As Pessoas Sao como Ondas
Não tem essa de amizade colorida. Não ha nada mais sincero do que ter ele como amigo. Não inveja minhas roupas, meu cabelo. Me xinga de tudo qualquer nome,critica por não entender completamente nada de futebol ,da ataque quando comento de algum gatinho perto dele .E isso não é porque ele gosta de mim ou esta com ciúmes,é porque ele homem e o normal é que não goste que elogie outro perto dele.Ele é fiel.me protege como se fosse uma irmãzinha. Somos amigos sim, mais que amigos ainda somos irmãos!!!
O brilho dos teus olhos
é como a água cristalina
a água que me inunda
a água que me domina.
O brilho dos teus olhos
é como ver o sol nascer
é uma luz que me dá forças
a cada amanhecer.
O brilho dos teus olhos
é como o soar de uma canção
é uma batida mais suave
como a batida do meu coração.
O crente é como a criança que não brinca de amarelinha por medo de cair no inferno e ser zombado pelos coleguinhas. É como a criança que leva bronca do pai e vai chorar no colo da mãe, sua santa protetora. O crente é uma criança mesmo, e como toda criança, ele acredita que um dia a fantasia mais absurda tornar-se-á real.
Nem sempre será como a gente quer. Nem sempre será do jeito que a gente gosta. Adversidades estão aí para serem superadas. É a vida. Não pense que com o tempo as coisas vão melhorar se você não souber contornar e superar os obstáculos. A vida também merece um pouco de risco, embora a gente saiba que "tudo pode acontecer, inclusive nada". Mas e daí?! Vai esperar que alguém resolva, enquanto você sabe que tem forças necessárias para superar a dor, caso sua escolha seja uma tragédia?! No começo a gente sofre, depois a gente aprende a rir de tudo isso. Porque, no final das contas, feliz é aquele que, mesmo com medo, com tudo parecendo contra, após uma série de porradas, mesmo assim coloca o coração na ponta da vida e entende que não deve parar, não deve desistir, porque a melhor parte da nossa história ainda estar por vir; e quem vai escrever tudo isso somos nós.
A vida é como sonhos,às vezes nem acordamos,Ela já dormiu por isso existir é justificado por quem amou e foi amado neste breve sonho que é a vida.
Mas também esta em minha emoção de ter você aqui só pra sonhar e acordar sem você;
é depois como vai ser!
será que poderei entender que sem você não sei viver:
diga algo para eu entender e ai então voltarei á viver um eterno sonho de estar com você...
Vim ver meu amigo. Como tem passado? A noite as estrelas me contaram dos seus versos. Falaram de Lua, de Sol e de Amor. Tu as alcançava com as mãos enquanto escrevia seus mistérios. Dormia enquanto acordado e quando adormecia despertava .
(Lene Dantas)
Mas e se ele parte, num rastro, num vento. Como uma folha seca que voa. O que será do coração da poetisa? Pra suas mãos não chorarem e seus versos não virarem pétalas perdidas ela pousa num jardim e se torna borboleta. Borboleta que encanta levando versos de amor. Borboleta encantada num jardim de uma só flor.
___Lene Dantas.
Eu sempre achei que o maior erro do ser humano é viver como se nunca fosse morrer...
Assim se perde os melhores momentos, as maiores oportunidades, o sorriso mais gostoso, a parte mais sublime do agora...
Eu grito como se eles fossem me ouvir. Mas mesmo sabendo que eles não estão me escutando, eu continuo gritando, na esperança, de um dia, eles me notarem ali, no meio da multidão... (De Fã para ídolo)
Chega a fazer suspeitar que a mentira é, muita vez, tão involuntária como a transpiração.
Ahh!! como eu te amei eu te amei tanto que por você eu fui capaz de deixar de viver e realizar meus sonhos amor esse que por ventura veio me mostrar que ninguém é tão perfeito e podemos errar, o motivo disso não sei acredito que é inocência, inocência de não saber o que estar sentindo ou fazendo ahhh o amor algo que não se explica apenas se sente.
Mario Sergio Santos Costa
Como todos já dizem, errar é humano
Mas nós podemos evitar certos erros. Quando nós erramos, às vezes ficamos com raiva de si próprio, e muitos chegam a dizer "Se arrependimento matasse, eu já estaria morta(o) e enterrada(o)". Isso não se diz, o que devemos fazer é pensar, refletir. Agora, com toda sinceridade, me respondam, se arrependimento matasse, quem estaria vivo hoje? Pois quem nunca se arrependeu nessa vida?
As subidas e descidas me levam cada vez mais longe como um trampolim, não vou parar e no ponto mais alto vou ficar.
Tem assunto que eu só consigo conversar se for na internet, como também tem assuntos que eu só consigo conversar, ou ser sincera, se for pessoalmente. Nem tudo que se escreve se fala, e nem tudo que se fala com os olhos, se escreve.
EM SEU TEMPO
Tristeza no seu rosto
Mostra como seu coração
Está em desgosto
Difícil é esquecer
O que te abalou
Sem nem mesmo merecer
Dê tempo ao tempo,
E as feridas vão fechar
A mágoa vai passar
Dê tempo ao tempo
Tudo novo se fará
E outra vez recomeçar
Só em pensar
Quem algo lhe tirou
Muda até seu olhar
Impossível o perdão
Mas esse é o caminho
Para a redenção
Dê tempo ao tempo
E o orgulho ficará de lado
A tormenta terá passado
Dê tempo ao tempo
E tudo que tens sofrido
Em seu tempo, será resolvido
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
