As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Quando cresce numa cidadezinha e de repente conhece um mundo diferente, seu universo se expande. Você vê rostos estranhos e diferentes. Alguns são amigáveis, mas outros se atraem por você de um jeito maligno, pra detestar você sem motivos.
A nossa vida é um exercício de fé, então acredite em você, acredite na força do universo, acredite que o melhor sempre acontece e confie.
A vida flui com a resistência, cada dia que passa é um dia a menos para fazer acontecer. Então, faça hoje, não deixe o tempo passar, resista, persiste, seja inteligente, hábil, sorridente, não tenha medo de arriscar. E se errar pode ter a certeza que terá um grande aprendizado.
Encontrar um alma quebrada e fazê-la feliz novamente é um direito teu como ser humano. Como depois ela irá te tratar após a recuperação, não cabe a ti! por isso que não é motivo para não motivar outras almas.
Um Ano Novo terá mais força para trazer consigo as realizações que desejamos se utilizarmos de atitudes edificantes e aproveitarmos as oportunidades do agora.
Postou alguma coisa que começa com "homem de valor" eu já sei que é um m*rda que não presta e não valoriza de verdade.
sabe o que é riqueza ?
riqueza é ter um amor, plena década que ninguém ama mais...
isso sim, é ser RICO !
certamente meu pedido hoje é somente um.
se tiver vida pós morte,
que eu não te
reencontre
em
nenhuma.
"Jonathan marzo"
a completude é um estado de consciência onde, mesmo se percebendo como parte, o ser é capaz de viver em função do todo.
A história é marcada por vários apocalipses e em geral são caracterizados por um certo alinhamento entre o poder político e religioso, por um certo frenesi messiânico e por um espírito de engano e violência que perpassa a muitos indivíduos numa sociedade.
A vida não é um conto de fadas, nem um sonho perfeito. Não deixes de sonhar, mas aprenda a acordar pra vida. A realidade muitas vezes é dura, desafiadora e cruel, mas a grande questão é o quanto você é capaz de suportar, de enfrentar e de prosseguir.
Por que ?
Por que eu quero tanto ela?
Porque ela me faz um bem danado
Porque com ela sinto paz, aquele sossego
Porque ela tem o melhor abraço e me encaixa no seu abraço
Porque ela me enche de confiança
Porque ela me respeita
Porque ela me ama
Porque ela é ela.
As civilizações
As civilizações desabam
por implosão...
Depois,
como um filme passando às avessas
elas se erguem em câmera lenta do chão.
Não há de ser nada...
Os arqueólogos esperam, pacientemente,
A sua ocasião!
Muitas vezes, entendemos a lógica por trás de um conceito, mas emocionalmente não conseguimos internalizá-lo.
Ao cuidarmos da nossa história e das nossas dores, estamos quebrando um ciclo de violência instalado na sociedade há milhares de anos.
Não tem como voltar atrás. Assim que um limite é ultrapassado, tudo o que resta é buscar novos limites.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
