As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
"Desde que as palavras comecem á fazer sentindo, com elas vem o aprendizado do que é certo e errado pra muitos erros não á justificativa"
...desenhei palavras
pois não sabia amar,
sonhei tive pesadelos
pois ainda me perdi...
o mundo é grande
em um sonho,
para que mais
viver se sonhar é um pesadelo...
"Constantemente me deparo com lindas palavras que contradizem completamente atitudes! Palavras não mudam e nunca mudarão quem de fato somos!"
Marli D.H.F.
Eu já li bastante, mas não encontrei nas palavras a franqueza da vida, tampouco achei na vida a emoção dos livros.
Se alguém diz que te ama, e se irrita com tua felicidade.
A contradição das palavras é o que define os sentimentos.
Leitores são os que leem palavras impressas e eleitores são os que votam em seus candidatos políticos: se eu precisar confiar em alguém que acredite em objetivos de construir o bem-estar social, prefiro presentear um livro.
Pegue todas as frases clichês e digite aquele mundo de palavras tristes. Pode contar que o seu coração se derreteu para o ralo, que seu estômago está vazio e frio e que parece que um caminhão te fez em pedacinhos. O exagero é inerente e sentimento é estilhaço.
"Grandes amores, grandes silêncios...
Onde suspiros são palavras e olhares, sentimentos.
Coração, pulmão, vísceras uníssonos, acrisolam-se eros...
E, os cinco sentidos se fundem numa porção, só para dois.
☆Haredita Angel
Se palavras servem e sorvem para se beber, que bebamos então o fim das consequências daquilo que não suportamos.
Trabalhe melhor e feliz, tendo seus pensamentos, palavras e ações controlados pelo Espírito do Senhor.
SAUDADE
Embalo uma saudade
nas palavras do verso
e danço num poema.
Emolduro a distância,
suavizo minha dor
quando guardo você
em um porta retrato.
Se for pra ser, que seja verdadeiro, se vier, que venha inteiro...
Porque sempre digo, palavras até me agradam, mas as atitudes me ganham muito mais ou me perdem para sempre!
Carinhos pequenos, aproximação interesseira, palavras falsas e entregas restritas não me interessam. Quero amor, quero amar e assim viver de forma recíproca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar