As poesias mais Bonitas do Mundo

Cerca de 50676 poesias As mais Bonitas do Mundo

Desistir por que o mundo está lotado de patetas?
Numquam
Minhas retinas nunca derramaram lágrimas em vão...
Desistir por que dos teus lábios prolifera sujeira?
Numquam
Os meus pés andam desnudos.
Recuar por que tuas aspirações são medíocres?
Numquam
As janelas dos meus olhos estão abertas...
Lutar contra ti?
Por quê?
Nossos astros estão em dimensões opostas
Minha mochila nunca está cheia
Teu engano é saber que sabe muito, mas não compreender que não sabe tudo!
Tuas ideias estão presas a tantas teorias, que tua alma esqueceu a própria natureza.
Uma redoma tosca e com espinhos para dentro, eis o teu recinto.
Somos escravos de nossas próprias ideias
Somos prisioneiro de nosso preconceito.

Inserida por LilianFarias

Vencer na vida

Que maravilha seria se o mundo girasse a sua volta, hein? Como seria bom ter o controle de tudo, não é...?

Já pensou ter o poder de parar o tempo e até voltar atrás para consertar os próprios erros? Quão bom seria, não é. Mas seria virtuoso? Seria justo ser o único há ter esses poderes...?

Deus é perfeito e justo e jamais trataria a sua criação de forma diferenciada... porém muitos vêem injustiça no mundo e culpam Deus... só que eles esquecem que o pecado entrou no mundo pela queda do homem, enganado por satanás...!

Quando se comete um erro e não se pode voltar atrás para consertá-lo. Resta pedir perdão e não mais praticá-lo...!

A vida requer sabedoria para levá-la a diante, a sua trajetória é muito complicada... às vezes nos tornamos verdadeiros malabaristas para conduzi-la, mas vencê-la é muito satisfatório...!

A vida é maravilhosa enquanto vivida com sensatez... e Deus é perfeito em amor e justiça... quanto ao mundo reina a imperfeição o orgulho e a cobiça...!

Vamos viver com coerência e no respeito mútuo... vamos buscar a felicidade em todos que nos rodeios, vamos levar essa felicidade também as pessoas que nos amam...!

Mas principalmente, vamos ser felizes sem motivos aparentes... assim vivenciaremos a verdadeira felicidade...!

Vamos praticar a felicidade na certeza de estarmos fazendo bem a nós mesmos... aí perceberemos o quanto nós somos amados e importante para os que nos cercam.

Inserida por 81024673

Se for pra ser real, que com o tempo todo mundo se esqueça de nos, mas que a gente lembre.
Mesmo que seja só pra olhar e dizer, o quão real foi ter você.

Inserida por LorenaAguilar

Às vezes, nos enganamos quando achamos que somos livres e felizes num mundo sem regras e sem limites; somos iludidos, arrastados e até felizes por um tempo. Até percebemos que a suposta liberdade, na verdade é uma prisão. Uma prisão repleta de medo e vazio, onde as coisas te dominam e as pessoas te sugam.
Não se deixe enganar pelo reluzente. Venha para um lugar seguro, venha para os braços de Deus.

Inserida por JosianeBonifacio

Enquanto Criança

Enquanto criança a gente vivia um mundo de fantasias, acreditávamos que todas as pessoas eram boas, brincávamos sem maldade, acreditávamos na sinceridade das pessoas, vivíamos de verdade. E acreditávamos que tudo era amor, e que não existia dor... depois a gente cresce, e inevitavelmente se envolve num mundo de disputa, onde concorrer é necessário e a recompensa não é mais um pedaço de bolo.

Enquanto criança o mundo conspirava ao nosso favor, as pessoas nos protegiam, nos faziam vontades, contava-nos histórias, e a gente sentia-se mais seguro. Pensávamos somente nas coisas boas, sonhávamos que chegaríamos ao lugar mais alto, que seríamos invencíveis, e que se passássemos por alguma dificuldade, alguma aflição, ou algum medo, teríamos um super-herói pra nos defender.

Adulto nos tornamos, e vemos que a realidade é bem diferente do que imaginávamos, que a histórias em quadrinhos ficaram lá traz, nos deparamos com nossas falhas constantemente, e que não somos invencíveis.

Mas entre crianças e adultos, passamos pela fase das descobertas, das frustrações, dos vislumbramentos... fase esta que nos possibilita tornarmos a pessoa que de fato queremos ser, e que de certa forma, nos faz observar que a fase infantil não era apenas um sonho, mas um sonho que se pode alcançar se tivermos fé e acreditarmos em nós mesmos!
05/05/2013

Inserida por RilerSoaresDiniz

Posso ser uma Cinderela feia presa num mundo real esperando um príncipe encantado,
Mas isso é sonho. O real é que tenho que estudar, trabalhar, e me esforçar, se eu quiser um final feliz.
Mas nada é melhor do que sonhar!
E de repente, inconsequente…
Realizar!
Transformar cada pedacinho do ser nas vontades e no querer, continuar sendo exatamente o que você acha certo sem mudar seu caráter nem se influenciar.
No final só resta o sonhar.
O querer e se puder…
Incondicionalmente. Realizar.
E se as lutas vierem bravamente lutar.
Humildemente vencer!
Se realizar.

