As poesias mais Bonitas do Mundo
“Eu sou forte e muito por sinal. Mas as vezes eu choro e parece que estou chorando pelo mundo todo.”
"E não venhas com essa conversa afiada de que todo mundo é igual/ Enquanto isso, na sala de injustiça, a pele preta continua estampada nas páginas policiais."
O calvário estava nos propósitos de Jesus para salvar o mundo, assim como os problemas estão para nos fortalecer na fé para a Vida Eterna.
O mundo está cheio de religiões que desejam construir escadas para que a humanidade suba até Deus. Infelizes dessas religiões, porque não somos nós que vamos até Deus. Ele que desce e vem até nós. Não somos nós que o amamos primeiro, ele que toma a iniciativa divina de nos amar e se entregar por nós numa cruz! Precisamos revisar o ensino sobre o Evangelho, não é o homem que vai até Deus, não é o homem que conquista as bênçãos divinas. Deus que vem, Deus que nos abençoa porque ele quer. O Evangelho genuíno, não é "nós fazemos", mas a Trindade fazendo em nós!
O nível de maturidade espiritual do mundo desceu de audiência, porque tudo o que é fácil na mídia, notícia ruim e popular está em alta.
Todo mundo tem essa fase que você olha e pensa "nossa como ele é bobinho ", se eu não tivesse passado por esta fase seria porque eu ainda continuasse na mesma era, infelizmente não continuo , fiz pior, casei!
Nem todo mundo está disposto a andar ao seu lado. O seu objetivo deve fazer sentido para uma única pessoa: você.
Um coração tão recheado de bons sentimentos, tem a linda moça ou seria mulher? Nada no mundo parecia abalar a sua estrutura. O sorriso sempre presente era um "tapa" na tristeza e decepções que a vida insistentemente batia a sua porta. Quanto mais ela sofria, mais forte gritava sem parar: "Tenho Deus! Tenho tudo que preciso! Nada e ninguém pode me separar do Amor de Deus!" Essa era a única certeza que ela tinha. No meio de tantas dúvidas e pensamentos confusos, ela tinha a certeza mais bela: Que Deus era tudo que ela precisava!
A mil jaguars dentro de mim, rugindo, cada um ansiando por alguma coisa: liberdade, mundo, silencio, tranquilidade, natureza, e pelo meu amor...
A grande inteligencia criativa, operativa e sobrevivente neste mundo nunca está acompanhada da rara beleza física e nunca se propaga por todos os lugares com tanta facilidade.
A cada nova oportunidade magica de enriquecimento fácil e rápido no mundo dos investimentos de mercado não ortodoxos tem numa das pontas um verdadeiro malandro muito falante e na outra uma legião imensa de inescrupulosos otários.
O pensamento pode te levar a lugares incríveis, você pode criar um mundo só seu e compartilhá-lo se assim desejar.
E bem sabemos na nossa experiência que o mundo não se resume, não se divide em pessoas, boas e pessoas más. Não é assim tão simples. Todos nós nascemos com: luz e escuridão, bem e mal dentro de nós, isso esta arraigado no ser de cada um de nós. No aprendizado da vida todos temos que escolher qual lado, vamos escolher, qual lado vai brilhar, se seremos pessoas boas ou pessoas más, e moldar nosso caráter. A escolha de um desses lados é o que realmente importa, é o que fará de nós quem realmente somos. Que saibamos escolher bem.
A ficção é a arte e a arte é o triunfo sobre o caos... para celebrar um mundo que está espalhado em torno de nós como um sonho desconcertante e estupendo.
Se toda inveja, desprezo e arrogância que existe no mundo fosse transformada em paz e compaixão, viveríamos em um mundo abundante e repleto de felicidade a todo momento.
Eu acredito no poder da imaginação para refazer o mundo, para libertar a verdade dentro de nós, para segurar a noite, para transcender a morte, para encantar as auto-estradas, para engraçar com pássaros, para alistar as confidências dos loucos.
Sem jeitinho, o mundo tem jeito, sem corrupção o mundo vai para frente, pois não podemos esquecer de uma palavra essencial, sem a nossa "união", o mundo não terá reconstrução.
As mulheres sofrem mais com o mal do mundo. Carregam o fardo da dor histórica e social, por serem mais sensíveis e mais fracas. Os homens, por serem fálicos, escamoteiam a depressão e a consciência da morte com obsessões bélicas, financeiras ou políticas. As mulheres agüentam firmes a dor incompreendida. O mundo está tão indeterminado que está ficando feminino, como uma mulher perdida: nunca está onde pensa estar. O mundo determinista se fracionou globalmente, como a mulher. Mas não é o mundo delicado, romântico e fértil da mulher; é um mundo feminino comandado por homens boçais.
Ninguém constroi nada estando distante, até Deus se fez homem e veio ao mundo para construir em nós a salvação.
