As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 272278 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

O pecado é como um animal insaciável e feroz de estimação, quanto mais você o alimenta, mais ele cresce e quando ele cresce, ele te devora .🕇

Interessante como existem tantos "telepatas" por ai, porem nenhum desses que conheço é bem sucedido.

"Quem não conhece o Espiritismo, supõe que se podem produzir fenômenos espíritas, como se faz uma experiência de Física ou de Química. Daí a pretensão de sujeitá-los à sua vontade e a recusa de se colocar nas condições necessárias para os poder observar.

Não admitindo, como princípio, a existência e a intervenção dos Espíritos, ou, pelo menos, não conhecendo nem a sua natureza, nem o seu modo de ação, esses indivíduos se comportam como se operassem sobre a matéria bruta; e, desde que não obtêm o que pedem, concluem que não há Espíritos.

Colocando-se em um ponto de vista diferente, compreender-se-á que, não sendo os Espíritos mais que almas dos homens, todos nós, depois da morte, seremos Espíritos, e que, nestas condições, também estaríamos pouco dispostos a servir de joguete, para satisfação das fantasias dos curiosos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)

Eu sou como uma pintura de um quadro. Os que desconhecem arte verão somente aquilo que suas visões opacas conseguirem enxergar. Os especialistas em arte vislumbram a obra com os mais puros dos sentimentos.

Acredita em tudo, sem desconfianças, é como caminhar no escuro, sem direção e sem um farol. Eventualmente acerta-se o caminho, mas as chances de errá-lo são bem grandes.

Como te tocar se minha mão não te alcança
Meu braço se estende alem do meu corpo
Mesmo assim não consigo te tocar
Um toque era tudo que eu queria nesta vida

Sempre tão linda e bela, seu corpo como as montanhas
Mas tão distante ela, tão no horizonte
Sua beleza me encanta e me congela
Sorriso tão lindo e brilhante
É uma pena que seja assim tão distante.

Gostaria de encurtar os espaços e saltar nos seus braços
Te alcançar alem do tempo, te fazer mulher
O seu olhar me fascina, sua beleza me encanta
A sua voz me domina, viver sem poder te tocar me espanta
se eu me sentir inseguro, só o seu toque me acalmaria
você com seu doce encanto, me alivia até a alma melancólica

Você chega discreta como quem não quer nada
E me enlouquece até os ossos
Você se transforma na metamorfose divina
com seus encantos, sua beleza, seus vários detalhes,
com seu jeito meigo, da vida ao seco da minha alma

Ah se você soubesse que sua beleza está no pudor do seu agir
Que eu me encanto toda vez que você sorri.
Ah se você soubesse que a pureza é que torna belo o seu corpo
Você pararia de se sentir a mais, pois para mim es perfeita.
Ah se você soubesse quão rápido você faz meu coração bater.
E se você soubesse que quando te olho não vejo uma mulher
Vejo meu destino, meu céu, meu paraíso
Vejo a dona do meu coração

A primavera esta chegando novamente
E eu louco para tirar flores do jardim pra te dar
Até quando elas esperaram pra serem colhidas
A primavera te espera e as flores me convidam
Um dia te levarei flores, aquelas colhidas por mim mesmo

Te amo...

Temos que questionar tudo, sim. As coisas, assim como nos foram apresentadas, devem ser questionadas. Coisa alguma está certa da forma como está. A Terra é dadivosa e tudo que nela há, deveria ser cooperado igualmente. É a realidade de alguns terem tanto, enquanto outros padecem na marginalidade social, que faz deste mundo o inferno da maioria e o paraíso da minoria. Devemos questionar o inferno e nos rebelarmos contra o paraíso.

Tão doce como o Mel,
tão linda como o Sol,
tão formosa como a Lua,
tão exuberante como a Rosa.

O seu perfume inala o caminho,
o seu botão invade a sua casa,
a sua cor mostra o seu coração,
em teus braços,feliz quem a ti pertence.

Sobre o teu olhar a pureza,
sobre a tua alma a bondade,
sobre as tuas mãos a simplicidade,
sobre o teu corpo a beleza.

És forte,como uma rocha,
És linda,como a vida
És grande,como a terra,
És infinita,como o Universo.

És a minha rosa,mais linda e querida.
És a minha amada.
My life forever!

Namorar,Casar?
Sim!
Mas que seja alguém que Coloca Deus Como Primordial.Por quê?
Porque honrando o Primeiro Mandamento,Certamente que honrará seu Casamento.

Amor... o que é o amor? Como podemos ter uma palavra para algo que não compreendemos, assim como o infinito que nós também não o compreendemos, mas temos uma palavra para defini-lo. Acho que entendo a razão de nossos avós dizerem "no meu tempo era diferente", isso é porque no tempo deles o amor existia em abundância, diferente de agora em que o amor está ficando escasso e a confiança se perde por motivos fúteis.

Eu amo chuva!
E no domingo que é um dia tradicionalmente nostálgico, reflexivo,
ela vem como gotas de recomeço caindo do céu.

Tu não sabes como é o redemoinho que trago em meu ser, querendo entender a ausência de sua presença. Mas vejo que o que faz é o bastante para entender que amo o seu jeito de ser e o que me faz crescer é a sua mania de não estar aqui.

A gente não pode esperar o mal dos outros como recompensa por sermos do bem. Ser do bem já é maravilhoso. O mal que se vire, se explique. No final, cada um vai dar conta de si mesmo. Deitar a cabeça no travesseiro todas as noites e ter paz, é a nossa recompensa. Quando a gente luta e dá a volta por cima, significa que o bem voltou pra nós, não o mal que nos fizeram. Justiça quem faz é Deus.

A sociabilidade também pode ser considerada como um mútuo aquecimento intelectual dos homens, parecido ao produzido corporalmente quando, em ocasião de frio intenso, eles se juntam bem perto uns dos outros. Mas quem tem bastante calor intelectual em si não precisa de tal agrupamento.

Como é bonito ouvir o cantar dos passarinhos em volta de nossa casa logo que acordamos.

Engraçado como a alma da gente se identifica;
Tão logo se encanta com o que é simples e acolhe o que há de mais bonito no amor.
"O modo de olhar ".
Lanna Borges-

Como expressar com palavras um sentimento tão lindo que só há no coração?
Ou, como se fazer ser entendido por alguém que nem ao menos se encontra ao meu lado?
Como compartilhar as minhas alegrias através de uma tela, ou de um papel?
Como me livrar de uma vez dessa angústia que se dá por não ter você aqui?
São anos de paciência. São anos que não serão levados pelo vento como muitas coisas da vida. Não deixaremos que isso aconteça, porque desenvolvemos uma amizade que, mesmo a distância é verdadeira.
Quero que saiba, amigo virtual, que eu amo você.

Não sei o que é tudo isto, se é tudo um sonho, mas não importa , só quero viver feliz, como um sonho , junto de você 🕊

A confiança pode ser renovada. Mas é como o cristal trincado: nunca mais terá o mesmo som.

... é como se a corrente que me puxava para o fundo do poço se partisse em mil pedaços e eu voltasse a vida.