As Conclusões a que Cheguei não
"Cheguei a me sufocar por guardar meu sentimento, graças à 'bendita' dúvida que eu tive.
Mas agora é certeza, você abriu uma porta que eu havia fechado e jurei não abrir de novo. A porta que dá na estrada do meu coração. Essa estrada é sem saída, peço que apenas prossiga por ela, sem olhar para trás." (IGG)
Depois de um tempo eu descobrir que não cheguei na droga desse mundo para ser feliz então resolvi me sacrificar para mudar a vida de alguém,já que não posso ser feliz ofereço a minha felicidade para aqueles que estão pior que eu.
Era fim de tarde, e era a última vez que eu ia ver ele… Eu cheguei no lugar e hora marcados, meu coração acelerou quando ouvi a voz dele, mas resolvi adiar um pouco aquilo.
Me distanciei e nem olhei pra ele; eu sabia que não era forte o suficiente.. Não só. Segurei nas mãos de outros corações, por que as pernas que me sustentavam simplesmente não suportavam o turbilhão de sentimentos que meu pequenino carregava nas costas.
Aquele adeus doeu. A distância do abraço, eu tava tão longe dele, e aquilo me feriu; mas eu acho que o coração dele já sabia ouvir o meu, aquela marca foi curada logo, ele me apertou de um jeito, com gosto de eternidade… Mas passou.
Ele virou a esquina, e eu não fui atrás.
Ele prometeu voltar pra mim… Mas acho que se esqueceu de cumprir.
Tava refletindo, à banhar-me, acerca desse ilusório horário de verão, e cheguei a uma reflexão: o governo da Bahia, adota o horário com o suposto intuito de economizar energia elétrica, mas por outro lado, de que adianta economizar energia elétrica, sendo que outro âmbito sofrerá com esse suposto horário, sendo assim prejudicado, refiro-me ao âmbito educacional, você já pensou ou consegue imaginar quantos jovens, quantos alunos, estarão indo indispostos ao colégio, estarão chegando atrasados? Ou melhor, será que o governo baiano pensou, imaginou, refletiu? Ou será que só é mais uma válvula de escape para atender aos seus interesses e visando o lucro para os que detém o poder? Muito provavelmente não pensaram, não se preocuparam com nós, baianos. É sabido que a educação vem tornando-se precária, e ainda outro fato preponderá para o decaimento do ensino, ter o seu sistema biológico modificado, perderão aulas, logo terão dificuldades no aprendizado, e mais uma vez, já de maneira clichê, a educação brasileira vai sofrendo descaso, e novamente, ficando para trás, vendo assim o sonho de se tornar um país desenvolvido, cada vez mais distante, tornando-se ilusório, assim como o próprio horário de verão. E ainda há quem diga que exista democracia... eu, de maneira egoísta, posso imaginar o quão satisfeitos estão os cidadãos baianos com essa mudança, ou caso queira adotar o termo "transtorno", que por sinal, vem a cair muito bem.
Foi quando eu cheguei no fim... Naquela rua sem saída,
que descobri que pular o muro, é bem mais divertido!
..Já cheguei a pensar que eu estava me enganando, que estava errado. Quando abri os olhos, reparei que estava errado sim, errado por estar onde estava e, que o único engano era acreditar que as pessoas a minha volta estavam certas. Primeiro os meus valores, sempre..
Depois de tudo discernir a respeito de tudo, cheguei á conclusão que o propósito de minha existência é o mesmo que o de um grão de poeira cósmica, hoje eu existo para compor a matéria prima na formação animal, amanhã voltarei ao pó para compor o substrato de qualquer dejeto em fase terminal, porém se esta for a razão de ser, estarei sempre sendo útil a algum propósito, e é isto que me fortalece, pois percebo assim um significado existencial que me aproxima Daquele ser superior, pois temos a mesma essência em comum, a percepção da mais importante lei que rege o universo, a HUMILDADE
Tudo bem que ainda não cheguei aos cinqüenta anos, e creio que no pique em que encontro-me será uma experiência maravilhosa...
Perfeição
Estava incompleta,
Pensei, que assim ficaria,
Cheguei a ficar meia.
