As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Ja enjoei de comer pão que o diabo amassou, vou dar um livro de receitas pra ele, pra vê se dá uma variada.
Há no fundo das almas um princípio inato de justiça e de virtude, com o qual nós julgávamos as nossas ações e as dos outros como boas ou más; e é a este princípio que dou o nome de consciência.
Se até as pequenas almas nos copiam você não acha que pra ter um mundo correto, é mais prudente sempre mostrarmos atitudes dignas.
Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.
Pra que insistir em um relacionamento onde o amor e o respeito não existe mais? Continuar, só vai aumentar a dor e o sofrimento e aos poucos matar tudo de bom que um dia existiu, até mesmo a amizade. O melhor a fazer é cada um seguir a sua estrada e buscar o seu destino!
Um relacionamento só dá realmente certo quando os dois sabem as dificuldades e mesmo assim as deixam de lado pra tentar o impossível.
A meritocracia é um embuste para as massas com o intuito de convencê-las de que estão na condição de miserabilidade por não terem se esforçado para alcançar uma vida melhor.
Incrédulo da mente quente, que mente, quem nunca mentiu? Quem nunca traiu? Faça-me um milagre de que sempre me disse verdades...
A escuridão na Alma
corrompe as ideias.
Seja um ponto de Luz
no Universo.
A Paz é luminosa!
27/09/2015
O meu número um..
o meu melhor. .
meu amante..meu amor..
meu ego..meu obsceno. .
minha loucura..minha dor..
minha solução. .minha perdição. .
meu nada..meu tudo..
O Que adianta te dar amor,carinho,felicidade se você não valoriza?.Um dia isso tudo vai acabar e não adianta vir atrás.
Em Deus não há o fim , há sempre um novo começo ...
Acredite, repense ,não tenha medo das mudanças , o tempo muda todo tempo , somos como o tempo !
Acredite que você pode, e eu te dou a certeza que você vai conseguir. Você é como um imã, atraí aquilo que emite. Pense e re-pense, mas faça. Acredite em você!
educadora
Toda educação a que um homem possua
provém de uma mulher ,ela conceitua
sua vida e a direciona a um bem maior;
Por sua sabedoria emana-se educadora.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
