As poesias mais Bonitas do Mundo
Como vamos sair dessa situação sombria em que o mundo estar passando? Onde os maus estão no poder e são apoiados por religiosos seguidores de Jesus.
Empreender é para todos, mas nem todo mundo está disposto a pagar por isso. O glamour, a ostentação, fazem parte do processo, mas o que poucos sabem, é que isso, é apenas 1% do que está por trás do sucesso.
Nem todo mundo deve ter acesso a ti, como também a lugares e caminhos dentro de ti que somente Deus deve ter acesso.
Crescer quando! Quando estaremos prontos para compreender a grandeza do mundo; a juventude está perdida,na sua própria existência de tentar chegar a grandeza do conhecimento. Mostrar as novas gerações o passado de tempos que se foram; e que fez o mundo se transformar! buscar a perfeição tecnológica? Ser superior! Nada faz sentido se essa geração não receber educação dos seus pais. Na procriação do ser humano, apenas pensamos como animais procriar, multiplicar a espécie. O homem se acomodou na sua insignificância de vida. Abandonou seus filhos, deixou de ensiná-lo a caminhar, permitiu que o mundo o criasse. Na escuridão, não o permitiu encontrar a luz. A juventude está perdida na escuridão do medo. Não sabem viver. A dor, é eminente na alma? A tristeza será constante no coração? Os sentimentos não serão verdadeiros? O amor não existe,nunca existiu? Caiu e não sabe levantar! Chorou e não consegue compreender o mundo? O vazio se tornou sua realidade, e seus sonhos; nunca foram realizados, pois você se tornou escravo de um futuro criado pelos homens. Um futuro onde a nova geração não saberá compreender,e nem caminhar na direção da luz, o seu mundo nunca existiu,e nunca existirá. Quando compreender sua existência estará próxima do fim. Você pode até tentar entender, mas não consegue viver o que o mundo oferece. O amor verdadeiro?
A fome e a sede do espírito causam uma poluição mental devastadora na sociedade e impedem o mundo de evoluir na direção certa...
O Brasil, assim como em todo o mundo, precisam de mais extensionistas rurais para animar os processos de desenvolvimento no meio rural brasileiro.
Incrível a capacidade que o ser humano tem de fazer o esforço de outrém tornar-se pequeno. Mundo cruel!
A doença da igreja brasileira é que cada novidade que surge no mundo gospel, a liderança embarca de cabeça.
"Vivemos em um mundo com menos amor, menos compaixão mais sim muita plateia seja quem trabalha por de traz dela, sim no auditório."
Não sou a maior poetisa do mundo,nem procuro me envolver com coisas grandes demais para minha compreensão,coisas que estão fora do meu alcance; mas amo escrever sobre as coisas simples da vida.
Toda a herança que deixo ao mundo não vai além das sementes lançadas ao acaso da janela desta velha maria-fumaça, mas que, determinada, desliza célere pela linha férrea da minha vida até sua estação final.
Não estou neste mundo para agradar a ninguém. Não sou perfeito e também nem quero ser. A imperfeição é que me deixa mais perto do meu eu interior, da minha essência humana de sentimentos reais e verdadeiros.
A vida não é fácil. Não importa se você é a melhor pessoa do mundo, sim, você vai passar por momentos difíceis e desesperadores. Vai manter um sorriso quando nada estiver bem e irá continuar ajudando as outras pessoas com palavras e ações. Eu sei, não é justo, mas essa é a vida para todos.
A tua dor é a minha dor. Sinto muito pelo sofrimento injusto, pois nenhuma cor é superior. O mundo anda cheio de intolerância, preconceito e desamor, por isso, vamos semear atitudes de acolhida, fraternidade e amor.
Oque o mundo espera de nós, não é apenas uma tipificação bonita na forma de belos argumentos, mas que são mortas em si mesmo. Pois não tem o amor de Deus, e a sua graça que dão vida a cada uma dessas palavras.
És um mundo de estrelas e tranquilidade, de amor e prosperidade. És uma fragrância em minha pele, não te vou mudar. Cometa, que passa a milhares de quilómetros, tenho te hoje, não te vou largar, olhai por mim, cuide mas cobiça. Só te peço que me ame, mas que não me venha matar de desgostos na noite de núpcias. Matar, sim, mata-me mas antes, chupa-me como um bom bom, mata-me de amor, com bondade mas com carícias.
"Naquele momento o mundo parou...foi na suavidade de um último suspiro,entre lágrimas de saudade,que,minha vida se acabou...Adeus."💞💫
toda vez que fixamos os nossos olhares um para o outro,eu sinto que o mundo pertence-se apenas para nós dois!
No mundo pluralista que vivemos onde existem pensamentos pluverizados de diversas maneira é salutar que vivenciamos o pluralismo,mas este pensamento tem que nos trazer agregação,aglutinação de pessoas inclinadas para o coletivo e não para o individualismo.
"Que mundo é este onde as pessoas estão preocupadas em tirar proveito do próximo . Não há mais solidariedade .O ódio esta tomando conta das pessoas" .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp