As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
"Estou começando a entender os encontros. O que tenho que fazer é sentar e observar um estranho tentar me impressionar das formas mais idiotas e escolher o menos asqueroso."
Que os adventos do tempo permitam um alento, ao vento, firmando na alma, o nosso sustento. (Revolução Farroupilha, Rio Grande do Sul - 20 de Setembro).
Estudar tem que me feito tão bem...
Olho no espelho um rosto cansado e, em de vez de me lamentar, sorrio.
É como meu pai dizia: "Minha filha, esta é sua herança. Conhecimento é um bem que ninguém lhe tira".
Um pouco de comédia pelas mentiras sem sentido que me fazem rir. Um pouco de drama, como de costume. Não esquecendo o terror de ameaças infundadas. Seria tudo isso por um romance não correspondido?
Qualquer um que aparecer na televisão vai ser adorado. Parece uma doença. Fiz até um programa sobre isso. Mandei o câmera focalizar uma mosca e disse: agora que essa mosca apareceu na televisão, outras moscas vão dar mole para ela. (risos).
“Vejo agora a virtude na loucura.
Pois este é um lugar que não conhece leis nem fronteiras.
Tenho pena das pobres sombras confinadas na prisão euclidiana que é a sanidade.”
Virtual não é real. Só é real se tiver realidade. Então não venha comparar um amor vivido com amor cibernético. O meu eu sinto, eu vejo, eu toco. Tem sabor e som. Tem vida fora do frio de uma máquina.
Hoje está sendo um dia, que mil coisas passam na minha cabeça, mas não consigo a chegar a conclusão nenhuma!
"Escolhas, Momentos, Opções " a vida é um livro que a cada dia temos que tomar novos rumos mas tome consciente das consequências que escolher como caminho a trilhar...
Diante da porta aberta vejo sempre uma oportunidade, uma decisão a ser tomada mais um passo a ser dado, nunca encare uma oportunidade como um caminho e sim um fruto de suas escolhas e seja feliz.
Um dia seremos só eu e você. Eu cuidando de você, e você cuidando de mim. Talvez aí eu descubra realmente o que é felicidade.
Entenda que o mais belo dos seres humanos um dia se torna feio e sujo, sinta-se útil ajudando-o a limpar a mais nojenta sujeira. :)
Calma, estou apenas começando, ainda vou quebrar tanto a cara, viver tanto... um dia eu sei que cresço.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
