As poesias mais Bonitas do Mundo
Em suas angustias, ao sentir-se desamparado e solitário perante o mundo, preste bem atenção e veja a grandeza que teu Criador colocou à sua disposição.
Percebas sua importância para Ele.
Ao entenderes tais sinais, com certeza sua autoconfiança o fará retornar àquele lugar que lhe era de direito, onde sua presença já há muito era aguardada com ansiedade.
(Teorilang)
O nosso mundo, este que vivemos e convivemos milagrosamente,
apesar de todas as improbabilidades do universo, é praticamente imutável, porém se quisermos dar um novo rumo às nossas expectativas futuras,
somente nós, apoiados por Deus, teremos o poder para mudarmos tal destino”.
(Teorilang)
"A gente se faz escudo
suportando as maldades
desse mundo, sentir com
a alma é o verso mais
profundo..."
[Incansavelmente - JFS Rap]
A todas a crianças do mundo,a todo o Planeta meus desejos de muito mais amor,muito mais educação e oportunidades para um Brasil melhor.
Muito mais respeito e contemplação a tudo o que tenha vida,que seja vida,ao que respiramos ao que nós da vida, muito mais amorosidade!!
Namastê!!!!!
Me mostra o teu mundo
Nem que num segundo
Eu seja só seu refém
Te dou meu carinho,
Me faço de ninho
Pra te proteger
Encaixe Perfeito
Parece que o mundo fica em câmera lenta quando eu penso em você,
quando estou ouvindo aquela música meus pensamentos vagam, vão longe, tenho a impressão de estarmos conectados,
tua presença me causa um desvio de conduta, da à sensação de uma invasão mental sem precedentes,
cada vez que te conheço, percebo o encaixe perfeito que você é na minha vida.
Gente BOA…
Que bom haver entre nós gente BOA;
Neste mundo, onde há tanta gente má;
Por a tal, ser para nós como a proa;
De um bem, que a todos só bem guiará!
Por tal ser, a ninguém faz mal algum;
Mas antes, trata a todos por igual;
Com respeitar, que merece cada um;
Neste nosso pobre reino animal!
São seres, onde tão reina a humildade;
Como a justa bondade e caridade;
Daí tais serem dignos de tal ser!...
Por serem amigos, da humanidade;
Demostram, que o bom sentir da irmandade;
É honra que tão se orgulham de ter.
Com um por tod@s, especial Carinho;
É nosso dever fazer desse mundo um lugar melhor para todos. Cumpra o seu propósito, não leve para o túmulo o seu potencial, não enterre os sonhos que você recebeu de Deus.
Esta geração precisa dos seus dons, das suas habilidades, do seu conhecimento e do potencial que Deus te agraciou.
O que Deus colocou dentro de você é muito maior do que toda negatividade e desilusão deste mundo.
Vá, sonhe grande, brilhe, vença e faça a diferença, você é filho do criador do universo!
Só pensando: Autenticidade. Se me perguntassem, hoje, o que eu desejo pro mundo eu diria autenticidade.
Numa fase de vida que se avolumam mensagens de viva intensamente, aproveite cada minuto, seja livre, eu me pego na
autenticidade.
Não há regras, não dá pra ouvir conselhos.
Adrenalina pra uns é escalada pra outros é ouvir Bethoven. Uns na disputa outros na torcida, incentivando.
Viver pra quando se for já esgota meia vida. Quem parte, vai, não leva nada. Nem o que viveu intensamente e nem o que deixou de viver. Simplesmente vai.
Autenticidade
porque quando eu me for não importa mais o que dirão de mim.
Se é pra dizer de mim, deixem que eu ouça, vamos conversar. Quero me rogozijar (adoro essa palavra) com você.
"Se chorei ou se sorri
O importante
É que (as minhas) emoções eu vivi."
Impávido Sentimento
Pequenos sacrifícios podem levar à um mundo de amor,
em meio as oportunidades, não perder o dom de um simples sorriso te trará uma experiência incrível,
não transforme uma conquista em uma competição, conhecer alguém especial já é uma vitória, os dois envolvidos são vencedores automaticamente,
o admirável de viver um amor é saber compreendê-lo é saber valorizá-lo é interpretá-lo como o segurança do seu coração.
Vivemos em um mundo onde não sabemos em quem confiar em meio a tanta falsidade e violência.
Pensando bem até que sabemos o que fazer mas achamos melhor virar as costa do que concertar os nossos erros e deixar a vida perecer mas um coisa é de fato que no futuro seremos cobrado
Me dê a mão, mas, não me carregue.
Precisamos das pessoas e isso é um fato.
Da vinda ao mundo, até a sua partida, dependemos das pessoas.
Dentro desta ideia de dependência, que é natural ao ser social, falarei de uma dependência que é deletéria a nós.
A cada dia vejo pessoas mais dependentes, vejo pessoas que não conseguem dar um passo, sem pedir a opinião de alguém.
A frase: "Me ajude por favor", transformou-se em: "faça tudo para mim".
Um excedente de pessoas mimadas, cheias de inteligência e conhecimento teórico, mas, nenhum conhecimento prático da própria vida que o cerca.
"Mamãe frita meu ovo." Talvez essa pequena frase demonstre o mundo que muitos vivem.
Um mundo de total dependência e pouco reconhecimento.
Querem tudo à sua maneira, e se possível para ontem, e por favor, não os contrarie.
Não querem saber do esforço ou sacrifício feito por quem o faz. Querem somente usufruir e descartar, para depois, pedir mais e mais.
O auxílio imediato se transformou em algo perene. Há uma escravidão permissiva neste processo no qual esforço não há. Virou um ato de heroísmo pessoas fazerem café. Fritar um ovo então, um ato de bravura.
