As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Eu lhe dei todo amor que um ser humano pode dar a uma pessoa, mas você simplesmente não deu valor, simplesmente virou as costas. E eu, como sempre, simplesmente chorei, corri atrás, me humilhei. Mas hoje eu sei que tudo o que eu fiz foi em vão! Eu não deveria ter me humilhado assim, por uma pessoa que só queria brincar com os meus sentimentos.
Observando um deficiente você verá que não precisa ter uma deficiência para valorizarmos a vida. Pois no caminho encontramos pedras e entraves que nos tornam deficientes para enfrentarmos sozinhos, mas quando estamos com DEUS, nós temos força que nos impulsionam e nos dá força e nos tornam eficientes para continuarmos a viver.
Sabe, eu decidi ficar sozinha por um tempo e descobri que estive sozinha a vida inteira. Talvez eu não tenha recebido nenhum pouco de tudo o que eu queria demais. E talvez eu tenha insistido muito em todas as coisas que pensei que poderiam preencher alguns espaços. Não justifico tudo por sua ausência, mas não me culpo por hoje ser extremamente fria.
"A vontade do querer não se prova o dom de ter
E na pressa de um sonho se afoga um bem querer
Quantas vezes vamos errar para aprender no que se crê?
Quantas vezes temos que ver pra saber o que é ter?
Quantas vezes o mundo gira pra me fazer te encontrar?
Quantos amores são felizes pra te fazer relembrar?"
Ponteiros
Somos de um mesmo relógio,
Você marcando segundos eu marcando horas.
Às vezes nos cruzamos, e por um segundo somos um só.
Você parte enquanto eu aguardo tua volta.
É assim sempre, 1440 vezes por dia.
E dai nossos ritmos tão diferentes?
No fundo somos movidos pelas mesmas engrenagens,
E juntos, nos fazemos sentir controlar o tempo.
Tente me ouvir
Tente me ver
Um outro alguém (eu vou mostrar)
Eu juro que eu vou ser
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar
É engraçado como as pessoas,
um dia são só pessoas, comuns, normais.
Mas derrepente passam á fazer parte de nossas vidas.
E quando se vão, deixam um vazio no coração.
Se perde uma parte de nós, nos resta á esperança.
E as pessoas normais, deixam de se tornar comuns,
para se transformar em lembraças.
Quando falo em saudade
existe aquela nostalgia,de um tempo
que nao volta sei lá se eu consigo
explicar o que realmente essa palavra significa o que sei é que eu queria estar perto de quem eu amo!
Ai me pergunto:Saudade é bom ou ruim? Sei nao! o que sei é que nao é muito agradavel de se sentir!
Não existe nada mais forte que a amizade neste mundo. Se você tem um amigo de verdade, você tem um tesouro na Terra! Amigo te aceita como você é, não está contigo por interesse e vai fazer de tudo pra abrir seus olhos e te mostrar que o caminho que você trilha, te leva para o abismo! Tenha amigos e conserve suas amizades!
Corro atrás dos meus objetivos,e um deles é alcançar o que chamamos de felicidade.Mas como conseguir essa proeza?Não me pergunte apenas faça como seu coração mandar,e nunca se arrependa do que fez,mas sim daquilo que não fez por ser covarde,por medo de não ser tudo como você queria.E quando você ver que a situação pode ser revertida,lute!
Cada um tem sua missão pra cumprir na terra, alguns tem missões curtas e outros medias e longas. Alguns estão só de passagem e outros ficarão mais um tempo. Basta amar de verdade, curtir a vida ao máximo sem prejudicar ninguém, ser humilde e praticar o respeito. Enquanto houver felicidade haverá vida.
'' Ei linda, não se sinta boba por ter vontade de chorar, gritar, matar um, se sentir fraca...Isso é super normal, e a melhor coisa a fazer é deixar essa tristeza escorrer pelos olhos. Não se prive de chorar, e nem deixe que alguém faça isso. Chore, chore tudo, tome um banho e deite, isso renova qualquer ser humano.''
Todo mundo um dia cansa de tanta doçura, mas também de tanta amargura. Tudo o que é demais faz mal. Tem que ser tudo na medida exata, mas nem sempre conseguimos controlar nossos impulsos. Olhe bem querido, não vire um iceberg, porém não desperdice seu mel com anjos decaídos. Viva na medida certa.
Você tem um nome, um estatus, uma historia de vida.Tudo isso é uma percepção dentro do mundo das formas, porque se vc mergulhar fundo no seu interior, descobrirá que é tudo uma grande ilusão. Só o que é real é a presença de D'us. Em todos os lugares em todos os momentos é a mesma presença.
-Parece um furacão- Não, ela não referia-se ao tempo e sim aos seus sentimentos. -O que antes era apenas uma leve ventania, descontrolou-se e transformou-se num furacão- Um turbilhão de sentimentos misturados dentro de uma pessoa só, questionava-se ela. Apenas o que se podia fazer era esperar isso passar e arrumar os danos que causaria.
Felizmente conseguimos um instante de lucidez e percebemos que são sonhos inconsequentes talvez, lembramos de cada momento feliz, cada sorriso sincero, existe saudade ate mesmo das brigas e regras chatas que tinham de ser cumpridas, dos incríveis momentos vendo filmes com os amigos, tirando fotos toscas e sorrindo sem ter porque...
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!
As pessoas "enamoradas" vivem um pânico de serem abandonadas, trocadas, traídas.....criando um indivíduo possessivo procurando lapidar o companheiro a sua semelhança....deveriam refletir que a verdadeira segurança da relação prosperar esta baseada em SUA capacidade de amar e NÃO de se proteger.
Fujam os desejos, escapem para o outro lado desse delírio constante, que me remete a prisão de um coração inebriado de ilusões, corram enquanto dá tempo, enquanto a perca da lucidez não desfaz as palavras cantadas em voz de veludo, mas ainda ostenta o doce prazer de viver nesse mundo enclausurado, no vazio.
“A vida se revela em todas as direções como um pulsar contínuo que não pára de se repetir. Um espetáculo que pode ser observado por qualquer um de nós, nos mais simples elementos que nos cercam, e sentido onde quer que possamos estar” (Maurício A Costa, em ‘O Mentor Virtual II’ – O Elo Invisível - Campinas-SP).
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
