As Pessoas Sao como Ondas
Tem dias como esse, em que pensamentos sobre você surgem em minha mente, lembranças dos momentos que tivemos juntas, dos Beijos,do toque,de sua voz, e do som da sua gargalhada. Tem dias como esse em que tudo que eu mais preciso é poder te encontrar e matar essa saudade, porque em dias como esse tudo parece me sufocar. Mas, talvez não seja a saudade que sufoca-me, talvez seja o fato de eu não poder falar sobre o que se passa dentro de mim, e a única forma que eu tenho de me expressar, soltar o grito que vive dentro de mim em dias como esse é escrevendo, e talvez seja a melhor forma de falar sobre, pois você não entenderia ou talvez eu não conseguisse lhe falar tudo isso tendo seus olhos em minha direção, e aliás que olhos, pois toda vez que me olhas sinto-me sendo invadida, mas a verdade é que se fosse para eu escolher, escolheria te-los me olhando o resto de minha vida.
Simplesmente, Te Amo.
Cara, a boca dela é como se fosse uma espécie de fábrica de cupidos, sabe aqueles anjinhos safadinhos, então, quando ela sorri...saem milhares deles, todos atirando suas flechinhas em minha direção.
Comparo o amor de Deus como a Gota do orvalho, não se explica, percebe-se. Tal amor é como o vento, não vemos, mas sentimos. É como o cheiro de uma rosa perfumando nosso coração. É como o som de uma canção envolvente. Penetra até o profundo da alma e acalanta e liberta o coração preso num mundo de trevas e sem paz. Um amor puro e fiel
Porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível
Tive uns amigos que eram os melhores no futebol, bolinha de gude, soltando pipas e como se não bastasse, ainda por cima os caras eram bonitos também. DEUS! O QUE É QUE EU TE FIZ?
A morte é uma coisa natural como todas as outras, , por isso não tente esquecer a morte de uma pessoa importante, mas sim relembrar como uma pessoa digna de lembrança e assim esta continuará viva em seus pensamentos.
S – ÉSSE
Aprendi como sendo a letra do sapo,
Hoje é uma cobra cadê o “S” nesse papo?
A letra “S” ocupa a décima nona posição,
No alfabeto latino que é o da nossa nação.
Os egípcios tinham o “S” como uma espada,
Para os fenícios um dente coisa pesada.
Os romanos chamaram-no “S” de sigma,
A forma atual é dos romanos, um enigma.
No inicio de uma palavra o “S” é o “S”.
Entre duas vogais o “S” para ser “S”...
Advinha o que tem que acontecer?
Ele tem que ser “SS”, para você vê.
Um “S” entre duas vogais tem som de “Z”.
O “S” é complicado como uma serpente,
Por isso que o “S” é cobra para muita gente?
Enxofre tem o “S” como símbolo químico,
“S” é Siemens de algo elétrico ou neuroquímico?
O “s” é o símbolo da medida de tempo segundo,
O “s” é substantivo coisa de outro mundo.
O “S” é de Sandra, Sergio e saudade.
Simone, Solange, Sofia e sorriso sem idade.
Sarita e a Sonia ligada com coisa de cão,
Suzi, Sarah, Silvia, sedução e sensação.
No meu mundo o “S” está no caminho,
Infelizmente o “S” é também de só e sozinho.
E no seu como ele é?
André Zanarella 20-04-2013
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4767081
Vamos todos caminho direito do futuro. Quanto mais sóbrios e firmes nos conservarmos como vencedores, mais nos aproximaremos do ideal a que aspiram os povos que buscam na liberdade o domínio da justiça e do direito.
Em um belo dia, em um bom estante, no momento certo da vida, aprenderemos a não ser como os outros querem que sejamos, mas seremos apenas um "EU no mundo". E esse "EU no mundo" pode fazer toda a diferença, dentre tantas adversidades existentes.
Você não vê o agora como o agora realmente é!
Na analise de algo que acontece nesse momento, nós não somos influenciados só pelo ocorrido hoje, mas também por todas as nossas emoções e experiências passadas.
Por isso, costumeiramente, nós damos um valor exacerbado aos nossos problemas, quando muitas vezes são na verdade apenas “coisas a resolver”.
A vida é como uma montanha-russa, sempre te surpreende, tem altos e baixos, emoções fortes que passamos, risos e choros... mas no final tudo fica bem.
A Alegria x Melancolia
A melancolia parece forte, mas nem tanto.
É como uma pluma levada ao vento.
Mas que vento? Ele se chama Alegria.
A melancolia não resiste à força deste vento.
Ela se humilha se inclina e não reage.
Oh! Como reagir?
A Alegria é contagiante e majestosa.
A Alegria traz luz para o quarto que a melancolia escureceu.
A Alegria abre o sorriso de uma criança que seu berço era coberto pela melancolia.
A única força que a melancolia tem é forçar o olhar para baixo.
E a Alegria? Resistente e imponente, diz para o rosto inclinado;
Que o sol não se encontra nas poeiras da melancolia que se arrasta pelo chão.
E obrigatoriamente a Alegria faz olhar para frente,
Até sentir o impulso de olhar verticalmente.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
