As Mais Belas Palavras

Cerca de 7055 palavras As Mais Belas

Alegria, alegria; e muito bom dia!!! Desejo que hoje vocês amem mais que os outros dias...

Bom dia!

Que a alegria te pegue pela mão e siga contigo... Que o mais puro amor, te acompanhe em todos os momentos... Que as verdadeiras amizades, se façam presente... Que acima de tudo, Deus seja o seu condutor!

⁠Mais um dia vem surgindo.
Que seja o amor a nos despertar.
Que a alegria em nós possa se contagiar, que a esperança dê ânimo a perseverança, que o dia seja de paz e harmonia ,e minutos e segundos de poesia.

⁠Bom dia, com muita alegria no Senhor! Hoje é mais um dia pra se alegrar, hoje você acordou com vida. Acorda aí, você que está dormindo...

Quando penso em você, nada mais importa. Meu coração se enche de alegria, meu amor por você é puro e verdadeiro. Quando estou com você, fico rindo, só sinto você no meu coração, gosto de você. É a flor mais linda que entrou na minha vida.

⁠Este é mais um dia que o Senhor reservou para nós!
Sejamos gratos e vivamo-o com alegria!

Nada contagia mais que a alegria de poder celebrar a vida,
porque quando a gratidão transborda, ela alcança quem chega perto,
ilumina os dias simples
e transforma até o comum em motivo de festa.

Sorria e o mundo se abrirá, mostrando que a alegria é a força mais poderosa

Nem sempre a alegria vem conforme queremos, mais é melhor assim do que ela nunca vir.

O choro da dor é sem explicação, o do sofrimento é desesperador, mais o choro da alegria é sensacional.


A verdadeira alegria é que você não precisa de meios para ser feliz, mas sim ser feliz por mais um dia cheio de vida, saúde e paz.

Que as coisas mais simples toquem a nossa alma e despertem em nós a alegria
e a gratidão do existir!


Simone Cruvinel

Hoje celebro mais que uma conquista — celebro o cumprimento de um chamado.
“A alegria do Senhor é a minha força.” (Neemias 8:10)
— Lílian Arriel

“A verdadeira alegria não faz ruído. Cresce em silêncio, como as árvores mais antigas da terra.”

"Mais uma tarde que se abre como um presente. Cultive a alegria no seu jardim interior e celebre cada pequena vitória. Que a sua tarde seja plena e feliz.


Eliana Angel Wolf."⁠

O medo faz o coração bater mais rápido; em outros geram alegria, porque Deus é a sua segurança maior.

Um sorriso é a forma mais simples de espalhar alegria e mostrar ao mundo que, apesar de tudo, a vida é bonita. Sorria sempre!

A tristeza que nos leva a Deus vale mais do que a alegria que nos afasta Ele. Com Deus, até as lágrimas têm propósito eterno de bênçãos. Sem Ele, os momentos felizes são passageiros.

"Para hoje prometo Ainda Mais Alegria e Veemencia. Se quiserem ver Ainda Mais Alegria e Veemencia... Aqui é o local. Venham (ou não)!"
0819 | Criado por Mim | Em 2015

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Dói muito entender que, quem foi a razão dá sua alegria, à pessoa com quem voce sonhou viver os mais belos momentos de sua vida, hoje se tornou apenas lembranças. Nada mais que isso, veio, ficou um pouco, te fez tirar os pés do chão, e agora lhe deixou "acordada".

Inserida por PamellaFerracini