As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Ninguém é perfeito
Eu tenho defeitos
Mas tenho um lugar lá no céu
Já fiz muita arte
Mas isso faz parte
Agradeço o que Deus me deu
Então, me diz alguma coisa
Toca um Beatles na guitarra
Pra lembrar daquele tempo
Pra sempre ou só por um momento.
Morre se um pedacinho a mais por vez toda vez que nos sentimos esquecidos, diferentes e isolados. A tristeza não é uma doença e sim uma licita inspiração mas a solidão que nos corroí de mansinho é o mais antigo, amargo e lento, veneno.
Agosto
"Floriu a mangueira atemporal!
Logo em agosto...
E o vento fez surgir um tapete de flores pelo chão."
Um sonho criado no pensamento, e executado com muita persistência, nunca ficará no papel, isso é fé com força, movendo montanhas e se tornando o sonho possível!!!
um tempo de sono faz bem para queres que lutam pôr vocação ou pejorativa; assistência aos que lutaram até uma finalidade.
Assim como nem toda a flor exala um cheiro maravilhoso ao ponto de atrair agentes polinizadores. Também existem flores que produzem odores fétidos. Nem tudo que parece ser amor, é… As vezes é maldição.
Grife,vaidades N são acessórios necessários a vida,cada um tem seu gosto.A vida foi feite de simplicidade e voltaremos simples.
toda perturbação pode tormenta por enquanto nosso bom entendimento e um recomendo refletor para as armas do inimigo descrente.
sindicos regulamentar propriamente dito de um órgão, encontrado numa distribuição de capital, emergente popular, onde uma autoritária corretora urbana democrata, som vocalista, que opine bem com interesse simultâneo para acertar.
Quem sou?!
Sei lá!
Quem sou!
Mas sou...
Sou para cada pessoa...
Um poço de embriaguez...
Ou um buquê de flor...
Sou aquilo que ela enxergar em mim...
E isso, não interfere em nada!
Porque estou procurando o que não encontrei...
E isso eu ainda não sou.
Somos o sal da terra?
Sim somos...
Somos a luz do mundo?
Devemos...
Somente um deles precisa ser ao ponto.
Ninguém sabe de TUDO,
nem TUDO é de um alguém, só.
A vida é feita de reciprocidade.
O orgulho só definha a quem se acha insubstituível.
Quando você não ama de verdade o seu próximo, qualquer pretexto é válido para tratá-lo como um apêndice supurado.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
