As Conclusões a que Cheguei não
Estou parado.
Nada mais faz sentido.
Cheguei em frente a porta e vou partir.
Agora é a hora que me despeço, lá fora traz saudade por isso estou aqui dentro de mim, parado e querendo que o sentido existisse, mas não, mas não.
Estou sem destino, sem sentido, sem me encontrar em movimento. Adeus.
Agora é a hora que me despeço, pois não consegui fugir de mim, do meu triste orgulho virtuoso e aguerrido.
Adeus, por tudo agradeço, por mim padeço, por nós pereço, entretanto digo: - Agora é hora de partir. Sem fingir, omitir e se despir de mim. Adeus por tempos eternos. É tudo, é a última frase que diz: adeus, agora é a hora de dizer adeus.
Senti que teu olhar caiu sobre mim e me amou sem respeito, foi explosão...cheguei, onde só quem ama é capaz de chegar. Me deliciei com teu silêncio, gritei em gemidos e falei sem dizer nada, tudo que sinto por ti.
Não use seu olhar raso pra julgar minhas ações. Sou profunda como o mar, nem eu própria cheguei ao fundo.
Ontens
Ontem eu cheguei.
Quisera ter partido.
Estivera arrependido
da rotina que criei.
Hoje eu irei!
Ontem já foi decidido.
Poderias vir comigo?
Amanhã te buscarei.
Muito em breve saberei
quais caminhos percorridos
do passado que deixei...
ainda serão vividos.
Se ainda sofrerei
os males de estar perdido!
"Cheguei a conclusão de que na verdade, ninguém é realmente verdadeiro, mesmo que queira ser."
#FlaviaLeticia
A alienação é o maior controle das massas, eu fico pensando sobre, e cheguei a seguinte conclusão, as pessoas mais felizes são alienadas, pois tanto faz pra elas, não precisam pensar, questionar, planejar, é simplesmente movida por alguns instintos, necessidades vagas.
Como cheguei até aqui
Não sei, não lembro
Só sei que caminhando vim
Caminhando pelas incertezas da vida
Vivendo um dia a cada instante
Em algum lugar do passado me perdi
Em meio a muitos amores
Paixões, encantos e ternura
Mas o seu rosto
Ainda não esqueci...
Longe de tudo e de todos, no meio deste deserto
Cansado e a você buscando
Mas é apenas uma miragem
Um sonho
Apenas um sonho
De amor...
Eu tinha a opinião que quem te ama não vai querer mudar seu jeito, mas pensando melhor cheguei à conclusão de que amor é aquele que nos torna melhor. Que faz despertar, aparecer, florescer no dia a dia o melhor que podemos ser. Por conseqüência faz amadurecer, descobrir novas qualidades. Então, você não vai querer mudar por ninguém e ninguém pode querer mudar você só pelo fato de está ao seu lado, mas a mudança vai rolar por causa do amor que faz radiar tudo aquilo que estava no escuro, trazer para fora o que estava guardado e nascer, crescer e colher os frutos dá terra que só estava esperando ser cuidada para ser terra fértil, boa terra.
Cheguei aqui agora com a recomendação de minha senhora.
Ao pensador fico grato poder escrever minhas histórias, sem dores,poder contribuir com pensamentos que aliviam a saudade, e plainar em poemas de amores sem maldade.
"Hoje eu cheguei tão perto de vc,
vc estava la com aquele cabelo rebelde, e pelo jeito nao tem passado protetor pq esta todo queimado de sol.
Não tem se alimentado bem pelo que vi.
Mas estava Com um olhar impaciente como eu imaginei.
Ficamos a menos de 2 metros de distancia, separados por um vidro escuro e a porta do carro.
Fiquei pensando qual seria tua reação se me visse ali.
A minha foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade e profunda tristeza de mãos dadas.
Amor e raiva misturados em um só momento.
E uma vontade louca de te abraçar.
Eu sai de lá e vc não percebeu, deixei umas lágrimas para tráz.
Junto comigo ficou só a saudade!"
Estava aqui pesando e cheguei a conclusão que quando te conheci, automaticamente meus sonhos se tornaram reais e quando te beijei, automaticamente minha realidade se transformou em um sonho.
Hoje cheguei em casa e encontrei o quarto arrumado. Achei a cama feita, fronha trocada, piso limpo, violão na capa, livros empilhados, discos na caixa, sensação de abraço apertado. Naquele instante a vontade que dava, era a de dar meia volta, fechar a porta de novo, abrir o coração e dizer: ei, arruma aqui dentro também?
Sonho que alguém pudesse abrir o peito feito gaveta, limpar a bagunça, tirar as toalhas molhadas de cima do peito, jogar fora os papeis de carta amassados em cima da mesa, limpar o pó e varrer as pessoas que não deveriam morar mais ali, pra fora, e não pra debaixo do tapete, como eu sempre faço.
Quarto arrumado é vida arrumada, como diz minha mãe. Mal sabe ela que o quarto agora está impecável, mas minha cabeça ainda coleciona insônia. Talvez exista uma ligação secreta entre a bagunça e a memória. Ou entre o rosto e as gavetas. Por fora, parecem lindos e risonhos. Lá por dentro, escondem mistérios, coisas e guardados que nem eles mesmos conhecem. Ou fingiram esquecer.
Hoje cheguei em casa e encontrei o quarto arrumado. Mas aquilo representou mais que apenas um quarto arrumado. Foi como se a vida tivesse me dado mais uma chance de bagunçar tudo de novo, ou de manter aquilo ali, do mesmo novo jeitinho que eu encontrei. Manter o lençol esticado, o violão na capa, os discos na caixa, a fronha troca e o piso limpo.
