As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
As emoções são quase um instinto selvagem, simplesmente, às vezes mesmo sem palavras, elas pousam no seu íntimo para contemplar o silêncio do seu olhar. A perda da noção, dos limites, dá-nos um raro prazer de sentir, mesmo sem poder tocá-las.
Esbocei um mundo sem muitos detalhes, metáforas, poesia ou palavras para definir uma identidade única. No ímpeto das sequências de notas no braço do violão, me dei conta de que a frase que antecede um acorde de uma canção é o que torna sua simplicidade a sua maior virtude.
"E, por forte que seja a estridência do ruido externo, ela não perturbará a serena fidelidade a estes nossos traços identitários"
Lembre-se sempre, o universo tem um jeito de levá-lo até onde você deveria estar, no momento em que deveria estar lá.
Em cada momento um ano
Em cada ano um pensamento
Em cada pensamento uma saudade
Em cada saudade você
Em cada ano uma vida
Em cada vida um saber
Em cada saber uma certeza
Em cada certeza a que nunca vou esquecer você
"Olhar para o horizonte é uma das coisas que mais me emociona e motiva. É um momento em que eu sinto que por mais difícil que algo esteja, há muito mais que eu possa ver, criar e aprender, que não há tempo a perder com coisas pequenas."
Fotografar é a arte de:
eternizar o momento
paralizar o movimento
compartilhar um sentimento
registrar um acontecimento
Comece um novo episodio em sua vida agora. Não há outro momento para estar presente, se não no agora... quem não está presente, não vive o momento agora. Todo momento é uma oportunidade para descobrir isso.
Amar não é viver
Pois tudo que há em um caminho
E para ser realizado em cada momento
E em cada instante de uma vida amorosa.
Um domingo de julho
Um tiro no escuro
Um mundo no espelho
Um momento certeiro
Uma rosa vermelha
Uma vida inteira
Uma rede na varanda
Uma bela que se vai
Vai ao longe no horizonte
Vai levando meus sonhos
Vai sumindo aos poucos
Vai encontrar comigo!
"A vida é um estado de consciência tátil no mundo dos sentidos; dá-se num pequenino momento cósmico!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
-Eu percebi que o ser humano é um ser sujo
Percebi no momento em que via uma embalagem de sabão que dizia só matar 99% das bactérias
Agora percebi que o 1% que falta são os seres humanos.
–RAJ
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
