As mais belas frases
Quando pensei que a felicidade havia desistido de mim ela volta e me oferece mais uma chance de viver e ser feliz.
..."Muitos buscam a felicidade nas grandes coisas e esquecem que o lugar mais fácil de encontrá-la estão nas pequenas, por serem elas mais simples, inesperadas e abundantes."...Ricardo Fischer.
Toda flor oferecida com carinho
exala um aroma de felicidade,
e é transmissora do mais gostoso
dos perfumes
que se constrói dentro da amizade.
Eu amo coisas que não estão mais na moda. Aquelas um pouco vintage...como a lealdade, felicidade e principalmente o respeito.
amanheceu
e agradeçamos a Deus
por esta felicidade
mais um dia oportuno
pra buscar o que cresce
e evolui de bom
dentro da gente!!!
A felicidade se espalha. Quando nós escolhemos a felicidade, fica mais fácil para os outros também escolhê-la.
O que me deixa mais feliz é ver que provoquei a
felicidade na outra pessoa!
Isso faz bem para a minha saúde!
Fui ... vim, queria tanto chegar aonde estou, achava que isso sim seria felicidade, hoje sou mais um ser vivente, que anda por ai querendo encontrar o caminho de volta, como tantos sábios me avisaram e eu nem liguei...
A aparência de felicidade é mais valorizada que a felicidade genuína, especialmente nas redes sociais, onde ser feliz é visto como um símbolo de status, incentivando a falsificação da imagem e autoimagem.
A sua felicidade incomodará invejosos. Seja sempre feliz. E por mais que vá doer, esteja sempre sorrindo. Não dê aos invejosos o prazer de te ver "sofrendo" pois, quem não tem luz na alma sente inveja do brilho possante dos outros.
Quando desembarco em Teófilo Otoni a felicidade me apraz, o mundo fica mais leve, imerso em pleno prazer, um derramamento de emoções, explosão de sentimentos bons, o Vale do Mucuri nos recebe de braços abertos, somente quem vive isso sabe o valor de sua Terra.
Hoje em dia não sabemos mais o que é real, felicidade sendo vendida em comprimidos, drogas sendo usadas para criar máscaras sociais, que mundo vivemos que não sabemos nem o que é real?
Não existe nada mais saltitante do que a felicidade. Chega até a pular descontroladamente dento da gente..
Quando mostro uma felicidade que não vivo
torno mais dura a realidade que nego reconhecer,
pois até posso ser sagaz ao enganar a quem me escuta,
mas incapaz de mudar a verdade que se apresenta do meu ser.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
