As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 365594 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Não é matando pessoas que resolverá problemas sociais de um país, e sim aniquilando a ignorância de um povo fortalecendo a educação.

É um escândalo ir à igreja e depois odiar os outros. Papa Francisco

Um atleta cresce no esporte através da dificuldade.

Relacionamento é igual uma balança desequilibrada, um lado sempre suporta mais.

Sou um homem de princípios. A ignorância nunca teve principio algum. Um homem ignorante é cheio. Eu sou vazio, simples.

Todo ser humano que se preze
ao conhecer um novo pretendente,
procura muito disso: Mais sinceridade e verdade, menos mentiras e vaidade...

"O ignorante é um ser que tem muito conhecimento sobre nada".

A enfermagem entra na vida das pessoas como um remédio: purgando, melhorando, piorando ou curando. Depende como se entra.

Devemos ter sempre diante de nós um homem bom, e fazer tudo como se ele estivesse sempre nos observando.

Não é certo impedir que um amigo realize os seus sonhos. Você não é dono dele, não é assim que a amizade funciona.

Quem passa o tempo a tentar diminuir a alegria dos outros é um pecador compulsivo.

Selecionar amizades, conversas e demais coisas do gênero devido divergência política é um simples e forte sinal de imaturidade.

O Destino deu-me dois caminhos, escolhi um caminho , o caminho de alcançar os meus objetivos , lutar e vencer .

Coloque um ponto final em cada dia, todo novo amanhecer merece um parágrafo novo.

Tem dias que amanheço
com vontade de gritar,
de fazer um desabafo,
mas uma gota de esperança
trazida pelo orvalho do céu
me faz perseverar em silêncio.

Não é um corpo, um emprego ou um relacionamento que me faz feliz ou infeliz. Mas é a maneira como eu me vejo e como eu projeto as minhas frustrações sobre as coisas e situações, eximindo a minha responsabilidade sobre a vida que eu vivo.

Era uma vez um menino que amava uma menina e sua risada era uma questão que ele queria passar a vida inteira respondendo.

A fé é um sentimento puro, bruto, a ser canalizada para os valores religiosos de cada religião. E esses valores são aprendidos desde a infância no meio ambiente social das pessoas.

A verdadeira medida de um homem não é sua inteligência ou quão alto ele sobe neste sistema esquisito. Não, a verdadeira medida de um homem é esta: com que rapidez ele consegue responder às necessidades dos outros e quanto de si mesmo ele consegue dar.

Não se martela um parafuso, nunca insista em algo que não dá certo, principalmente para outra pessoa.