Às vezes a gente acha que tudo é intransponível, imutável e indigesto. Às vezes, o que falta é só disposição, ou um novo motivo para seguir em frente. Enfrente. Acordar meia hora mais cedo, dormir duas horas depois, pegar um ônibus errado, saltar um ponto antes, trocar de rua, ler um livro ruim, beber um café amargo, um refrigerante sem gás, comer alface puro, ou descascar cebola, sentir o cheiro de batata-frita, rolar na grama, pisar na lama, tomar banho de sol, de chuva e até de lua. Ainda se fazem coisas deliciosamente impossíveis de se tornarem possíveis. É que a gente nunca muda nada e reclama da rotina.
Naquele instante a vontade que dava, era a de dar meia volta, fechar a porta de novo, abrir o coração e dizer: ei, arruma aqui dentro também? É que a gente acha, que drama, cura feridas. É que a gente sonha, que pedindo todo dia pra esquecer, não rezar toda noite fazendo lembrar. É que a pensa que tudo é pra sempre, pra ontem, pela primeira ou pela última vez.
Aqui por dentro, escondem-se mistérios, coisas e guardados que nem eu mesmo conheço. De todos, meu pior defeito e a minha melhor qualidade, é nunca deixar de acreditar no amor. É que eu ainda acho que alguma coisa depois daquela esquina, ali na outra rua, outro estado, país, planeta, galáxia ou do outro lado do arco-íris, me espera com um sorriso do tamanho da minha vontade de sorrir de volta. Dizem que existem tesouros escondidos por todos os cantos. Hoje, encontrei meu quarto arrumado." (Matheus Rocha)
Se eu cheguei onde estou hoje, se tenho tudo que tenho hoje, foi pelo simples fato de eu não ter tido medo de arriscar, por sempre acreditar que vai dar certo, mesmo com as dificuldades do caminho,iria dar certo, deu certo.
Você que esta hoje em busca do seu sonho, não tenha medo de arriscar, paga pra ver, corre atrás. Melhor a frustração de tentar e não conseguir do que a de nunca ter tentado por medo de não dar certo.
A vida é feita de escolha, escolhas nas quais tem que ariscar, acreditar que vai dar certo, ter fé.
No começo cheguei realmente a acreditar que as suas belas palavras fossem reais, com o passar do tempo a amargura em seu peito só se tornou voraz!"
Ela passou por mim. Desde essa hora foi que o dia começou, mesmo sendo fim da tarde.
Cheguei na aula e não conseguia mais prestar atenção em nada. Tive sono, fui buscar um café, comprar umas balas. Se fossem tempos passados, eu estaria fumando algo mais forte e bebendo minha cerveja com whisky.
Os motoristas de ônibus, que trazem os alunos das cidades aqui de perto, chegaram no bar. Eu vos olhei e me coloquei no meu corpo de menino. Me senti num domingo chuvoso. Fim de tarde. Chimarrão doce, que minha mãe fazia. Bolo de chuva.
Não sei o motivo desse transporte. Só sei que não quero me tornar sociável como eles se mostram agora. Um parece que suga o outro. Se existia algum inteligente, ali, precisou segurar as ideias, as palavras, porque os outros o chamariam de louco ou não entenderiam. A vida é competente em torná-lo medíocre. As pessoas são competentes em te jogar pra baixo, fazer com que se iguale a elas.
Tive que escrever no celular. Eu odeio ele. Parece que toda inspiração quer fugir e você tem que puxá-la pelo cabelo - cabelo comprido, pois é uma bela mulher que me tenta. Esqueci caderno, caneta, livros, papeis, lá na sala - o caderno é mentira, não tenho um.
Os escritores dizem ser difícil escrever. Vão à merda, se acham isso! Vão procurar outra coisa para fazer. A escrita só tem que doer depois de lida. Ela é o resultado da dor, não a dor em si. Nunca vou deixar de lhe falar isso: não tente!
Hoje eu parei e fiquei pensando em você
E cheguei a conclusão que nesse relacionamento só
Um se entregou, so um amou e respeitou, apenas um foi verdadeiro e apenas eu somente 'EU' sofri com tudo isso...mas o tempo passou e me valorizei você foi um exemplo. Obrigada
Diante de tantas coisas que me aconteceu, eu cheguei a conclusão que o amor não existe, o que existe são momentos bons ao lado de alguém especial, tudo é passageiro, até mesmo o teu sorriso que por tantas vezes me fez sorrir hoje não passa de um simples semblante como tanto outros.
Hoje vi que estava ontem e renasci do acidente
Cheguei cansado, desolado,
Sozinho e já afastado
E a fome pretendeu, fazer-me dormir
Para esquecer da noite
A pior que já vivi
As ondas não cessaram
A maré ousou subir
Encurtando a noite
Instigando-me a fugir:
Rema!
Remei!
remenda!
Acorda! Cadê o elixir?
Assopra brisa forte sobre o rosto
Mas nenhum perfume hei de sentir
Meia volta completa do estalo contínuo
Do mau cochilo, desperta o menino
Para a janela ver o maior brilho
Ela está e sempre esteve lá fora
Cansada, desolada
Sozinha e já afastada
O mesmo vento que lhe tira a traz de volta
O perfume do sopro da vista
E tudo a volta se renova
É dia, um outro... Acorda!
É dia, o cheiro das flores lá fora!
______________________________________
Não é sempre a maior ou mais colorida flor que traz em si o melhor néctar.
- Relacionados
- Frases Cheguei
- Cheguei à Conclusão
- Conclusões Precipitadas
