As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Um ser humano que odeia as repreensões para o bem da sua alma, hospenda o espírito das trevas para afrontar aquele que o repreende e deixa de ser iluminado pelas instruções divinas.
Para cantar bem não é preciso de um microfone; mas, segure na mão de Deus e vai, vai cantando feliz glórias a Deus Pai.
Estando um estado brasileiro em tarja preta por causa da pandemia, é bom o povo todo entrar arrependido para receber a tarja branca da sabedoria, sendo vacinado pela medicina de Deus.
Um novo compromisso, à serviço da glória de Cristo, já é o começo de uma nova e abençoada história.
A confissão, o arrependimento e o batismo são as únicas cláusulas espirituais para discernirem um pecador perdido e condenado de um pecador, salvo, santo e justificado.
Saudades aquecem os nossos corações, quando lembramos de um passado festivo, cheio de lindas e abençoadas recordações em família.
Quem está disposto a ser perseguido por causa da verdade está pronto para se tornar um mártir da fé.
A igreja é omo um barco que flutua nas águas do mundo sem permitir, porém, que seja afundada por elas.
Um bem imensurável ao próximo é feito através de orações, benevolências, apoio familiar, levando um pouco de sabedoria e muito amor no coração.
Quão edificante, maravilhoso e amigável é um relacionamento de duas pessoas que se amam, sem preconceitos e sem más intenções em seus corações.
Antes de manifestar uma explosão de ironia, faça um implosão dos ressentimentos da hipocrisia do seu coração, para ver se vale à pena estragar a alegria de alguém que está em sua companhia.
Pastores que não gostam de perder ovelhas é aconselhável descerem do muro para guiar um só rebanho: aquele que ama a verdade.
Um espírito alimentado e regado pela sabedoria da Palavra de Deus é, de fato, uma árvore frutífera no Jardim do Senhor.
Com um pouco de senso, ousadia, oração e sabedoria, a igreja recupera de novo a sua verdadeira koinonia.
Quando o mundo der um apagão na volta de Cristo quão difícil será a igreja fiel ficar sem a chama do Espírito.
Criar um ambiente de trabalho produtivo, uma comunicação clara e interativa e um relacionamento interno eficaz e alegre com seus funcionários são necessários três atitudes: cooperação, respeito e gratidão.
Cristão parado é um problema, desempregado é um trama e desviado da fé é uma cana, moída nas mãos do inimigo.
O dia pode se tornar uma tristeza adormecente ou uma alegria radiante, dependendo de como cada um trata a sua maneira de viver.
Um conteúdo apresentado ao público com propósitos, inspiração e frutos da criatividade acaba atraindo a atenção até do dono do empreendimento, interessado na audiência da plateia.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva