As Coisas Tangíveis
Vivemos a atrair muitas coisas que vivemos a desejar,por isto é preciso ter bons pensamentos bons desejos para não atrair o mal .
Têm cinco coisas que você perdendo dificilmente consegue recuperar, que é: respeito, confiança, liberdade, amor e palavra.
Que tal, vamos dar um chute nas decepções e desafetos da vida? E vamos saborear as coisas boas com otimismo, esperança, e alegria! Bom dia!
Nesses termos , não tenha medo de errar
Eu sou um novo homem
Hora de fazer as coisas andarem
Cansei de ficar na defensiva
O mundo precisa de nós
Não temos que ter pressa,em querer que as coisas aconteçam tudo em nosso tempo pois tudo é no tempo de Deus.
Se o ser humano recebe algo no qual ele não vai conseguir lidar, esse algo é precoce, e coisas precoces não duram muito tempo.
Não sei se o tempo é pouco ou se estou dividindo-o mal. São tantas coisas à fazer, que quando faço tudo, ainda falta algo.
Enquanto existir vida há tentativa! Tente até morrer pois as únicas coisas que não podem morrer, é a vida e a esperança!
Viver é se permitir coisas novas, novos amigos, novas experiências...Não viver preso ao que os outros esperam É ter coragem de ser você mesmo
As vezes escrevemos coisas sem sentido, sem sentido para quem não senti nada, quem senti não sabi explicar, por isso palavras confusas, porém grandes sentimentos, lindos e sinceros, os mais puros.
O silêncio de um olhar, é capaz de dizer coisas que a boca jamais poderia pronunciar com tamanha ternura.
Tenha maturidade para entender que nem sempre é dia de Vitória, mas entenda que até as coisas ruins cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, saiba gerar aprendizado dos momentos de dor, saiba plantar e aprenda a colher aquilo que a vida te preparou.
As pessoas na América não se sentem oprimidas porque há muitas coisas materiais. Há trabalho, restaurantes, dinheiro. E são justamente essas coisas que as oprimem
Se cuida. Tire um tempo para você.
Seja paciente contigo mesma, e não
se deixe abater por coisas fúteis.
As pessoas têm que aprender a ser
mais solidárias com o próximo e
muitas vezes consigo mesma.