Inserida por RayssaBernardo

Bebo porque sei que o mundo gira
Mas só acredito vendo
Sei que o amor existe
Mas só acredito fazendo
Se há gravidade
Só caindo saberei
Bebo pra girar
amar
e cair

Inserida por Leninhaalves

Quando eu olho pra você
perco a noção do tempo
você para meu mundo
fico perdido no fundo
do mundo quero amar
o tempo perdido
que eu vou recuperar no futuro

Inserida por weesleycruzz

O que seria a mente de um adolescende??
Um mundo só nosso onde é possivel viver mil sonhos e planejar um futuro imaginário onde o mais importante é a felicidade...

Inserida por Gustavosp3

Sabe aquele mundo que vc construiu?
Eu acabei de derruba-lo, não por que sou forte, mas por que superei a vontade de ter por perto!

Inserida por AndrieleFreitas

Pense em como seria o mundo sem toda esta ira
O quão melhor estaríamos se não fosse a presente tirania
É tanta gente que escuto,
Cada uma repetindo um absurdo
Incontáveis vezes procuro me fazer de cega
Porém, não consigo
Não sou como quem a verdade se nega
O mundo está perdido nas mãos de humanos nada arrependidos do mal que causaram aos outros
De fato, vivo em lugar torto, errado e um tanto obscuro
Cercado de pessoas que ficam em cima do muro e não aceitam errar
Pessoas que não possuem amor, pois não foram ensinadas a amar.

Inserida por fornoone

A parte que me toca..
É saber que vivo neste mundo
Onde pessoas pensam pelos outros
Ameaçam idéias
E não vivem por si

Inserida por brunags

E se algum dia eu for embora
por esse mundo à fora
para nunca mais voltar,
Seguirei minha vida,
Aonde ela queira me levar,
Mas se não te levar comigo
Não saberei se consigo
A felicidade de novo encontrar...

Talvez o meu destino seja ficar com você,
Ou talvez simplesmente seja o que eu queria crer,
Mas se por algum motivo não possa te ter,
Só me resta, me resta apenas sonhar.

Inserida por RafaelBlein

Teu sorriso

Teu sorriso é a chave mágica
que te conquista o mundo:
_ abre portas, segredos e vidas,
traça roteiros de luz e de cor,
reabre caminhos de esperança perdida,
cria espaços de encanto e amor...

Teu sorriso, radioso e doce,
ilumina o firmamento da tristeza:
apaga o fogo indômito da ira,
é conforto e lenitivo na doença,
gera a bem-aventurança do perdão
e derrete o gelo da indiferença...

Teu sorriso é a voz desse coração
que acolhe, abraça e beija ternamente,
que se alegra ou chora...
É pérola que ofereces a quem chega,
e perfume de saudade
_ esse sorriso de violeta triste,
a despedir-se de quem vai embora...

Inserida por ananeto

Depois que você nasceu meu mundo, que era preto e branco, ganhou cores inimagináveis. Você fez do meu mundo um lugar muito melhor.

Minha vida se tornou um arco-íris, daqueles em que quando olhamos pela janela, mal acreditamos no que estamos vendo.

Dizem que no final de um arco-íris sempre há um pote de ouro. No meu, havia o maior tesouro de todos: você, meu filho.

Inserida por Kenilda

Hoje em dia o mundo já mudou muito... é bem difícil achar por aí um cara que vai pegar a tua mão e dizer pro mundo que vocês são namorados.
É difícil, mas não é impossível !

Inserida por jujuubs

Você quer saber se tenho amigos??
Cara... eu tenho os melhores amigos
que o mundo pode dar!!

- Williaan Souza (Dexter)

Inserida por peterwilliaan

O mundo é bem melhor quando estás aqui.
Por isso eu peço-te que fiques comigo.
Sem ti perco o meu abrigo.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

SENHOR
Se o meu mundo é triste..
Dá-me alegria para toda esta tristeza..
Se é um deserto,dá-lhe cor...
Se é escuro,dá-lhe luz...
Torna clara e limpa a minha vida.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Nesse Mundo nem um ser ou objeto é melhor doque Deus porque até uma pedra não é impermeável,enquanto o mal um estar na sua frente lados e traz jamais serás tocado pelo poder das trevas ele é deus o DEUS do infinito o DEUS da paz o DEUS do
amor o DEUS da vida o DEUS da vitória.

Inserida por daanieel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp