As Mais Belas Palavras
Quem tem a alma mais partida de tristezas, espere pela chegada de sorrisos de amor e de felicidade para um coração unido ao Senhor.
Cada dia que passa eu fico imaginando pelas aves que ainda cantam em meu bairro: há mais felicidade em seus voos do que na liberdade dos homens que correm atrás do prejuízo.
Nunca é tarde para se humilhar: quanto mais cedo praticá-la maior a felicidade pela exaltação de Deus.
A felicidade contagiante alheia por todos os lugares e diante de varias pessoas incomoda muito mais que o provável comum sofrimento, tristeza e isolamento.
Apesar dos pesares só temos uma boa chance de chegar mais perto da tão sonhada felicidade. Perdoar se, voltar a caminhar com amor mais atento e re começar tudo de novo mas conjugando todos os verbos da vida, na primeira pessoa.
A verdadeira felicidade condiz em buscarmos sempre os mais simples e os semelhantes, que são alegres por que vivem, e celebram a existência a cada encontro, na alegria que nos acolhem.
Ainda não inventaram um método melhor e mais eficiente para alcançar a felicidade que o caminho da disciplina!
Por um momento pensamos na liberdade, como felicidade e nos sentimos saciando da mais densa concupiscência,transbordando do mais podre xurume do vazio iniquo.
Depois que aprendi sobre maturidade,
nunca mais corri atrás da tal felicidade,
não sou refém da impulsividade.
Felicidade em alienados é a coisa mais comum do mundo, qq prazer os diverte. Mas qdo a mente se espande, a coisa muda de figura.
A mais autêntica forma de felicidade não é viver na calmaria, sem problemas e preocupações, mas manter um estado de espírito positivo, disposto a superar qualquer circunstância adversa na vida.
A obtenção da felicidade anda cada vez mais cara à aquisição dos indivíduos!
Bem-aventurados são, àqueles que ainda conseguem deleitar-se com as simples coisas!!!
Temo que chegue mesmo um dia em que, de tão cara sua obtenção, seja impossível de senti-la novamente.
🌸
"E continuam me perguntando
onde a felicidade pode ser encontrada.
Mas eu não estou mais a procurar
a felicidade.
Eu apenas aproveito onde estou e
a felicidade me encontra..."
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases bonitas
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
