planos e eu sei que em todos os meus planos você faz parte deles. Amor a fraqueza que você esta sentindo, não vai nos separar porque eu estou pra te dar forças, te amo ate a eternidade, não preciso de nada mais nem de ninguem na minha vida porque eu tenho tudo com você.
Amor como eu te prometi não estragaria nada, não estraga nada tbm.
Te amo e to morrendo por dentro por você não querer dividir comigo o que você esta sentindo!!!
Você tentou tudo sim, mil vezes, eu sei. Mas foi você que deixou tudo em meu coração. E foi você que mais uma vez despertou meu espírito.
O poeta sofre duas vezes. A primeira é a dor dos mortais, o segundo dos mágicos que desatina a doer: a dor das palavras.
O poeta sofre duas vezes. A primeira é a dor dos mortais, o segundo dos mágicos que desatina a doer: a dor das palavras.
Cada poema é um parto de ternura, paradoxal, pois na ternura não deveria haver dor.
O poeta canta um canto angelical empregando em suas palavras maduras, o amor universal.
“Tem vezes que nós não precisamos apenas de um abraço, um beijo, um sorriso ou uma palavra de amor. Tem vezes que nós precisamos de algo que nem nós sabemos o que é”
Pessoas verdadeiras, pessoas falsas, as vezes escolhemos as erradas e quando percebemos o erro, s pessoas verdadeiras estao de braços abertos para nos acolher aos prantos.Quando ocorre é amizade verdadeira, quando nao, apenas uma farça.Só sei que pessoas assim sao muito dificeis de encontrar
Tudo tem sentindo, mais as vezes parece que nada faz, confunde tua cabeça e seu coração, precisa de coragem de saber o que significa
As vezes sei que não a esperança ,mais olho para você e vejo que a espença está ao meu lado ,e sei que daqui naum sairá!
para Máira Savenhago *-*
Eu gosto de dizer o que sinto por você, só que na maioria das vezes não consigo exprimir o que sinto. É como se vivesse escondido, e quando eu achasse, fosse perdido.
Por incrível que pareça eu não olhava mais em sua direção, não era como das primeiras vezes, eu já não sentia mais aquela sensação de sempre estar presa nos teus olhos como se fosse me apaixonar a cada dia mais. Depois das suas últimas palavras eu resolvi me fechar, eu admito que ainda me sentia atraída por ti mais sabia que o melhor era não demonstrar. Você não agiu como da primeira vez, o seu olhar já não ia mais de encontro ao meu, eu não sei. Na verdade eu percebi que estava rindo e depois de me perguntar o porque eu percebi que fui uma idiota em pensar que você se importava com meus sentimentos.
Muitas vezes por dia também me pego olhando para o calendário, na esperança inútil de que chegue logo o fim do mês. Só espero uma coisa: Quando chegar a data tão aguardada, tempo, por favor, demore pra passar da mesma forma que você faz agora!
Por vezes sou ivadida por uma vontade enorme de coisas novas.
Mas fugir da felicidade só pra inovar, não vale a pena nem por um segundo.
Tu eras minha brisa eterna fácil de perceber, foste minha terra também, a maioria das vezes penso em vc, aqui, sozinho estou.
Sentado numa mesa no canto mais escondido, hoje de manhã, absolvo meus pensamentos em vc.
Pensando sobre a saudade
A saudade muitas vezes vem como um estrangeiro, pedindo abrigo e comida.. outras vezes como invasores arrombando portas e tomando conta de tudo que puder.
Do que alimentamos nossa saudade?
Como a deixamos que nos trate?
Não reclamo da saudade.. saudade é sinal de ausência de algo bom.. Se há saudades é por que houve felicidade.. satisfação. Reclamo de como muitas vezes nos comovem, nos algemam..
Que se crie uma nova saudade! E que isso seja lei entre os homens! Que nela venham só sorrisos! Todos ‘solteiros’ ou ‘separados’ de lágrimas!
Que sejam todos calmos e que nos dêem a mesma sensação de olhar o mar.
Que toda saudade seja preparação para algo melhor e que neste meio tempo todos cantem da saudade que sentem.
Que não se sintam sós aqueles que vivem na saudade, mas que possam ficar confortáveis e acariciados pelo dia, igual aqueles dias que ganhamos uma leve garoa, friozinho e a nossa mãe preparando algo gostoso enquanto estamos embaixo das cobertas.
Que quando a saudade for de alguém, que seja mutuo.
E se já tiver partido que a saudade reviva os bons momentos, afaste a dor e deixe claro que da pra continuar..
Que todo amor tenha saudade! Por que saudade também significa necessidade!
Que a saudade sempre acabe com felicidade. Assim mesmo que a felicidade termine restará esta boa saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Pessoas que Nos Machucam
- Deixe ir: frases que mostram a força de seguir em frente (no amor e na vida)
- Frases de silêncio que provam que ele é a melhor resposta
- Às vezes é preciso parar
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Às vezes é melhor não falar nada