Mas hoje sou inteira
Inteiramente completa
Ela inflama
Bom e fiel amigo caldeirinha
Ela
Foi assim que cheguei
Com os olhos estúpidos
Como um ilustre viajante
A senhora também voou
Os destroços presente no coração
Chamei a atenção dela
Um dia de manhã na estação
Agora porém estou amarrado
Enfim nas caixinhas da paixão
Neguei você aos amigos
È uma flor de mulher
Talvez a lua não brilhou hoje
Dei um beijo no seu nariz
Nenhum de nós acordou para ver o sol
O delírio do barbeiro português
É interessante saber que ele é mudo
Minha viagem me parecia sem destino
Fechei os olhos e beijei sua boca
Sequer você gritou de delírio
Tua prima tomando um susto
Os gemido quebrou sua nudez
Com pão e vinho português
Ela inflama
A inveja da minha barba
Longos cabelos cacheado
Do namorado da prima
Riu do suposto corte
No salão do português
Cheguei um dia a acreditar que havia conquistado o auge da maturidade, pelo simples fato de seguir minhas próprias ideias, e buscar meus objetivos independentemente da opinião alheia, tendo minha própria personalidade.
Hoje percebo que fui um tolo, e que por melhores que tenham sido as minhas intenções, descobri que o mundo não tolera ideias formadas, que um simples desenho pode despertar várias interpretações, levando-me a crer que devemos ser maleáveis, usando nossa experiência que fora adquirida com o tempo, mas tendo sempre em mente que em certos momentos deveremos nos adequar às mudanças e os anseios da sociedade, sem nos desviarmos totalmente do objetivo principal. O que não exclui a possibilidade de amanhã, ou mais tardar, eu descobrir que esta opinião não é nada diante do que a real maturidade represente, pois, a única certeza que possuo, é a de que sempre me darei chances de mudar.
Por tantos lugares caminhei, para encontrar algo, mas hoje cheguei ao pingo de chuva, ao sopro dos ventos, Não consigo mais caminhar... Aprisionei-me na minha dor
se você achar um coração perdido por ai devolva-me
poxa ,,,,, amei cheguei perder minhas palavras ,,,,
rsrsrrsrs quem sabe ,elas estão ai com você ;;;
DESCOBERTA!
Cheguei a conclusão que deveria ter pedágio para certas pessoas abrirem a boca. O gueto não é onde moramos é o que somos e o que falamos.
Depois de observar e analizar o comportamento das pessoas em geral. Cheguei a conclusão de que 99% das pessoas se encaixam perfeitamente na expressão: "As pessoas só dãm valor ao que não tem". Tenho sido espectador e ouvinte acíduo de certas situações que me fizeram chegar a essa conclusão. Tenho visto pessoas correndo atrás da "atenção" de uma determinada pessoa, (estou generalizando), e elas lutam, falam, agem, gritam, enfim, fazem de tudo para conseguir essa tão desejada "atenção", até que chega um belo dia que essa pessoa baixa a guarda e decide dar essa "atenção" devido a tanto esforço que foi feito para consegui-la. Então o que acontece? A pessoa que buscava tão desesperadamente essa tal "atenção", simplismente, depois de conseguir, não liga mais, não se importa. É como se fosse só uma busca incessante pelo que não tem, que, logo após ter, perdeu todo seu valor, todo seu encanto. E então, passa a correr atrás de outras coisas que não tem, e que antes não éram tão importantes assim, mas que agora se tornaram, pelo simples fato de ainda não ter. Conclusão. Esse numero (99% das pessoas), que citei no inicio da minha teoria, digamos assim, são definidas apenas por uma única frase de efeito, curta, porém verdadeira: "As pessoas não sabem o que querem de verdade". Talvez seja por esse simples fato que esta desencadeada uma geração de pessoas infelizes, esses 99% não sabem o que querem e o 1% que resta (onde creio me incluir), sabe muito bem o que quer e quem quer. Mas infelizmente não tem. Termino aqui com a frase de efeito mais verdadeira que já vi até hoje: "Nunca se é feliz por completo. Ou falta algo, ou falta alguém".
Refleti e cheguei a conclusão que a grande culpa da delinquência juvenil contemporânea é do merthiolate que não arde mais!
- É acabou, chagamos no ponto final, na verdade eu cheguei no ponto final dessa historia mediocre e ridicula sobre vocÊ. Afinal eu mereço mesmo um ponto final, criei fantasias demais, sonhei demais. E o meu maior erro foi confiar demais nas pessoas.
Depois que você foi embora, o mundo desabou sobre mim...
Entrei em um vale tão profundo que cheguei a pensar que ficar Feliz era uma "doença", e a tristeza era minha única saúde...
Deus me deu forças que nunca imaginei possuir, Ele me sustentou..
E mesmo qe eu estivesse de cabeça baixa, sabia que era Ele quem estava me segurando...
Graças á Ele, Hoje estou muito bem! #Mas com muitas Saudades
- Relacionados
- Frases Cheguei
- Cheguei à Conclusão
- Conclusões Precipitadas