Uma geração marcada pelo macarrão instantâneo, nada contra o macarrão, mas...
Complicando a equação temos uma gama de cuidadores, que ao invés de ensinar a plantar, prefere dar a fruta já colhida, lavada e cortada. Com a desculpa do cuidar, mimam demais, estragam demais.
Tudo que é muito alisado se desgasta e fica frágil. Cuidado.
E lembre-se, há uma diferença entre obrigação e privilégio.
Você tem a obrigação de dar a mão à quem necessita, desde que a outra pessoa não tenha mão para se agarrar na sua.
Pense e reflita.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
nos segredos do coração
sentimentos que morrem
a cada instante o mundo perde a graça,
tudo achava precioso e...
tudo se tornou parte da poeira,
e os sonhos tornaram se ilusões,
tentei ter o controle das minhas emoções,
apenas só terias as trevas,
pois a quis mais que a vida,
o destino sussurrou vazio...
tal como transição das eras do amor,
a luz se silenciou no vórtice nos braços da paixão...
Quanto tempo nos resta?
E ela, me avisava que a vaidade do mundo não presta
Disse também que o nosso egoísmo nos cega
Que nem tudo é Dinheiro, bebidas, drogas e festa
Qual o valor de um sorriso?
Já ouvimos dizer que um sorriso é capaz de mudar o mundo. Penso então, ser impossível valorar.
Confesso, já vi sorrisos de todos os tipos, de sarcásticos a amáveis, e todos levantaram um sentimento.
Um sorriso, expõe o que o nosso coração quer dizer.
Um sorriso ou a falta dele, é um indicativo de que estamos bem ou mal.
Um sorriso posto e falso, é reconhecido de imediato. Já um sorriso nascido do coração esse sim é capaz de ser visto, até na escuridão.
Temos essa capacidade de transmitir sentimentos através dos gestos que exprimimos, e isso é bom, pois nos desnuda.
Sorrimos quando estamos alegres, e lhe pergunto, quantas vezes você tem sorrido ultimamente?
Espero que muitas.
Se você não consegue se alegrar com as coisas a sua volta, algo está errado.
Se o sorriso faz bem, devemos cultivá-lo.
Comece sorrindo para você mesmo, se alegre com as coisas que você já fez, faz ou que irá fazer. Se alegre com suas falhas, com seus famosos furos e situações inusitadas. Traga alegria para sua vida, e sorria.
Toda situação pode ser encarada através de um filtro de interpretação dual.
Você escolhe essa interpretação.
Escolha uma em que ao final você poderá sorrir e ter alegria.
Afinal, a vida é curta e os imprevistos são grandes e, quanto mais lamúrias menos sorrisos, quanto menos sorrisos, mais angústia, quanto mais angústia, mais doenças.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
João 3. 19
E a condenação é esta: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque suas obras eram más.
Sonho
Eu tenho um sonho
Talvez mudar o mundo com palavras
Talvez falar muita coisa sem dizer nada
Abrir o meu pensamento e fechar a minha alma
Lidar com o coração
Porque as vezes se engana
Eu tenho um sonho
De acordar e ratificar tudo
Não esperar muito dos outros
E tentar compreender o meu mundo
Exprimir cada sentimento
Com um sorriso no rosto
E abraçar cada minuto
Como é suposto
Eu tenho um sonho
Longe viajei para o deserto
Onde você não está
Em um barco naufraguei
E me afoguei num mundo sem você
Viajei alto no avião da imaginação
E meus pensamentos causaram minha caída
Dirigi na estrada da vida em sua busca
Mas outros carros me ultrapassaram
Levei me aos confins da Terra
E me perdi
Busquei em todo lugar sem parar
Não encontrei meu amor
Passou-se um tempo, não aguentei a dor
E meu coração parou
Estrelas humildes
Você brilha como luzes no mundo. -
Filipenses 2:15
Escritura de hoje : Filipenses 2: 1-18
Nossa cultura eleva certas pessoas à categoria de "estrela" devido à sua habilidade em esportes, música, atuação ou algum outro talento. As estrelas que muitas vezes são apreciadas e mais amadas, são aquelas que aceitam sua popularidade graciosamente e mantêm a humildade, apesar de sua grandeza. Eles são estrelas humildes.
Os seguidores de Cristo devem ser estrelas de outro tipo. Jesus disse que ele é "a luz do mundo" (João 8:12). Nós também devemos brilhar “como luzes do mundo”, sendo “irrepreensíveis e inofensivos, filhos de Deus sem culpa” (Filipenses 2:15). É assim que nos destacamos no mundo escuro e pecaminoso ao nosso redor.
Também podemos considerar Jesus como nosso modelo de humildade. Embora tivesse todo o direito de manter sua alta posição no céu com Deus, Ele “não se fez reputação”, escreveu o apóstolo Paulo (v.7). Ele se tornou não apenas um homem, mas um servo. Que posição humilde para o Criador do céu e da terra!
Jesus é o nosso exemplo de serviço genuíno, mas é a estrela mais brilhante do universo. Ao nos tornarmos como Ele, seremos estrelas brilhantes e brilhantes, e as pessoas serão atraídas para Cristo através de nosso humilde serviço.
Sua luz está brilhando intensamente? Dave Branon
Refletir e orar
Eu quero que minha vida brilhe para Jesus
Para que aonde quer que eu vá
O mundo que assiste verá que Ele os ama
E que Sua graça salvadora os conhecerá. —Hess
Você pode ser grande demais para Deus usar, mas não pode ser pequeno demais. Dave Branon
Dei a volta ao mundo no lençol da noite... ficou o travesseiro guardião dos meus segredos.
Quando a noite termina e leva meus sonhos ...para onde eu fui? já sei...dei a volta ao mundo, fui no universo para encontrar, onde o dia flui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
