As Mais Belas Palavras
ACORDE E OLHE para o dia saudando-o com alegria. Agradeça a natureza e ao criador por mais este presente.
ACORDE E OLHE para o dia saudando-o com alegria. Agradeça a natureza e ao criador por mais este presente.Trilhe os teus caminhos com o coração cheio de coisas positivas. Enfrente os medos e faça da vida uma grande aventura.
A vida é feita de ciclos. Se tira a sua paz e não te traz mais alegria, é momento de encerrar esse ciclo e buscar um recomeço. A vida não se resume a um lugar, a uma pessoa... Olhe para o mundo. Há milhares de lugares. Milhares de pessoas. E incontáveis chances pra ser feliz!
Ser feliz é minha busca alegria é o meu lema ... tudo vem e vai
Permanece o mais forte ...
Eu prefiro lutar para sorrir do que viver para chorar
Sinto saudades sua, me lembro do seu jeito e da sua alegria, mais hoje o que tenho é apenas ternura.
Cada momento triste pode-se tornar em alegria
cada defeito pode-se tornar uma qualidade, mais para a perfeição alcançar é preciso não se limitar, pois para ao topo chegar, ao máximo tem que se esforçar
Hoje é dia de celebrar ao Senhor por sua vida! Quanto mais o tempo passa, mais sentimos alegria em desfrutar de sua amizade. Feliz aniversário! E que venham muitos e muitos anos, cheios de paz, vitória e bênçãos espirituais em Cristo Jesus.
Você chegou no amiudar do dia
E eu nunca mais senti tanta alegria
Se eu soubesse soltava foguete
Acendia uma fogueira
Enchia o céu de balão
Nosso amor é tão bonito, tão sincero
Feito festa de São João
Se você fosse marcado com marca da morte logo em seu nascimento...
Você viveria com mais alegria? Amaria mais? Seria mais solidário e mais amigo?
Então...
Me conte depois, me conte também se começou a olhar em seu corpo procurando algo após ler essa mensagem...
O palhaço em suas palhaçadas, faz uma criança rir por um simples propósito de alegria, mais quando sai do palco fica triste sem saber qual foi o motivo
Somos o vento que desperta alma na mais pura essência da vida.
entre a alegria a tristeza a luta espoem a virtude,
sobre manto da democracia ainda estamos vivos...
diante de momentos insanos respiramos fundo...
Com afeto e carinho
a gente faz
do nosso domingo
mais um lindo dia
repleto de alegria e prazer de viver!
A vida não é como nos contos de fadas que é só alegria pois tem obstáculos,mais se Vc não enfrentar os obstáculos da sua vida nunca terá uma história feliz e bonita para contar pois onde não há obstáculos não há vitórias.
A vida dá-nos mais sofrimento do que alegria. Compete-nos a nós transformar o sofrimento numa dimensão que vá ao encontro da serenidade interior e acenda aí a luz da verdade, da paz e da felicidade.
Despedida
Fiz hoje uma despedida
Me despi da alegria vivida
O passado não volta mais.
Ilusões- simples sonhos
Partículas ou pó suspenso
Não erguem construções
Nem causam, por si só, ações.
- Relacionados
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
