As poesias mais Bonitas do Mundo
O mundo é um lugar sujo e desalmado, que te cerca de sentimentos ruins e de dores de uma vida amadurecida em um mundo cruel.
"As cores do mundo, estão visíveis para aqueles que conseguem “enxergar” a tinta preta grafada em papel branco."
Fazer algo diferente, conhecer novos caminhos,ou alguém diferente de seu mundo, não mudará os princípios básicos de sua vida. As vezes Deus coloca oportunidades de alegria em nossos caminhos, através de pessoas que jamais imaginaríamos passar em nossa vida... Não é porque alguém teve uma história ruim no passado, que isso se repetirá, e você aprendeu com erros o que não pode ser mais feito. E se resolveu voltar atrás em alguma decisão impensada, em um erro seu, volte atras, quem sabe aquele alguém ainda o espera, pois é melhor ser feliz do que andar de mãos dadas com um orgulho besta... Viver é isso, ser feliz, e não ficar ouvindo pessoas que querem te ver feliz, mas não melhor que elas. Sua vida é sua história... A escreva com amor e alegria. Se de uma chance de ser feliz, mesmo que isso requeira algumas renuncias e dogmas que te prendem.
Não seja cruel com o mundo pois chegará uma hora onde o mundo será cruel com você, lembre-se, você colhe o que planta!👌
Contudo, que não se perca a dignidade, a esperança por um mundo melhor e a fé na força maior que nos rege.
A gente senta para tentar entender o movimento do mundo, o colorido das roupas, o grito que há nos silêncios. Mas não encontra respostas. Então nos despimos da própria observação para fora e miramos o que há de mais essencial: o amor invisível, às vezes incompreendido, mas que ainda vale a pena espalhar. Só com ele entendemos o movimento do mundo que se passa lá fora. (Movimento do Mundo - Victor Bhering Drummond)
Não podemos conhecer o mundo sem conhecer mos nos mesmos pois nosso corpo e tão complexo quanto o mundo
Ser maduro segundo uns é aceitar o homem e o mundo como eles são, e imaginar tudo como algo fixo que não evolui ou seja: ser escravo.
O mundo já está cheio de gente dando desculpas e se lamentando. Seja aquela pessoa que tendo o motivo, o propósito, realmente decide fazer e inspira outros a também agir.
Sua missão nesse mundo vai muito além de ter a melhor casa, o melhor carro, a melhor roupa ou o corpo mais bonito. Sua missão nesse mundo é se tornar um espírito melhor, buscando o amor em suas mais variadas manifestações. Passar uma vida buscando coisas que não nos aumentarão como seres espirituais que somos é desperdiçar uma oportunidade que muitos estão esperando para ter, é adiar mais ainda o nosso objetivo, deixando de desenvolver as qualidades próprias que um espírito foi criado para ter. A verdadeira felicidade que buscamos não faz parte desse mundo, então as coisas desse mundo não podem ser vistas como prioridades. Priorize tudo aquilo que te acrescente como espírito e estarás mais próximo da felicidade.
Num mundo onde a maioria faz da matéria a muleta da existência, torna-se impossível usá-la como ferramenta de ascensão.
Jesus veio ao mundo e absorveu a ira de Deus para que eu não precise carregá-la. Ele providenciou uma justiça que não tenho em mim mesmo.
Eu tenho pena das pessoas que traem, normalmente elas não conseguem ver o mundo de uma maneira melhor.
Encontre sua explosão de sabores para transformar e inovar seu mundo com criatividade e originalidade.
' aquilo que o mundo lhe desperta, é aquilo que irá lhe destruir em algum passo do seu caminho. #BlitzVol05SophiaRevelações
A confiança de alguém você nunca irá conquistar,pois o mundo é como uma floresta , o lobo sempre irá ficar te esperando,até se descuidar e cair na armadilha.
Eu caminhava neste mundo sem nenhuma razão, Sem nenhum motivo para isso, eu não tinha objetivo, eu simplesmente caminhava só por caminhar, hoje tenho tudo isso e posso afirmar, hoje caminho nesta terra, só para lhe encontrar!
" Preciso parar de achar que todo mundo terá a mesma consideração, a mesma verdade, a mesma preocupação comigo, como a que eu tenho por eles "
As vezes um sorriso bobo me enche até de esperança , em um mundo onde já se perdeu até a graça de ser criança .
