As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Um abraço verdadeiro é algo inexplicável...
Enquanto dado há uma troca de energia de ambas as partes que mexe com o corpo, com os sentimentos, que emociona, podendo fazer os olhos lacrimejarem de tanta felicidade, complementando com sorrisos e palavras de agradecimento e afeto.
Abraço é emoção a flor da pele!
Sábio é aquele que sabe reconhecer a opinião, decisão, ponto de vista e limites de cada um sem que haja preconceito, afinal, quem somos nós para acharmos que sempre fomos donos da razão em um universo infinito em que o ser humano nada mais é que simplesmente insignificante em tamanha imensidão.
Sim, quem sabe !
Quem sabe um dia, em uma esquina...
Em algum lugar do talvez, pode ser;
Nos toquemos, nos cruzemos.
Quem sabe em um campo, em uma casa
Em ruas e cantos.
Talvez o amor nos encontre em rios,
tardes e mar.
Quem sabe, tudo aconteça ou nada:
Nada nos separe, nada nos impeça...
De amar !
Preciso verdadeiramente acreditar que o amor é filho da afinidade espiritual criada em um mísero instante,e não em anos, ou mesmo em gerações.
Preciso acreditar que o amor não só vem só do companheirismo de longo tempo ou de um cortejo perseverante.
Preciso realmente acreditar que é Amor .
Se eu procurar um amor pra amar, eu não amo.
Se eu procurar: procuro em alguém o amar a mim mesmo.
Se eu escolher o amor que quero amar, eu não amo.
Se eu escolher: escolhi me amar através de um alguém.
E se o amor me escolher sem procura, eu fujo.
Se eu tentar fugir já é tarde, o amor me achou.
E do amor que se espera, ninguém escapa.
Quando pouso os meus olhos nos teus,
sinto uma espécie de calafrio.
Um arrepio que me electrifica o corpo,
deixando-o num frenesim.
Não tem como disfarçar essa coisa
que me impele,
que me puxa,
que me empurra.
Desnorteia-me!...
Sei lá!...
Faz-me andar de um lado para o outro,
dentro de mim.
Bom dia 09/08/2016
Há um passo de nossa nova qualidade de vida que diz que devemos perdoar “TODOS” que havíamos prejudicado, porém e quem nos prejudicou ou ainda prejudica? Por isso a oração do Pai nosso é perfeita, Perdoai as nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos tem ofendido.
A Bailarina
De Um Passo Para O Outro A Bailarina Nasceu.
Dava Pulo Dava Salto e Tudo oque aprendeu.
Ainda Era Pequena Mas Tinha Talendo
Sempre pulando e sorrindo
Não parava em nenhum momento.
Até que Resolveu Contar Uma História
A mesma Que Conto Agora,
Sobre uma garota
Na Ponta Dos Pés.
"O lar é um lugar onde somos amados não apenas por nossa vitória, mas onde achamos apoio para superar nossas derrotas.Valorize seu lar, sua família, procurem dialogar mais com seus entes queridos, amanhã poderá ser tarde demais, o tempo não volta, pois a vida é o momento."
Paz e Luz!
"O perdoar, o saber perdoar... Parece-nos soar como um grande favor, uma gentileza caridosa àqueles que nos despertaram a dor. Mas vou além, e posso afirmar que é algo muito maior. Trata-se de uma caridade a nós mesmos. Um ato supremo de amor próprio, de tornar-se superior, não ao próximo, mas a si mesmo."
Pra ser feliz não basta ter vários amigos(as), ter do lado uma pessoa pra satisfazer o ego, um carro, uma casa bonita etc. Pra ser feliz basta ter Jesus no coração. Conheço muitos que tem muitas das vezes até tudo isso mais o essencial não tem e tudo se torna vazio. AmeEleEbusqueEle DEUSUNICODETODOSEPRATODOS!
Um dia você irá descobrir que você só precisava ser você. Nada conquista mais alguém que a plenitude da espontaneidade. Nada fascina mais que a desventura de ser aquilo que realmente é.
A maior prova de amor que você pode ter, é ser você. Pra quem sabe quem é, o impossível não existe.
Bom dia, mais um dia se inicia! Desejo a todos os meus amigos do Face um sábado repleto de bênçãos de Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Não existe vento capaz de derrubar aquele que é de Deus. Que Deus nos cuide, nos proteja e nos abençoe para todo sempre. Amém!
A poesia é um ato de Revolução ,
É uma arte ,
É uma cultura
A poesias deve ser vivida
Deve ser compartilhada com ética e moral
Versos ,poesias é uma canção ,
é uma melodia
é uma revolução
que deve ser respeitada .
Da mesma forma
que respeitamos diversas artes e culturas .
A gravidez de um pai se dá quando o amor brota no coração, quando a enfermidade do filho reflete em seu seio, quando a distância machuca ás entranhas, quando a ausência se faz presente, quando a dor sufoca no peito e desce lagrimas lavando a face, deixando transparecer a triste realidade de ser pai.
Num veloz piscar, tudo passa e não para
Segue adiante, um instante, tempo vivido
E no mesmo sentido, as marcas na cara
Vindas, amores, idas, flores, no existir diluído
Não compensa o ódio, a nada se compara
Pois, tudo se desfaz logo ali, no jazigo...
Viver é breve, deve ser leve, uma peça rara!
Luciano Spagnol
Agosto/2016
Cerrado goiano
E agora as manhãs são mais festivas... um pulsar à badalar meus passos... um clarão que ilumina meu caminho... vai crescendo... afugentando todo medo.. com uma alegria exultante... sua presença completou meu vazio.. seu amor me fez brilhar.. seu olhar me trouxe vida... nunca mais longe de Ti... já não vivo mais sem o teu amor..Jesus.
Nem sempre a justificativa é vista como manobra para se defender de um acontecimento, mas mostra ao acusador que mesmo não tendo feito nada, a sua verdade é maior que qualquer fato importuno que possa o prejudicar, e quando se trata de injustiça a verdade na defesa é a unica forma de provar que sua consciência esta mais limpa do que nunca.
Se há razões pra te amar
Que seja eterno
Dois tempos diferentes
Um dia se esbarraram
E se grudaram
Falta de visão
Nos fez cegar a realidade
Sem tentar erramos
É como dormir e não acordar
Mas de repente
Ao amanhecer teu sorriso
Ilumina meus olhos
Teu caminho encontra com o meu
E o nosso mundo foi criado.
Você pode comprar o tempo de um homem;
Pode comprar sua presença física em determinado lugar;
Pode até comprar seus hábeis movimentos musculares por hora.
No entanto,
Não pode comprar o entusiasmo;
Não pode comprar a lealdade;
Não pode comprar a dedicação do coração, da mente e da alma.
Essas coisas devem ser conquistadas.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
