As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Eu simplesmente acho engraçado as pessoas dando um de "bom samaritano", com falso moralismo, me poupe! Palavras o vento leva o que faz nosso discurso são as nossas atitudes.
Não escrever, é ir explodindo por dentro todos os dias um pouquinho mais. É sentir pequenos fragmentos de morte. É não existir por inteiro.
O mundo é um ilusão, uma simples ilusão definida pelo tempo e firmada pela nossa mente, que insiste em lutar contra nossos desejos.
Não desejo o mal de ninguém, nem mesmo dos meus inimigos. Eu acredito muito que o que é de cada um está guardado!
Vento ,será que pode me ouvir ? ,não quero ficar nesta terra onde cada um ser humano faz seu papel de monstro me ferindo e me fazendo chorar minhas lágrimas estão cada vez mais aumentando.
Se a vida lhe satisfizesse todos os seus desejos a cada chuva , eu estaria com um belo sorriso no rosto.
Tenho um programa chamada solidão, ela ocupou meu todo coração e ainda hoje tento exclui-la de mim, mas não consigo.
Nao sabemos de nada, estamos perdidos e um lugar do universo que faz parte do infinito, nunca descobriremos tudo que queremos saber, talvez porque nao tenhamos o direito de saber nada!!!
Quando a gente acha que já viu de tudo, vem um acontecimento novo e nos faz mudar de opinião, pra mostrar que a experiência é algo infinito.
A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM
E cada lágrima transborda um sentimento. Uns um tanto tristes, outros coloridos de pura felicidade. Cada qual contando uma história, um desvelo, um suplício, uma prece, um soluço de alegria, um agradecimento pueril.
Jesus não tinha um microfone, não tinha uma banda de rock e nem fazia parte do grupo de coreografia. Revolucionou com AMOR. É disso que precisamos!
Não é apenas um abraço, é o seu. Não é apenas um sorriso, é o seu. Não é uma simples pessoa, é você...'
Que apesar de todos os pesares tenhamos sempre amor em nossos corações. E sempre um na vida do outro. Mais eu, mais vc, mais de nós.
Um desamor é como levar um tiro na perna, doe, provavelmente vai doer por mais algumas semanas, mas vai cicatrizar e nunca mais vai doer, na verdade a dor não incômoda, o que incômoda e que vou ficar ''MANQUITOLA'' pro resto da minha vida.
"Imperfeito sei que sou. Um inútil posso até ser. Mas fui eu quem mais te amou e a dor que causou me fez crescer."
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
