As Pessoas Sao como Ondas
Pello o menos neste caso a natureza faz justiça... quando se unem sao sinceras.... nao tem fingimento, nem utopias, nem remendo... tudo é lindo na propria origem.. `perfeiçao da mao de Deus!!! beijos!!
Do que adianta, longas e belas palavras, se as mesmas não são tão sinceras quanto um simples e envolvente "Eu te Amo".
A vida é mesmo surpreendente, a gente aprende a cada instante o que é viver, confiar, quem são os amigos e que são os conhecidos, percebemos que nada é simples, tudo realmente está ligado e que não poderemos entender enquanto formos ligados às coisas materiais, a evolução do espírito é muito mais do que podemos imaginar, mas não cabe a nós entender, apenas viver! A Felicidade não está na nossa frente, está ao nosso lado, caminhando de mãos dadas só precisamos olhar pro lado certo e abraçá-la, aproveitar cada momento bom e torná-los eternos. SER FELIZ É VIVER!
São as coisas simples da vida, as bem simples mesmo, que me fazem dormir e acordar com um sorriso nos lábios.
Para começar peço que não chores, porque tens um lindo sorriso, tudo isso que estas acontecendo são as conseqüências de nossos próprios atos.Saiba que tudo isso foi apenas porque te amo.Não conseguiria vê-lo com outras garotas que não fossem eu.Meu coração não conseguia admitir que tu não me pertencias mais e insistia em te amar cada vez mais.Apesar de todo esse sofrimento tenho que lhe agradecer,pois os melhores dias da minha vida foram ao seu lado.Das noites chuvosas e frias que te ligava de madrugada com medo dos trovoes;de todas as vezes quando estávamos vendo filme de terror,que eu fingia estar com medo,só para sentir-me protegida por vc,envolvendo seus braços em volta de mim;de todas as vezes que ficávamos brigando por horas de quem amava mais.E acho que era eu não é mesmo?Porque sinto que todo aquele “amor” que sentia por mim, eram apenas ilusões,até mesmo para vc.Lembra-se de como ficava corada quando me chamavas de minha pequena?Foram bons momentos,é.Mas como tudo na vida,isso passou e vieram as dores,sentia vc se distanciando cada vez mais e mais de mim,sentia que te perdia cada vez mais e não fiz nada,absolutamente nada para te impedir de ir.Despedidas são difíceis,será difícil saber que não irei te ter nunca mais em meus braços,mas isso foi necessário,a dor estava insuportável.Então meu pequeno,essas são minhas ultimas palavras para ti,que amei tanto e aonde estiver continuarei amando,esse é o fim de tudo,adeus.
Perfeições vista a olho nu, trazem pra perto a doce ilusão de acreditar que são perfeições.
Atrás de toda grande perfeição existem erros e falhas envolvidas por uma camada de vontade de ser perfeito, simplesmente porque assim o queremos.
Em nosso mundo particular somos prisioneiros de nós mesmos, embora não percebamos escondemos de nós mesmos nossas verdadeiras vontades, nossos desejos e nossa capacidade de aceitar o errado, pela simples certeza de que no momento é tudo que procuramos.
Vivemos buscando o ideal em varia coisas e pessoas,mas esquecemos de entender que quando se muda por dentro ,do lado de fora tudo também se transforma.
A coragem, com ela os riscos são muito pequenos,porque ela impulsiona,faz ir pra frente, buscando e encontrando conhecimento, passando pela vida, e não virando folhinha simplesmente.
Se tem algo que poderia passar para alguém,são os valores que cada um deveria evidenciar em si.Pessoas trabalham e convivem em um mundo muito competitivo,onde os melhores são os melhores que os outros,não pelo seu trabalho,mas porque estão acima,mesmo que em apenas um degrau.Quanta hiprocrisia.Tentar sobreviver nesse meio,de fato é uma batalha,procuramos por um bem maior,que é a felicidade,sim procuramos,nós,pessoas capazes de entender que o valor de uma pessoa não se mede por quantos carros,quanto dinheiro ela tem,e sim por seus valores.Valores simples,desde o amor de sua familia ao amor ao proximo.Buscar pelo caminho certo ,é sem dúvida mais dificil que o caminho errado,este bem mais rapido e facil,mas a conquista,o sabor de trilhar seu destino,sem ressentimentos,sem passar por cima de alguem é o caminho do sucesso e da vitoria.A humildade de ser grande esta na força que Deus deu ao seu filho,de ser puro e tratar a todos com respeito e dignidade.Jamais tente mudar seu jeito se ser,sua personalidade,tentar moldar seu caminho é valido,mas tentar moldar seus valores é retrocesso.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
