As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Imagino-me no carro de sonhos,
enquanto um beija-flor te contempla,
oh! inimitável Sulamita,
mestra em dança de Maanaim.
Tuas sandálias,
Oh! filha do príncipe,
espelham os meneios de teus quadris.
Teu umbigo, oh! menina-moça do vale dourado,
é taça em que não falta bebida.
Sumo e cheiro de rosas em cio.
Um dia você aprende! Que independente de onde você vive, esteja ou habite. O silêncio é a melhor forma de se expressar. Que no fundo todos nós somos limitados e melhor que tentar transparecer ser é ser. Que independente de reconhecimento ou não, tentar ser ou não, se você acredita então vai até o fim.
Denis Henrique Martins
O mundo está cheio de pessoas que nem se importam em saber como você está, nem se quer lhe dão um oi, mas é só ver uma postagem sua em algum lugar pra soltar logo um: Cadê que chama? Reflita, prefira sua própria companhia do que estar ao lado de verdadeiros sugadores. Você não é baú da felicidade!
No mundo das aparências dissimular é um lema,que vai de uma simples vida até o mais alto escalão financeiro, quem vive dessa forma é obrigado garantir que tudo é perfeito e que tudo está bem,mesmo diante de toda a desgraça e mentira que assola,mas quando se olham no espelho,não tem a coragem de da um sentido sensato a sua pobre vida.
Amor...
É um dos sentimentos que consiste em te enlouquecer
Com toda essa energia ele não para de crescer...
Por mais que você tente não consegue dele fugir
Pois sempre consegue te fazer sorrir...
É um sentimento confuso que pode te atrapalhar
Com suas travessuras você pode até se espantar
Mas ele nunca vai deixar de te emocionar...
Abraço;
O abraço é a vitrine certa para exibir covinhas, é o que dá um sabor a mais na vida.
Para um abraço não existem ocasiões, não existem línguas, um abraço é universal.
Laçar os braços é costurar sorrisos, é tocar os corações e sentir uma grande explosão de felicidade por segundos.
A paz interior é um tesouro de valor incalculável, que tem que ser protegido, guardado e vigiado em tempo integral pelo próprio dono; não se pode, de maneira nenhuma,terceirizar esta guarda e nem descuidar um só instante, porque em todo lugar o tempo todo, terá sempre um ladrão de plantão tentando roubar a sua paz.
De repente você se depara com um mundo totalmente seu. Onde seus demônios brigam por uma vitória, sem mesmo saber que sua máscara esta rachada. São tantas infelicidades; tudo caindo. Então eles te vencem, e você cai de joelhos.Olha ao redor, tenta gritar, mas nada sai... Percebe que esta deitada, e rendição é interna.
Não deixemos de viver por um final que nem sabemos quando será. Faça o que tiver que vontade de fazer agora. E se tiver que pedir ajuda, que peça pois pedir ajuda não é sinal de fraqueza, mas sim de humildade e o mundo precisa de mais pessoas sim. Aprenda a dividir também o peso do seu mundo.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.’.
Ser especial para alguém significa que você recebe de um modo diferente a atenção, o carinho e as palavras. Não trate como especial o que é comum, pois você correrá o risco de nivelar quem realmente não tem merecimento para estar num patamar elevado. Só é realmente especial quem te trata como unidade e não como plural.
Através de teu eu...
Vejo-te com olhos de um louco
Sem quereres de nada aprender
Sem necessidades de nada ter
Sem enxergar postas armadilhas
Sem ater-me a vãs desejos
Atravesso teu eu e me conforto
Posso até ser teu aprendiz
Mas não pelo que fazes
Nem tampouco pelo que dizes
Mas para valorar minhas raízes
Pense comigo: Se eu vejo uma menina e um menino, eu posso chegar até eles e falar "vocês dois".
Se eu falar "vocês duas" eu ofendo o menino, mas chamando a menina de dois, não estou ofendendo-a. Será? O que seria isso: o machismo no domínio ou o machismo enraizado na verbalização?
Uma moça sentada em seu lugar no fundo da sala, seus olhos reluziam uma felicidade intensa, um sorriso estampado em seu rosto, eu a olhava, enquanto via seu rosto ficando vermelho, ela baixava a cabeça e dizia: _ para amor, estou ficando com vergonha.
Sim ela era minha namorada, linda como sempre.
Eu acho que leva um tempo mas a gente tem que aceitar, que não dá pra parar de pensar no nosso passado e nas pessoas que parte dele fizeram e tudo bem, ta tudo bem... Cada um que passou pela tua vida e cada evento inesperado fazem parte de ti, fazem parte de quem tu és hoje, feliz ou não com o resultado, esse é você e está tudo bem pensar em você.
Falando sério
Não sei se ainda consigo
Falar de amor
Verdade que é um sentimento
lindo e que as vezes é riso outras
vezes dor.
Falar de amor
Viver amor
Ser o próprio amor.
Ser pétala ao vento
Deixar o tempo sanar
a dor.
Talvez um dia eu volte a ser
Poesia
Poema
Amor
Talvez!
Uma das coisas melhor do mundo é você ter um teto para se abrigar do sol,da chuva,do frio e dos perigos da rua,uma das coisas melhor do mundo é você ter para onde ir depois de um dia de trabalho e ter o que comer...sua casa,agradeça tudo que tem ao seu dispor,pois muito sofrem de frio,sem teto e sem pão e até mesmo família e vivem na solidão.
Eu posso passar a vida inteira ouvindo uma voz interior e falando em línguas estranhas dentro de um Igreja, serei algumas vezes chamado de louco na própria igreja. No trabalho irão dizer que é loucura, em nenhum dos casos vão me atestar isso saber porque?
A maior verdade desse mundo é uma mentira tão enorme que nem vale a pena tentar saber.
Vivendo um explícito desejo de amar, me encontro na incerteza de um alguém pra me completar, saciar essa louca vontade e aplacar esse insaciável desejo, loucura plena na lucidez, sentimentos exaltados, feronômios liberados, o torpor dos corpos, o calor das almas sedentos de prazer e dor, e porque não de amor!!!
E mas um dia daquela ensolarado e bonito,que tento me ver feliz no esplandecer do dia, que tento me recompor a cada lugar que vou ,ou a cada diagnostico que tenho recebido dos meus médicos. Antes oque mas queria era morrer hoje tenho medo pois não sei oque vai acontecer depois,mas se acontecer espero que seja rápido e sem dor!
Ontem você me disse que está vivendo
um romance doloroso, te expliquei
que no amor não é só dor, momentos
agradáveis ao lado de quem te faz bem
sempre costumam harmonizar uma paixão.
E nesse calor da emoção posso dizer com toda convicção; Que amar alguém sempre te fará muito bem paixão....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar