As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
A beleza é um véu que cobre o mundo, revelando o sublime nas sutilezas da experiência cotidiana, como a poesia oculta em palavras comuns.
Assim como um rio carrega consigo os vestígios da terra que percorre, a memória carrega os momentos que moldam nossa jornada.
O universo é um mundo criado de tal forma que seu centro pode somente ser alcançado através dos seres humanos.
Livro: Família Verdadeira Portal para o céu.
Quando sair para o mundo e encontrar um avô, trate-o como seu próprio avô. Tratem as pessoas como suas próprias mães, como seus próprios pais ou como seus próprios filhos. Quando saírem para o mundo, todos vocês deveriam viver assim.
Livro: Família Verdadeira Portal para o Céu.
Um mundo que caminha para a extinção das fronteiras e o respeito à diversidade não comunga com o ultra nacionalismo-conservacionista.
Hoje a tecnologia
é usada como magia,
para mudar tudo
da noite pro dia...
Eu sou um mago do bem.
Procuro ajuda quem
tenta melhorar o mundo.
“Não importa onde estiveres, existe alguém fazendo a leitura da sua trajetória; Você é um livro lido por todos.”
Um Eclipse Solar é como uma mulher amamentando no restaurante, é de graça, é lindo, mas você não deve olhar de jeito nenhum.
"O Universo não é um deus bondoso, tampouco um demônio maldoso a se ocupar com os seres humanos. O Cosmos é impessoal e imparcial!"
Um Ateu uma vez, perguntou: -quem você pensa que é?
E "ouviu" a seguinte resposta: - Em quais momentos? Nos momentos em que estou ocupado ou nos momentos normais? Porque nos momentos em que estou ocupado me sinto um mortal. Já nos momentos normais, EU SOU DEUS.
Você pode questionar, defender o contrário e até fazer um discurso de horas, mas do alto dos meus cinquenta anos posso afirmar com convicção baseado na minha mais pura essência racional: Eu parei de beber porque a bebida é para os fracos!
A missiologia contemporânea tem promovido a segregação e um desfavor para o Reino de Deus. Pobres, criminosos, viciados, deficientes, tem sido excluídos do alcance de muitas igrejas. Apocalipse 5.9
A morte é o que há de mais temível, pois é um limite e nada mais parece ser bom ou mau para quem está morto.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
